adoro esses joguinhos webgame pq podem ser jogado de qualquer lugar vc numprecisa ficar preso o tempo todo no jogo isso que acho legal no popomundo além da proposta de ser artista ser diferente do que tams acostumado guerras e tal
Versão Imprimível
adoro esses joguinhos webgame pq podem ser jogado de qualquer lugar vc numprecisa ficar preso o tempo todo no jogo isso que acho legal no popomundo além da proposta de ser artista ser diferente do que tams acostumado guerras e tal
É um jogo diferente que se asemelha a realidade de uma forma impressionante, lá no jogo eu to até gripado :riso:Citação:
Postado originalmente por Milone
Realmente, se assemelha muito à realidade. Ter filhos, ficar doente, ser sentir deprimido por estar sozinho, coisas normais da vida xD
E realmente é bom poder jogar de qualquer lugar......na facul, é um dos primeiros sites que entro :riso:
fiquei gripado por 3 dias lah vc tem de ficar em casa descançando come umas cestas de morango que passa... to gravando minha segunda musica p lançar um single :D
tava pensando em lançar um album mas em NY as gravadoras pedem royaltis absurdos de 50%, pelo visto vo ter que encara assim mesmo mais prefiro esperar =DCitação:
Postado originalmente por Milone
eu num fiz contrato com gravadora nao heheh reservei um horario e uma amiga minha com 5 estrelas em produção de discos gravou p mim a gravação ficou boa mas a musica e que tava fraca to com 5 estrelas em composição ai começei outra musica aqui p susbtituir
Bem..... da minha parte eu realmente não me interesso por essa vantajosa troca mas se vc quiser talvez possa ser meu aprendiz (dizem que quem aprende e quem ensina ganham estrela mais rápido) mas dai vc vai ter que estudar o que eu precisar, se não houver problema me mande uma mensagem no popomundo, eu moro em NY e meu nome é Francis Foster. :riso:
Então desculpe não posso te ajudar ;)
Galera começei a jogar hoje mais tenho uma duvida... em quanto tempo se passa uma semana no jogo? (horas, minutos , segundos?)
pra gravar uma musica ou qql coisa vai em carreira>gravações e videos>contratos dai ve a empresa q tais contratado e vai num estudio d gravações deles =)
tenho um contrato com a raven e recebo 95% d desconto =)
oke era pra sai por uns 1500 sai por 80 xD