Vai ter gravação?
Ei, pode por meu nome aí galera.
Bornalt Rush
Eu vou participar :y:
Versão Imprimível
Galera, Tanqui de Guerra aqui. Estou com skill 77/66 (distance/shielding). Até sábado pego 80 de distance. Vou add na vip os chars, pois só tenho o Vendettaman.
*ganndalf não existe em Aurera, mas sim em Danubia.
Tenho algumas sugestões:
• Fazermos blessing antes do lvl 25, assim todas as blessings sairão por 5k através da Pilgrimage of Ashes Quest. Quando morrermos pra algum player não perderemos nosso loot, pouco level e poucas skill, só vamos precisar repor a twiste of fate blessing.
• Criarmos uma guild para nosso time. Seria divertido, teríamos a guild house, tittle em nossos nicks, além de sabermos mais facilmente quem é e quem não é do time.
• Depois de pegar level 20 fazermos algumas quests para podermos caçar em locais onde poucas pessoas vão, já tenho algumas ideias.
• Criarmos uma cor definitiva de outfit, para todo o time usar.
=}
bota ai ze pingola na lista :D
Relembrando o convite do Allanmoura:
Sábado, 17/11, às 17h, todos no trainer de Carlin!
Não esqueçam de mandar por PM seus nicks para Tihard e Allanmoura, para que possamos ter um controle melhor e evitar espiões :D
pronto pra guerra
[IMG]http://i48.tinypic.com/i1f9qg.jpg[/IMG]
hahahah
Apareceu eu falando ali na Screenshot!
oia so q legal upei do 8 ao 21 e tomei reset u.u
menos mal q tinha morrido e perdido um skill ahuahua bora recupera :|
Com esses skills ai, acho que da pra começar a "brincar", ancioso pra sabado plzz.
Agora, não aconselho muito a filmar, qualquer um poderia ver pelo cast e tentar atrapalhar, podiamos ir na calada mesmo.
Infelizmente eu não tinha visto o tópico antes, senão teria criado um char lá, o paladino que eu tenho é importante lá mesmo...
Sei que não é lá muita coisa, mas tenho um sorczin, será que dá pra ir?
Dark Of Aurera
Lvl 12 ml 61
Pelo menos pra tentar hitar alguma coisa, hehe