muda de mundo seria uma m*, tds nbs iriam pra elera mata o home, porra, q paia, jah em relação a novos servs, muito bom, esvaziaria um pouco os mundos.
Versão Imprimível
muda de mundo seria uma m*, tds nbs iriam pra elera mata o home, porra, q paia, jah em relação a novos servs, muito bom, esvaziaria um pouco os mundos.
Por um lado seria bom, por uma grande quantidade de fatores, tais como: muitos jogadores poderão voltar a jogar (os que ficaram hunteds), aqueles que possuem um grande histórico de mortes, digamos assim, para players poderão ir para um mundo non-pvp. Entre outros, além do mais não esta nada confirmado, e se for confirmado com certeza existirão regras quanto a isso.
Vale a pena esperar.
Pelo visto ai vem coisa grande, e com certeza tem que ser pensado muito bem antes de fazer essas mudanças, mas eu estou ansioso pra ver no que vai dar e acredito que vai ser bom... :P
para mim so axo que nao deveria poder mudar para premia, pq os jogadores de la começaram premium desde o inicio, e a grande maioria dos jogadores começa free para depois colocar premium, se abrirem espaço para que esses jogadores va para premia, nao tem mais nenhuma graça para os que jogam la desde o inicio.
bye:P
só li a parte de criaçao de novos servers e parei por ai
noticia meio que atrasada uns 2 anos
Eu acho que deveria ter sim esta transferencia de mundos... por exemplo eu qru mudar pra astera... mas tipo eu fui pego 1x por bot... isso faz com q eu nao mude de mundo???
Curti a ideia, podia ter sido implementado a mto tempo atraz :rolleyes:
pacera vai virar bagunça no começo, toda party de quest os blocker vão pklizar pq ainda não tem um esquema montado pra evitar e punir isso...
Há muito que esperava por essa notícia.
Após quase 3 anos sem jogar, poderei finalmente voltar :)