Citação:
Blue legs é bobeira, voc faz a quest que é até que fácil, se for em 2 duas pessoas...paladin armor é uma boa escolha pelo bonus de skill...em relação ao skill, se voc treinar ele vai ter diferença, se voc não treinar tbm vai ter,é claro que treinando a diferença é menor, mas o principal de um paladin é o distance, pois voc não ataca parado (pelo menos eu não fico "moscando").
Aproveitando sobre os skills treine ate 55~60, acho que seria algo interessante, e vai ter ajudar...
Cace ghouls, para fazer grana, ou então fique "treinando" em goblin, voc vai pegando small stone e talz, ou até msm em trolls de ab ou thais por exemplo...Free não tem um leque de opções muito grande infelizmente =(
Boa sorte no char, é só dar uma treinada no seu char que ele fica supimpa =)
O problema é esse, estava pensando em no 20, provavelmente ja terei algo em torno de 10~12k eu imagino, mais a desert quest, daria pra comprar uma pala armor, seria mais interessante eu gastar esse dinheiro em small stone do que comprar a armor? E mais uma, pra pegar um dinheirinho, ghouls, ou dwarfs? pegando soldiers? isso sem levar em conta a lootbag. Eu não sei se eu precisaria fazer outra ficha, para fazer essas perguntas, se eu errei a psotagem peço desculpa. A propósito, ja estou level 16, nos skills 48/39.