muito obrigado pelo conselho xD eu espero voltar para tibia logo, meu passatempo é a academia >:D lá ta bem divertido xP, mas eu vou seguir seu conselho, e espero ve-lo em tibia ^^
Versão Imprimível
muito obrigado pelo conselho xD eu espero voltar para tibia logo, meu passatempo é a academia >:D lá ta bem divertido xP, mas eu vou seguir seu conselho, e espero ve-lo em tibia ^^
edited.: malz pelo post duplo, erro no pc xP
Galera me add ai..
criei meu personagem ontem Xelodir'Crystalheart :king:
ja faiz um tempinho que eu queria entrar pro vilarejo..
(meu teclado n ta colocando acento nas palavras fica assim ´´e)
abraços~
bom continuo retires morri mais uma vez, está sendo humilhante
level 16 jah
flws pra vcs
O PORCARIA PELO MENOS VOTEM NO TOPICO DE VOTAÇÕES A VOTAÇAO MAIS IMPORTANTE VCS IGNORAM QUE DROGA
Oi, queria saber se posso entra tbm, eu criei um char hoj, o nick eh Arloon Kardian.
Se eu puder entrar, eu gostaria de ser tipo um explorador tbm e se o Thief Shimarai (eh ele o bibliotecario?) quiser, eu posso pegar os livros de rook e passar pa ele quando chegar em main. Aguardando anciosamente :P , bye.
ah oláCitação:
Postado originalmente por Dryme
eu tenho todos os livros de rook já, mais vlw!
eu agradeceria mais se vc comprasse livros virgems (de preferencia marrons)
flws cara
e nao se esqueça de deixar TODO seu dinheiro de rook comigo( transfira para minha conta, mas me avise antes e a quantia, o nome do char é Shimarai Rooker) eu te devolverei teu dinheiro em main.
abraços
certo, mas quais livros vc tem?? pa nao ter perigo de eu compra um q vc ja tenha, e ql seria aproximadament o preço d um??
E vc vai me passar o dinhero no main?? bom vai demora un poco pq eu soh posso entra d fim d semana.ja t add, t+
cara eu quero brown books akeles pra gnt escrever
e de rook eu tenho todos
vote no nosso topico de votações
tem algum requisitopara entrar para o vilarejo??
nunca joguei RP mas gostaria de tentar, se poder me falem o mundo q tenho q cria e quem devo add pra me dar umas dicas :)