Para mim a resposta de todas as perguntas é o Loui.
Alguem ja reparo nos itens no quarto embaixo do quarto do tom?
uma delas é uma flor....
putz q viaje.. ;s
mais sei la.
o que tem que falar com ele para ele pedir a herb?
abraços..
Versão Imprimível
Para mim a resposta de todas as perguntas é o Loui.
Alguem ja reparo nos itens no quarto embaixo do quarto do tom?
uma delas é uma flor....
putz q viaje.. ;s
mais sei la.
o que tem que falar com ele para ele pedir a herb?
abraços..
Esse tópico nunca vai pra frente o.O
Desde que eu entrei no fórum tão nas mesmas teorias; continuam testando mesmo sem ter dado certo antes.
A única idéia diferente foi a de descobrir como falar trade na Orcish Language.
Não sei se ainda não descobriram lá no tópico sobre essa linguagem aí.
Para os que continuam a acreditar na quest: busquem coisas novas! Tem gente querendo descobrir a quest, mas não sabe nem que a SoF some ao pisarmos nos 2 SQM's "mágicos". Tenha dó...
Pesquisem sobre isso que falaram do Tom e sua mãe; tentem encontrar as ervas de Loui; formem equipes e, com elas, façam aventuras e expedições. Se divirtam fazendo traps juntos (sei que é ilegal, mas é bem bacana :riso:); saiam pra caçar juntos. Enfim, combinem um mundo (de preferência um PvP EMPTY, pois não tem fila nem no mundo, nem em Rook) para se encontrar e se divirtam.
Fizemos isso em astera, mas pouca gente entrava, pois é Non-PvP e sempre tinha fila. Aproveitem que o movimento do jogo anda baixo e, se querem descobrir, que seja dessa vez!
Boa sorte pra todos.
tive uma idéia,hj criei um char em Empera,e depois de fazer a quest do Santiago perguntei a ele sobre a Amber,ele falou q ela é uma aventureia e q também eu serei um,depois perguntei sobre o tom,ele explicou a profissão dele,depois fui falar com a Zirella,perguntei a ela sobre o Tom e ela falou q ela queria que ele fosse vê-la mais vezes,aí surgiu minha idéia,pq não tentamos falar para o Tom notícias sobe sua mãe,talvez ele deixe nós entramors no quarto dele,aí saberemos pra q serve aquela alavanca.
O que acham?
coloka no youtube sword of fury q tem a quest... so naum sei c eh fake...
tenhu um rooker ( um projeto de rooker ) em inferna criei la pq nunca tem fila....
se alguem quiser me ajudar com as buscas la.....
mas eu sempre axei que o principal suspeito fosse o orc míope, ops cego la da montanha...
pq um orc cego iria vender itens para humanos sendo que humanos lutaram contra orcs a muito tempo??? pq ele é humilde mas teríamos que saber todas as palavras da orc language....
talvez se ensinássemos a linguagem humana a ele, ele possa nos dar uma pista ou algo assim...
EEEEEDDDDDDDIIIIIIITTTTTTT
alguem ai falou sobre uma planta de pétalas vermelhas que curaria....
não seria a blood herb???
porque a blood herb traduzida seria erva de sangue..
pra curar nada melhor que uma injeçao de sangue rsrsrsrs
Ola galera,
Faz tempo q nao posto na parte de quests, até perdi o fio da meada do site do nuno. Mas vamos ao que interessa! Não sei se ja testaram, mas neste novo update criou-se um novo design das caves em Rook, com varias teias de aranhas. Inclusive eu utilizei a espada e 2 delas e elas podem ser cortadas.
Uma esta tampando a passagem da cave ae vc corta e ela abre a passagem, nada de mais, somente mais interatividade. Mas a outra teia, fica em uma parede, e depois q vc a corta ela deixa a parede aberta. Detalhe é q ela fica cortada por um tempo depois volta ao normal. (isso la no fim da cave do troll, quando começa as aranhas)
Então eu me pergunto se neste novo update utilizaram destes meios para criar alguma quest ou uma parte desta quest SOF, ou somente algo fútil.
Alguem tem algo a dizer? ou ja fora dito? oO
eu so umilde pra fase essa quest pq sou muit noob
eu falei para a dixi zirella e ela respondeu
Sometimes, I help Zirella collecting wood. Her old back aches all the time. It's a shame her son Tom doesn't help her.
o cip fried fala que ela n tem uma vida facil e o seu filho tom abandounou ela completamente mais não sabe porque
muitos outros npcs fala que é uma pobre mulher que gostariam de ajudala etc oO mt misterioso