VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Versão Imprimível
VEI NA MORAL ALGM PODE MI DIZER SI O PROBLEMA DA VIRTUA RESOLVE DIA 6/03 EM CTBA TBM?
;x
Valeu
Iskavuska na casa do car*****
Pow como pode, meu problema identico ao de vcs (sempre no horario de pico) e começou no mesmo periodo (começo de fevereiro) , ja nao sei mais oq fazer sobre isso.
irei reclamar com a anatel como foi recomendado.
aki eu to de boa, antes eu jogava liso d+ no tibia, agora ta dando uns pico de lag, fico uns 1,5 a 2 secs parado a cada 4 secs -.- e dps de uns 30 segundos da um super lag de 15 segundos =/ sou de sao jose dos campos, foi dps do dia 15~20 de fevereiro q fico assim, antes era totalmente normal...
esse negocio do upload faz sentido... minha velocidade de download q eu medi ta perto dos 60 kb/s, enqto a de upload ta 20 kb/s (1/3 da velocidade do download), ou seja, enqto na otra internet a taxa era perto de 3/4 do download, aki ta 1/3 (q eh bem menos 3/4)
na boa... esse negocio de nao da suporte a jogos eh babaquice... provavelmente uma boa parte dos usuarios da NET joga algum jogo e deve reclamar de lag... a virtua n se liga nessas coisas -.-
meu irmao ligo la faiz 5 minutus e falarao q vao arruma esse problema com jogo online ate dia 6 de março
ate meio dia
resta espera ate la pq se n arruma bye bye net :S
cabei de liga lah e falarao q ate dia 6 irao arruma :O
cada 1 fala 1 coisa pqp botei net a meses ja so comeso a da isso semana passada
antes disso era PERFEITO
se for 6 ou 13 já não me importa, aí já vou estar free mesmo.
palhaçada.
tomare que o do dia 6 esteja certo né , mas provavelmente é do dia 13 , pelo que conheço a net virtua , enrrolada ;s
p.a rolando enquanto isso ...
Era dia 20 de fevereiro, depois dia 7 de março - agora dia 13.
Vocês realmente acham que vai melhorar? Eu não.
Ainda bem que troquei de net começo desse ano, virtua so foi boa no primeiro dia em que instalei. GVT muito melhor que ela alem do upload da virtua ser um dos piores que tem, a taxa de download não é estavel em jogo online ela é uma #$%!&.
Qria sabe c tem Gvt em são paulo c tiveh axo q vo por o upload eh bem melhor e eh mais barata!!!