É impressão minha ou já acabaram os teasers?
que sux, queria respawns novos
Versão Imprimível
É impressão minha ou já acabaram os teasers?
que sux, queria respawns novos
Não posso falar nada porque não vi ainda na prática como vai ser, mas esse com certeza vai ser o update mais radical do Tibia até então :P
E eu gostei, o jogo vai ficar mais dificil, creio eu que a jogabilidade melhor ainda do que é, o que o torna mais divertido, e não simplesmente lurar 10 lizards e dar um exevo gran mas vis que é o que se resume o tibia de hoje ;)
é vamos ver oque vai dar isso so sei que esse up vai ser polemico
aaafs pra qe coloca dlay nas magia isso so vai faze mtas pessoas pararem de joga so uma dika :)
Caçar solo com Fierce Berserk vai ser complicado. Todas as spells de ataque possuem, no mínimo, 6 segundos de cooldown. Ou seja, knights farão menos XP também.
As magias Recovery e Intense Recovery são ótimas, mas como recuperam o HP aos poucos, não serão muito úteis quando estivermos cercados por várias criaturas fortes. E como vamos demorar mais a matá-las por causa do cooldown, é bem provável que tenhamos um gasto maior com potions também.
A magia Intense Wound Cleansing recupera bastante HP, por volta de 600, mas no TS tá com cooldown de 600s. Acredito que seja um erro.
A Front Sweep é bem parecida com a Berserk, porém um pouco mais forte e só atinge 3 sqms.
A Annihilation, ao contrário do que eu imaginava, não é uma magia de área. Usei poucas vezes, mas dei alguns hits por volta de 600. Possui cooldown de 40s, se eu não me engano.
Espero que ajustem o cooldown de algumas magias... Não faz muito sentido Berserk e Fierce Berserk terem o mesmo tempo de delay. Assim como acho um exagero a Whirlwind Throw, que não é lá grandes coisa, ter 6 segundos de cooldown.
Verdade. Quase posso contar nos dedos as vezes em que usei utamo no meu pally. Utana vid usava mais para desviar de bicho noob quando voltava de hunt, nada que um ring não resolva, tenho bps deles.
Edit:
Pergunta, principalmente para quem está no TS: Entre as magias novas há alguma que facilite um time de knights fazer a Anihilation? (pergunto porque acho que vai sobrar knight de agora em diante).
[ ]'s
Eu estou gostando de tudo até então :)
Esperando para que os descontentes parem de jogar de uma vez, parem de botiar e de trollar.
hail up :rock:
em geral, gostei das propostas, mas... os pally nem vão + poder usar exura vita e utamo vita -trágico :'(
pow eu sou premium mas tbm penço em quem nao pode pagar e achei uma injustiça com o knight
com tantas skills novas e nao tem nada pra free user:mad2::cussing::cussing::787:
Tá eu não sou de reclamar das loucuras que a cip faz...
mas qq eh isso? UAUHAUHAA
eu li algumas pessoas falando de 8 segundos pra tacar exori vis? oO
não vi nada disso na tabela, na verdade nem está falando dos "exoris" (vis, frigo e tera)
tem que testar pra ver... espero que não exagerem :x