Comeq pode, o kra escreve o melhor rp do forum, e ainda qr parar.
Poxa, desse jeito num da!!
Seu rp eh mt bom!
Versão Imprimível
Comeq pode, o kra escreve o melhor rp do forum, e ainda qr parar.
Poxa, desse jeito num da!!
Seu rp eh mt bom!
hmmm...naum parece mto com um final,mas msm assim,ficou razoavelmente bom,...sei q vc ta sem saco pra escrever,mas pelo menos poderia dizer oq aconteceu com o titeri,apenas algumas linhas,se naum for pedir demais,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
bem...q decepção. Se quiser acabar com a história faça pelo menos mas um capitulo com um final decente....
realmente esse capítulo não está bom(principalmente pelo final,pareçe q você estava escrevendo uma prova de redação e o tempo acabou) :confused: :eek: :confused: :eek: :confused: :eek: :confused: :eek:
Estava gostando da história, mas...
Cabeça erguida e não perca o dom de escrever...Faça outros Roleplays...e principalmente seja FELIS !!!!!!!!!!!!!!!
abraços, ~kYu ^^
fuiz....
olha
vc escreve o melhor rp do forum
n sei pq ker parar
mas c vc kise para mesmo façam minhas as palavras do jotinha
e mesmo se vc demorar 1 mes ou + pra bota otro cap..................eu espero xD
vlws ae
bjundas
kra sevc num kiser continuar o RP,tdo bem.ateh pq se vc continuar a escrever,soh pq o povo ker( e vc naum)vc vai acabar fud****o RP(q eh moh massa).mas como eu sou br e num disisto nunk:
por favor continua a escrever esse RP plssssssssssssssssssss!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
voh sair di fininho no estilo moonwalker... :cool: + :riso:
Very,Very bad! nem parece o Fawetu que escreveu os outros 20 caps q eu adorei! eu não esperava que o ultimo tivesse um desfcho tão ruim! e tb não esperava por esse cap sux! ele não é o Mago eh apenas uma coisa que carrega o nome dele...
zuera:riso: nem ficou ruim a este ponto mas mesmo assim ele esta ruim...
realmente esse cap nao foi um dos melhores, percebe-se q vc nao estav com vontade de escrever...
eu axo q c vc nao esta cm vontade de escrever o + certo é parar, ou melhor, parara nao, dar um tempo....
c vc for escreve por obrigaçao vai estragar essa historia tao bem feita q ganhou o concurso d melhor RP com uns 10 votos de diferença...
da um tempinho, cultiva novos projetos e quando se sentir inspirado volta a escrever o mago alquimista...
você não percebe? Esse capitulo fico horrível, eu mesmo comparei com os outros, ou até com o primeiro, e fico uma merda. Eu comparei com o primeiro cap do Mórgan... Zuera, esse sim tava uma merda.Citação:
Postado originalmente por Pirotecnico
Eu ainda me senti com baixa moral para escrever, normalmente quando eu chego no PC pra escrever o new cap, eu sento, fico escrevendo até meu pai arranca o PC da minha frente, ou até alguem legal no msn entra.
Eu realmente admito que nem parece eu, não parece o Fawetu que postava o cap e ja tava na otra pagina, nem a historia que os caras reviviam apenas para pedir news caps. E nem a historia que ganhou o primero lugar....
Uma pena que essa historia acabe assim :/ Talvez algum dia, eu continue ela.
po uma pena deixar um RP tão bom morrer com um final desse jeito, talvez como você diz, um dia você recomece o RP. Mas pelo menos ainda tenho esperança que o SK escreva que que deu como Alexandre e seus companheiros.
Mas agora vo se bem fdp mesmo. Ja que você não ta escrevendo e ta com tempo passa la no meu rp e le to no cap 5 e a porra ja tem 22 paginas de word..
meu deus
fawetu q q eh issu
seu rp eh u melhor
c sempre escrecia muitu bem e agora faiz issu
kra tava ateh legal mais dps u q q acontece cum u titeri?
eu sei q vc pod faze bem melhor
c narro a guerra muitu bem fiko muitu loko aquele cap mais agora c nem termina a luta
kra eu soh seu fan mais toh decepicionadu
continua essa historia q eu sei q c consegue faze uma coisa bem legal