Voltando uns 20 anos atrás (em idade desse tpc)
Leir, tu não pega exaustão pra Thresh nunca? Nem com tipo, um Fizz, do outro lado e tal? (Não sei se Fizz é um bom exemplo, mas..)
Versão Imprimível
Voltando uns 20 anos atrás (em idade desse tpc)
Leir, tu não pega exaustão pra Thresh nunca? Nem com tipo, um Fizz, do outro lado e tal? (Não sei se Fizz é um bom exemplo, mas..)
Eu achei que só podia jogar o pessoal do tibiabr 0o
Não, mesmo com um assassin como Fizz ou Zed porque eu me garanto no peel contra eles, mas é uma opção.
Eu acho que exaustão no Thresh faz ele perder muito poder de kill no early, faz a lane ficar mais "de boas", até porque no momento que eu puxar com o hook e pular no cara eu já meto o ignite pra ajudar no burst.
Eu prefiro exaustão em champs sem muito peel pro adc, como Sona, por exemplo.
se tiver scrim hj mim xama plize.
Ok, já que insiste, e eu sou pró.
Na top lane, você tem que aprender a jogar de:
Shyvana, Dr. Mundo, Olaf.
Na mid lane:
Orianna, Gragas
Na jungle:
Aprimorar sua Evelynn, e aprender Dr. Mundo e Olaf.
Em support:
Thresh, Leona, Sona
De ADC:
Compra Lucian que é só sair batendo na galera alternando habilidades e auto-attacks.(Brinks).
Essa é minha opinião sobre o que eu vejo que a galera ta vendo ou não.
Fechado :y: te dou umas aulas de insec e pá, uheaueahueah
Hoje a noite mesmo vou colocar RP e te mando o presente se tu confirmar a que quer mesmo ^^ ehauheaeau
##
Falando em lee sin, ontem joguei contra uns caras muito sujos: Rengar e Ezreal DUO TOP vs Edu de Lee sin.
Cinco minutos de jogo, Eduzão 5/0/0 FALOOOOOOOOOOOO
Pena que no late game o rengar e o brand do time ficaram fortes o bastante pra dizimar qualquer um e perdemos a partida :okay: mas foi divertido, ueahuheaea
Pois é, buildando graau > rabadon o gragas fica bom bastante dano no early game. Depois, no midgame, uma zhonyas fica perfeita pra ele e tal.
Hoje vou jogar mais com ele e vou ver essas paradas aí, valeu pelas dicas!
engraçado puxar uma caitlyn diamond v no outro time, e ela até q jogava bem
mas ganhamos msm assim, nossa vayne era boa tbm
faltam 3 partidas, ja tenho 2 wins.