Stone shower, pode ser runada por qualquer jogador com Magic Level 4+, e Level 28+.
:hum: Não entendi: "nao lembro agora, mas acho q ja podes runar stone shower, a gfb de earth?"
Versão Imprimível
Dúvida sanada.
Nome do Personagem: Lawolv
Level: 35
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP(Calmera)
Equipamentos: crusader helmet, blue robe, blue legs, boh, mms, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 270k e mp e hp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freeeee =/
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: bom.. eu sempre joguei de knight.. oq eu preciso para caçar? heala no exura?
Eu vou colocar premium nas ferias de julho de 2012... vai demorar.. mas sei que tem varios locais que preciso fazer quest para caçar... quais valem a pena? pensei em barbarians... post man... e nao conheço outras...
é melhor caçar com rod e com QUAL magia? nao conheço direito..
Dúvida sobre o que caçar: Não faço a minima ideia do que caçar... e qual rod usar.. tenho todos... e qro caça em um lugar bom.. e que de bastante money...
Quero ser avaliado: SIM! Por favor!
Nome do Personagem: Passaport Soldier
Level: 31
Magic Level: 42
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: P ammy, Hat of the mad, Focus cape, blue legs, boh, necrotic rod e spellbook of enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
Tempo disponível para jogar: 8 Horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Level: 21
Magic Level: 22 +2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots, Tortoise Shield, Necrotic Rod (Tenho uma Northwind no DP)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25 IH's, 70 LMM, 10 Mana Potions. 7k no banco (Já fiz Desert Quest)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 3~5 Horas
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se meu ML está bom para o lvl e que tipo de runa devo fazer.
Dúvida sobre o que caçar:Onde eu deveria caçar agora? Estava caçando no lugar da Dark Helmet Quest, nos Minotauros e Bonelords (Um dropou um Bonelord Eye :P )
Acho que é só isso aí mesmo ^^
Nome do Personagem: Santinz
Level: 35
Magic Level: 37
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Hailstorm Rod, Plate Legs, Boots of Haste.
Provisões: 200 Icicles, 100 Avalanches, 40 Mana potions, 42K no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: O meu Magic Level ta bom? Aonde posso caçar sem waste?
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
meu amigo rp me ajudou a rushar nos energy elemental de dara quando eu tinha mais ou menos teu lvl... dava pra fazer 2 lvl por hora tranquilo e inda sobrava um poco... mana shield sempre
nao rune e nem se preocupe com ml agora, pegue level para fazer avas e depois você runa o suficiente pra tirar uma grana pra complementar o set... o bom seria pegar um ml 43 ou 45 runando
tenta continuar nos minos, começa a task deles que é uns 40~50k no bolso só do nose ring. lootbags vao fazer seu lucro ser alto :D
ao que me parece, seu ml é 35 sem itens... tá bom nao, tenta levar ele acima de 40, pelo menos. alias, tente pegar o máximo de ml, que ajuda muito em mundo open-pvp.
caçe mutated humans em yalahar... da bastante grana, que geralmente paga pot e sobra um pouco. lvl 40 dá pra arriscar uns drag :D
Level: 27
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Leather Boots , Vampire Shield , Plate legs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: O tempo que for preciso .
Dúvida sobre a vocação: Meu ml esta bom para o level ? e lvl 28 eu runo icicles ou deixo pra runar so avalanches ?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu deveria caçar ? vim de retired e com premmy eu fazia tasks de crocodiles mas como free nao sei onde upar , obrigado .