Porque privar de mata-los é mundo pvp eles estão jogando porque querem
se querem o direito de nao morrer vai para não pvp.
aeuhaeuheha esse é um dos hunted by Lucis aeuheauhuhea
Versão Imprimível
Oloco , nunca tinha visto uma aprada dessa oO
Imagina se os level 50+ e mage se virasem contra ele o.O
ele ia toma SD no meio das fuça pra aprender...
Pq ele sabe que um grupo de muleque level 50 mata ele de boa mesmo sendo level alto porque ele não é burro:cool:
tomara q o lp seja deletado...e a guild dele tbm
ainda bem q eu sou de pythera e naum tem isso...
Bom primeiramente boa noite a todos!!!!
Quanto ao tópico...
Bom todos nós sabemos que a cip tem tentado fazer um balanceamento entre as vocações e que tambem vem progredindo nesse ponto, com isso todos nós concordamos.
Em relação a declaração da guild principal de Elera...
Todos nós sabemos que em todo server tem uma guild que governa e faz desse server (Mundo), um lugar "bom" segundo as regras assim ditadas por ela...Sabendo disso então vamos ao ponto.
Todos reclamam da forma imposta pelas guild's principais dos servers, isso é uma forma fraca de se ver as coisas...Todos nós sabemos como um grupinho de mage pode fazer um estrago, um exemplo disso?Seromontis que foi derretado por um bando de mages ou seja o antigo top do tibia EK derrotado por um grupinho de mages isso no meu ponto de vista é de dar ate raiva...
Como pode um grupo de mage (naquele numera da trap) matar um EK daquele porte?
A desigualdade no tibia ainda é aparente e por esse mesmo motivo força os tops e as guild principais de servers a tomarem esse tipo de atitude em relação a isso.
Todos nós sabemos que os mages ainda sim estão muito na frente das outras vocações não vamos fechar os olhos para isso, isso seria hipocrizia...
Todos aqueles contra tem que ter em mente que quando se tem um governante não importa o como ele governe se ele ta no poder é porque deixaram ele chegar ao poder e apoiaram e aceitaram a sua maneira de governar...A cip na minha opnião não pode se meter, tem que ficar de fora...
Como o próprio jogo insunua a cip apenas fornece os servers e quem domina e governa são os players com isso a cip não pode se meter...
E quanto aos players que se sentem prejudicados, infelizmente vocês estão pagando agora oque os jogadores do passado aceitaram e bateram o martelo em deixar que eles governacem o server então não reclamem.
eu so a favor de a cip não se meter na forma dos governantes administrarem os servers...
E voltando ao ponto esse infelizmente é a unica forma de se proteger de guilds rivais que fazem mages para uparem e assim tentar derrotar a guild rival..
Se eles estão fazendo isso é porque eles não merecem estar no topo porque perderam a WAR e por isso tem que pagar...
Não é um ponto de vista radical e sim um ponto de vista de quem ja passo por esse situação e sabe bem como as coisas funcionam...
So a favor da guild em fazer tal ação apoio e quanto as guilds que perderam o server só tem uma coisa no tibia que todos fazem quando ficam hunted...
Unam forças e vão a luta passando pelas dificuldades que ali estão impostas.
Ta hunted?muda de server assim no tibia desde a primeira parição do tibia...
A todos que comentaram o post quando ler essa menssagem pensem bem no ponto de vista que aqui eu coloquei e pensem em modo de estratégia e naõ no modo de resentidos...
Estratégia é uma coisa coração é outra....
Aprendam com o tempo e com o próximo e façam o melhor!!!
lool
q azar pros jogadores de elera u_u
agora, isso é um jogo, pke levá tão a sério assim? u.u'
eu sei, eu não sou a pessoa certa pra fla disso.. 'vc é n00b, lvl 20 ¬¬, o q q ia saber disso?'
eu sei mais do q vc pensa ^.-
bom, eu não entendo, guerras por motivos fúteis ¬¬
enfim..
só..
Menera rulez (Y)
Aff LP(e sua guild) pra q fazer isso com os kra axu q ter war e mais n é errado, mais isso já esta ficando fora do limite.
Me diga oq vc estara ganhando em matar os os players c vc ja é top?
gostaria q vc me respondese!
Axo q com essa sua atitude varias pessoas q jogam tibia fikam com ódio de vc.