Postado originalmente por Neto blackblade
Cara, eu sou sorcerer, agora eu vejo, tem muito nego chorao, e pensa que fala bonito.
Sorcerer e druid, ESTAVAM overpower, voce talvez nao consiga entender, porque esta cego querendo poder, poder e poder.EU jogo desde a epoca em que sorcerer fazia waste pra pegar level, pois so podia caçar com runa, e talvez o loot nem pagava o dinheiro gasto, ai veio esse update que favoreceram os mages, eu fiquei feliz, pois finalmente daria pra caçar sem tanto waste, ai eu vejo: Superpopulaçao de mages, e quase todos os newbies virando mage, pois sao ultrapowers, e pegam level rapido.Agora vem esse lindo update, onde nosso poder foi reduzido, e os de knights e paladin aumentaram, e dai?Talvez agora, os knights consigam ser os mais overpowers, ou quem sabe os paladinos, fazerem a mesma XP que a gente faz hoje, mas e dai?A gente teve nossos update, onde sorcerer e druids davam dano, muito DANO, e faziam XP que nem um louco.
O que voces estao com problemas, é que voces estao vendo apenas os seus narizes, e nao estao se preocupando com os restos, os que estavam de certa forma sofrendo.
E francamente, como sorcerer, esse update pra mim ainda vai continuar sendo muito bom, porque diferente da maioria de voces, que estao falando "Ai meus deus, sorcerer ta um lixo agora!!" ou "CHUPEM MAGES", eu estou me preocupando mais com a nova area, e quests, eu ganho mais pensando nisso, do que ficar pensando que o balanceamento esta ruim, e ficar chorando que nem os paladinos quando as spears começaram a quebrar, pensando que ia mudar esse fato, NAO MUDA, acorda, e voce vera que voces chorando e reclamando, nao vao continuar que nem antes.
Neto~~