daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Versão Imprimível
daqui a pouco vai da pra jogar pelo browser
Muito bom. Isso possibilitará uma melhor jogabilidade ao players.
Parabéns ao desenvolvedores e também às pessoas que formaram esta idéia.
Cara, todos sabemos que aplicativo em flash existe internet boa e placa de vídeo boa, vide aqueles joguinhos do orkut com uma net fraca e uma placa de vídeo antiga (GF 440MX) da muito leg de vídeo e de conexão.
A não ser que o flash será um complemento para o cliente e como tal, poderá desabilitar, porque se o cliente passará a manipular as textura via servidor, isso vai da uma leg lascada.
Sei que na Alemanha, Polonia a internet lá chega a 30Mbps de download e quase 5Mbps de upload, mas aqui no Brasil sil sil que perdeu o hexa, ficamos limitado a 8Mbps de download e só 128kbps de upload, isso vai deixar nossa conexão mais lerda que usar torrent e tentar assistir youtube :yelrotflm:yelrotflm
Fica a dica, se for isso mesmo, nos vamos ser prejudicado.
P.S: a não ser que a textura juntamente com outras partes sejam manipulada no computador executor, mas ai ao invés de barrar cheat, isso vai deixar a galera do crime satisfeita, já penso hp e mana infinita, credo :mad:
"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
(FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)
Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
(ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)
A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
(SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
Tantas dúvidas a respeito desse cliente!
Mas em 2020 se o tibia sobreviver até lá, vai ficar um jogo bom, apesar dos lvl 1000 que já deverão existir por causa da ineficiencia do combate aos BOT.
E ultima questão, e a porra dos BOT? vão fazer um programa anti-cheater pra rodar junto com o cliente quando? :)
E em relação a MAPA, HOTKEYS onde ficariam salvos? no cookie? se for qnd limparmos o cookie vai apagar tudo?
nossa to quase chorando
de tristeza
serio
eu jogo tibia porque é a unica coisa que roda no meu computador
até parece que sem placa de video vo conseguir abrir isso ai no navegador
ou seja, gente prejudicada
Client em flash deve ser rox. Só não gostei mesmo é do aparente novos cooldown. Pelo que vi UE vai dar 4 segundos de CD de Ataque, e eu pensando que eles iriam diminuir :/
Tem gente que fala que não vai mais ter bots no cliente flash, mas eu particularmente não acredito nisso, vão acabar desenvolvendo alguma coisa pra jogar sozinho, infelizmente.
Tibia ? Gráficos ?
Vê se acorda, tibia NUNCA teve gráficos como lunia ou ragnarok e espero que nunca tenha, tibia é um jogo destinado a jogabilidade e não aos gráficos.
~HardLife
E a ilusão do fim dos botters ainda continua na cabeça de algumas pessoas.
Bots não vão acabar, o sistema de bot não vai ficar melhor e o povo vai continuar pagando sua premmy.
Mesmoa Cip defecando nos jogadores, eles nunca param de pagar sua preciosa premmy.
Aff esse povo da cipsoft so ta acabando com os mage cara o tibia te ficando muito foda, esse tempo de magias so para larcar com a vida dos druid e sorcerers. :mad: