Rs. eu ja tou rolando de rir ...caraca que jogo dificil de jogar...preciso conhecer um mais facil...me falaram desse monstro DDOs,hits altos,healer altisima,n da loot,e mata em bando...hahahah quanto mais player jogando nele,mas ele mata...que meleca,sô!Mass pra tudo tem solução,doble xp pra negada e tamos conversados...que se dane seus dias de premium,das suas interminaveis bençãos,dos skills voando igual passarinho ,mass vcs terão doble xp...rs...e tamos conversados...ah,mais uma coisa...me desculpe algum transtorno,,,,mesma conversa a anos...nossa.
Querem solução? Eu dou...registrem todas as contas do tibia de maneira a identificar as fakes,no CPF,ident e endereço..façam codigos para elas individualmente como senhas e mudem a forma dos jogadores entrarem no jogo... quero ver esses manés jogarem trafico no tibia..sem o codigo eles n chegam a lugar algum e uma andorinha n faz verão...acaba ai esses DDos.e com o registro so se o cara roubar um algueme com uma simples BO ele sera excluido dia mais dia menos....e essas contas de rakers deleta tudo no fogo so inferno.
Fico vendo nos dps de todos os mundos level 8 mandando montes de msgs raker..porque isso? volta os GMs,façam algo pro jogo...ta virando zona isso aqui...n connsigo abrir mais o canal de trade..é tanta msg vendendo dinheiro,conta facil,char e tudo level 8..era deletar na primeira msg..quem n quer ser deletado n mande tais msgs.
Agora vamos ver ,um dia da doble xp jogado fora...e na minha vip nego morreu..e eu andando vi muitos corpos...tadinhos...a semana da matança. hahaha
fui.