Se vcs querem ficar de briguinha "ah, mas foi erro de portugues"; "ah, mas blablabla" e outras coisas que não têm NADA a ver com a entrevista, enviem MP. Lembrem-se: tópico não é MSN.
Versão Imprimível
Se vcs querem ficar de briguinha "ah, mas foi erro de portugues"; "ah, mas blablabla" e outras coisas que não têm NADA a ver com a entrevista, enviem MP. Lembrem-se: tópico não é MSN.
Seria ridículo comparar alguém que joga pouco por dia, na mão e um cara que dorme, estuda e continua jogando. O esgotamento físico impede uma pessoa normal de ultrapassar o Bot.Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Não sei pra que mandar alguém fazer melhor... Então se alguém enriquece roubando, ao invés de afirmar que ele deve ser preso eu devo simplesmente enriquecer da forma certa? Non-sense.
os cara ainda fala q ele é botter ...
veih c ele usa BOT problema dele
quem fala q o cara usa BOT
pod ter certesa
esse tb ja usou ou usa!
entrevista foi muito boa xD
Pelo menos admitiu.
Boa entrevista ;)
eu so usei bot uma vez e foi quando eu comecei a jogar e eu so usei pra trocar o outfit e foi em lan se nao eu nem saberia oq era! na vdd so vi saber praq servia um ano demais :wscared:
Pelo menos ele teve peito de admitir todos os podres dele, melhor que muito top que se faz de bomzinho na entrevista mas faz mil merdas por debaixo do pano hehe
gostei da entrevista, parabens pra ele :)
foi homem suficiente para falar a realidade dele!