NOSSA CARA EU TAVA SEM FAZER NADA AKI AI EU PEGUEI E COPIEI PRO MEU MP5 OS PRIMEIROS 5 EPIS AGORA VOLTEI AKI DE MADRUGA SOH PRA PEGAR MAIS ALGUNS EPIS(ESCONDIDO DA MAE) AI VIM POSTAR AKI HOJE
cara tu é fera eu to loko pra ler tudo HOJE
Versão Imprimível
NOSSA CARA EU TAVA SEM FAZER NADA AKI AI EU PEGUEI E COPIEI PRO MEU MP5 OS PRIMEIROS 5 EPIS AGORA VOLTEI AKI DE MADRUGA SOH PRA PEGAR MAIS ALGUNS EPIS(ESCONDIDO DA MAE) AI VIM POSTAR AKI HOJE
cara tu é fera eu to loko pra ler tudo HOJE
concordo com vc, é uma pena, mas vou deixar o tópico nos favoritos, quem sabe daqui um ano eu volte e ele tenha postado o cap. 18(:P )Citação:
Postado originalmente por K1ko
plz, não abondones nunca. muito boa a historia. to empolgado na espectativa de ver masi um capitulu. :D
simplesmente o melhor rp que eu ja li em toda minha vida
creio que kamus n deve ter abandonado esse rp e sim no maximo apenas esquecido aguardo o novo cap naciosamente e PACIENTEMENTE pois para ele postar com tal perfeição uma história como essa n deve ser tão rápido e ele deve estar com algum problema na vida real
Primeiramente peço desculpas, se você não o fizer pode voltar atrás e não precisará mais ler.
Caso você tenha avançado eu creio que você ainda tenha alguma intenção de proseeguir a leitura de minhas obras, e, obviamente, uma justificativa pela minha ausências.
Foi um período conturbado, tive muito o que fazer e meu pré-vestibular não está sendo nada fácil. Tenho uma vida normal, com amigos, mulheres, tarefas e estudo, por isso não podia passar o tempo escrevendo, já que demoro muito fazendo isso. No entanto gostaria de lembrá-los que logo as férias estarão chegando, e o ritmo já começou a diminuir, o que indica que eu posso voltar a essa atividade.
Obrigado por quem esteve comigo até agora, peço que não se afastem agora.
··Hail the prince of Saiyans··
Ouuu....O nosso grande escritor está de volta...Sou novato...Mas admito...Sua história é a melhor que já li...E na hora que vi aquele tempão sem nenhum cap....
Espero entusiasmado pelos novos cap.'s...
Excelente, Kamus. Muito bom mesmo, tem gente que vê Tibia como um jogo de matar e caçar; mas é aí que esta a graça.
Espero que você escreva mais,
Cross Foul.
Cara, a melhor história que já vi e verei em toda minha vida.
Kamus, um grande trabalho, não posso apontar sequer UMA falha em sua grande história.
Continue assim, e você irá longe.
Parabéns a você, espero pelas férias ansioso para ver o tão querido capítulo 18!
Continue assim, que você vai longe, meu velho =D
Nunca posto aqui, embora leia muitos Rp's.
Li Ferumbras e o Príncipe de Auerea, e as vezes passo por aqui pra ver como andam as histórias de Kamus.Ele postou exatamente a mesma coisa em o Prícipe de Aurea, não acredito que ele volte, apesar de desejar isto.
Eu vi como ele evoluiu, desde o primeiro cápitulo do Prícipe de Aurea até o último de Ferumbras(eu não li quando ele começou a escrever,li em menos de um mês, quando tinha tempo, e a diferença ficou vísivel).
Ah, e só queria dizer que gosto desta sub-seção, pois é uma das únicas(por motivos óbvios com português legível.
Penso em criar meu Rp, mas apesar de adorar ler, tenho preguiça de escrever.