Postado originalmente por
Furious Red
Bom,vo ter que repostar,postei e responderam os que postaram depois ali,ficou tópico invisivel o meu.Além do mais,vem lv 20 cria tópico exclusivo pra tira uma duvida dele e falam "nao posta mais aqui,mas vo te responder",logo ele consegue em 1 hr a resposta,e eu estou a 4dias + aguardando.Nao estou obrigando a me responderem,mas de fato isso parece abandonado .-. Seguem informaçoes atualizadas (ignorem meu outro post anterior)
Nome do Personagem:
Level: 54
Magic Level: 42 + 2
Tipo de mundo : Optional-Pvp (Honera)
Equipamentos: Helmet of the mad,focus,blue legs,vamp shield,Spring/Hailstorm rod,Platinum Amulet,Soft/Boh
Provisões :40k Bank
Tipo de Conta: Premium com promotion
Tempo disponível para jogar: 2~~3 Horas por dia,com exceçao de terça feira(Estudos)
Dúvida sobre a vocação: Usar um spellbook,o vampire shield ou trocar já? Vale a pena usar Zaoan Legs ? protege + 2% Physical,mas pesa 66 oz.
Dúvida sobre o que caçar: Sim,essa é a principal,estou nos wyrms com blocker,mas nem sempre o blocker está disponível (é um pally),pensei numa hunt com boa exp,algo entre 100~~150k hr,com no máximo waste média.Fui cyc mistrock,upei lá pra terminar com as stoneshower,e agora nao faço idéia de onde ir,mitated rat?ancient scarab?taks quaaras?
Quero ser avaliado: SIM