cara ainda tenho a duvida nao sei como puxar os episodios numero 83 pra cima,no sharingam ainda nao sei,no dotta so tem do 91 pra cima e o resto nao tem -.-,alguem poderia me ajudar???
Versão Imprimível
cara ainda tenho a duvida nao sei como puxar os episodios numero 83 pra cima,no sharingam ainda nao sei,no dotta so tem do 91 pra cima e o resto nao tem -.-,alguem poderia me ajudar???
os capitulos variam de 35mb~180mb isso depende da qualidade, a de 180mb seria qualidade DvD, q é, a q eu recomendo, por ser bem melhor a imagem, e bem mais impolgante :riso:Citação:
Postado originalmente por Alfredo
Po cara eu baxei agora o bittorent 3.4 (axo) e dah o seguinte erro quando eu tento baixar: rejected by tracker unregistred torrent q isso?
Flw
o torrent q vc abaixou ta com erro, ou não tem ninguem servindoCitação:
Postado originalmente por Bk?
fica perssistindo q uma hora vai :P
Aew, saiu o epi 124, "A Besta Renasce! É Veloz Como Uma Bala" mas ainda naum saiu em RM!! soh to esperando pra ver o Lee lutando chapado!! ^^
OLHEM!!!PEO AMOR DE DEUS OLHEM ESTE CAPITULO!!! SEJA VC FÂN DE CARTERINHA OU NÂO!!!!
Episodio 124 - A Besta Renasce! É Veloz Como Uma Bala
http://sites.databyte.com.br/naruto/.../naruto124.jpg
é simplesmente o melhor capitulo q eu jaolhei!!! a melhor luta,mais engraçada!!!!mais urpreendente!!! Rock lee lutando bebado contra o Kimimaro, Shikamaru lutando bravamente contra a tayuya, Kiba Fugindo do Sakon...e o Final!! O final é surpreendente!!Mas Vo te q conta....naum....aiaiai....num sei se aguento naum dar Spoil...vou dar spoil em branco aqui em baxo...quem quiser ler q leia!!!
Shinobis da areialutando ao lado dos Shinobis da folha...isso soa familiar???o mesmos ninjas qlutaram contra os gennins da folha aparecem pra ajudar!!! Kankuro ajudando o Kiba, Temari chegapra ajudar o Shikamaru...e Gaara!! Acreditem!o Gaara ajuda o Rock-lee!!!
esse episodio é IIIINNNCCCRRRIIIVVVEEELL!!!! T.T to até chorando de emoção!!
Ps:ta saindomais um filme do NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por enquanto só tenhooposter...mas quando eu tive mais alguma coisa eu posto aew!!XD
http://www.godstation99.com/images/movie2_poster.jpg
ainda bem q eu ja tinha assistido duality, pq se não, eu podia jurar q ia t xingar =P´
sem duvida alguma esse cap é r0x d+
Realmente, esse capitulo eh um dos melhores, o Final foi o q mais me surpreendeu!! Muito r0x!!!
e sobre o filme, num sabe qndo sai naum????
num...só fiquei sabendo disso:
There have been rumors circulating through out the forum and many sites about the voice actors for the English dubbed show coming to Cartoon Network late summer early fall. What has been circulating his that the voice actors will some following this type of chart, now this is still unconfirmed but here it is anyway,
1.Naruto-Johnny Yong Bosch ( Vash from trigun and the Green Power Ranger. 2.Sakura-Rachael Lillis ( Misty From Pokemon, eh least it wasn't a country sounding women like most of us thought.) 3. Kakashi-Steve Blum ( Spike From Cowboy Beebop and Mukato Shishio from Rurouni Kenshin. 4. Sasuke-Mark Hildreth ( Herro Yui from Gundam Wing, also the lead singer of the Mark Hildreth Band.) 5. Gaara-Eric Stuart ( Yu Gi Oh! Seto Kaiba & Brock From Pokemon
Well from the looks of it only looks like 3 good voice actors being Bosch,Hildreth and Blum, the other 2 are from Poke'mon and their voice acting was horrible. Though I and others will have to wait and see, I don't see Eric Stuart as Gaara, though Mark Hildreth was SPOT on with Sasuke I know that much. We can only wait to see, but let us hope that they get David Hayes to do Itachi because he is the only person I feel will be able to pull this off.
bom...num vo traduzi proceis...mas fala sobre a dublagem dos personagens no filme...sera assim:
Naruto-Johnny Yong Bosch ( Vash from trigun e o Power Ranger verde. 2.Sakura-Rachael Lillis ( Misty do Pokemon) 3. Kakashi-Steve Blum ( Spike do Cowboy Beebop e Mukato Shishio de Rurouni Kenshin. 4. Sasuke-Mark Hildreth ( Herro Yui do Gundam Wing)5. Gaara-Eric Stuart ( Seto Kaiba de Yu Gi Oh! e Brock do Pokemon)
tb fala q a dubladora da misty (que vai dubla a Sakura) tem uma voz horrivel,como a do power ranger verde...masisso é nos EUA né!! heheh!! tomara q praca venha legendandoem japones XD
Se for passar no CN (claro q é nele), discarta a opçao de ser legendado.Citação:
Postado originalmente por Duality
O filme deve ta saindo em abril na net, e finalmente vo poder saber quem é akele kra q usar as chamas negras do Hiei (XD) no Naruto Narutemate Hero 2 de ps2 :D
cya :)