aham..dae suas tropa fika com fome e vc toma no cu..AHIauhAOIU issu num eh mto bom naum..=\Citação:
Postado originalmente por bruxo
Versão Imprimível
aham..dae suas tropa fika com fome e vc toma no cu..AHIauhAOIU issu num eh mto bom naum..=\Citação:
ahuahuahuaCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
Tp, cria o exército numa hora que eles saem dae quando ficar os recrutas sairem pra comer ataca, que o teu exército só fica com fome depois do ataque que ae já não importa mais xD.
c ja tento faze oq vc ta falando ?Citação:
axo ki naum..se vc cria os recruta qdo eles tiverem indo comer dae eles voltam e vc se phodi denovo..eh mais facil faze oq eu falei do cavaleiro..eh instantaneo e mais seguro..e se o cara precisa das tropa?? elas morre de fome..n eh bom issu ae n
Já passei a missão 8....hehehe.....lurei o resto das tropas do exército desse lado <<<<< pro meu lado, detonei com todas e depois parti pro ataque geral....agora, vamos a missão 9! :P :P :P
na 9 eu n lembro bem mas axo ke vc pode avançar com seus cavaleiros pela eskerda do mapa numa fFILA UNICA e destruir as cozinha dos verdin..dae vc mata eles de fome e acaba com as construçao lol nao lembro se eh a 9..seja como for eh mais facil ke a 8Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Nós temos que jogar um dia em multiplayer xDCitação:
Postado originalmente por Inferninhu
Quanto + eu leio este tópico, + eu fico com vontade de jogar multiplayer com alguem, mas não faço idéai como vc's se reunem pra jogar... manda mensagem, passa msn? o q q faz? por favor eu quero jogar com alguem, eu tenho esse jogo faz mó era, e já terminei, mas NUNCA joguei em multiplayer!
Se alguem quiser jogar, por favor, fala!
Eu tbem queria jogar multiplayer com a galera, mas eu não sei como! :triste: :triste:
axo ki tenho o cavaleiro no msn mas ele nunca entra..vamo combinar sim de joga multiplayer..me add no msn thiagu_loko@h~~dae a gent combina..dae eu chamo uns 2 amigo e noi faiz um jogu bem locu xDCitação:
Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
Ok....vou te botar no meu MSN....só que tu errou a cor do exército inimigo da fase 9.....o exército inimigo é roxo, e não verde! :P :P :P