Eh eh legal isso...mas fica ta ficano difícil de acreditar...
- Sempre o mesmo numero de cara banido...
- Nenhum amigo seu que usa bot eh banido...
- Não divulgam o nome dos banidos
Versão Imprimível
Eh eh legal isso...mas fica ta ficano difícil de acreditar...
- Sempre o mesmo numero de cara banido...
- Nenhum amigo seu que usa bot eh banido...
- Não divulgam o nome dos banidos
Mas eu acho que a cip não está de brincadeira!!!
o segundo pally lvl mais alto de dolera foi deleted :x
Boa cip ;)
Porque sempre 5mil contas?
eu gosto dessas medidas que a cip esta tomando, eu só quero que ela toma alguma providencia em Harmonia, pq lá tá um caos e tem booter em d-lair, tumbas, até drefia -.- , nenhum levou ban até agora =/ , esperar pra ver né.
E saindo um pouco do foco mas ficando no assunto, baniram 30 tutores e até pelo que eu sei, a cip podia barrar a entrada desses tutores e prestar mais atenção em quem é selecionado para prestar suporte pros jogadores.
Eauheuaheaueha tá legal massa etc ...isso é verdade mas sabe pq eles nao banem mais... tá vo explicar olhá só concorda comigo : Há 1 mes atrax chegava dar 56 há 58Mill players online...agora com esses 3 rounds ae tipo quantos players tá dando..39Mill players imagina se eles banir todo mundo acabou tibia... *.* é isso que tá acontecendo galera todo mundo..usa bot nao tem erro e akele elf bot lá vich maria humilha...vc nem presisa de hot key...pq eu sempre reportei os botters e nenhum gm baniu mas rlx que no máximo que pode aconteçer é o tibia acabar... e a melhor versao foi a 7.6 pq pra pvp HAHAHAHAHA fast hand *.*
Bem feito!
Irrúúúúúú!
Primeiro Tibia nao vai acabar , digamos que de 50 mil , uns 10 mil n usa bot ...
entao a cip vai ter que " trabalhar " com esses 10 mil.
ou seja , reduçao de custos da impresa etc etc , caso contrario , ja era cip ...
;)