Bom, não fui eu que pedi pra fazer isso, antes que me acusem.
Mas não acho errado não. Cada um com as suas armas. Moderadores também tem direito de ajudar os amigos deles.
Versão Imprimível
Dahora vai ser ver os troxa ser enrabado la pras finais, 1 passano por cima do outro.
Coisa que não aconteceria com o F&A, carater e companherismo dos cara fala mais alto.
:fckthat: Sempre sobra pra mim!
Esse paredão se transformou "todos que odeia o FeA" x o Bruxo.
Ridiculo, sou um membro que conversa com todo mundo do off, não faço intriga com ninguém e algumas pessoinhas de dentro da "casa" criaram essa bicuinha ae...
Só ver que os votos que desequilibraram a votação são votos "coloridos"(da equipe), ou seja, o Edu novamente mobilizando a equipe... aposto que nenhum deles leu uma vez o tópico.
Triste.
Aposto que o moderador não tá nem ae pro Sygma.
Nah, tu não teve culpa, ninguém esperava isso.
Não, mas eles se importam com o Edu. Que por sua vez, se beneficia com a saída de um membro do fea, que pode ajudar a mandar ele pro paredão, igual na 1a semana.
Estratégia, meu caro.
Ah claro, no final do jogo vocês vão todos desisti do jogo porque a sua amizade impede vocês de jogarem uns com os outros. :fckthat:
E o Edu é meu amigo, antes que perguntem. Eu convidei ele por causa disso, antes de mais nada. E eu acho que a moderação tá ajudando ele pelo mesmo motivo.
Vc é louco de falar isso? Os cara é tudo do Sorc Team, vao te dar hunted cara.
http://f.i.uol.com.br/livraria/capas.../10049286.jpeg
Falei em desistir? Só não ia ter nego passando a perna no outro.
Engraçado. Os moderadores podem panelar, os usuários random podem panelar. Mas o F&A não, e me processam se eu falar do BBOff com qualquer um que eu conheça.
Essa é a única coisa que eu não entendi até agora.
P.S: Bruxo vai ganhar. Não que eu queira ajudar ele, mas bem, vamos ver como o pessoal reage.
quem diria
um moderador fudendo a "brincadeira"
Eu não sei quem ganha, Sigma ou Bruxo, mas o que ganhar, vai ficar bem no jogo...