Alguma sugestão para um champion no top?
Já tenho o Darius e tava pensando no Jax
Versão Imprimível
Alguma sugestão para um champion no top?
Já tenho o Darius e tava pensando no Jax
Atualmente: Renekton, Garen e Elise.
Ô mundo cruel, tive uma série de 5 derrotas e cai pra Silver 2, agora eu ganho duas seguidas e estou na BO3 pra Silver 1 para retornar onde estava.
Se a série tivesse sido de 4 derrotas eu não teria caído e estaria subindo na Silver 1, que triste.
Spoiler: -
Eu adicionaria o Singed.
Eu sofrendo pra pegar 100 pdl, e vejo stream do Kami com 688 pdl. :dammed:
Que já está em primeiro lugar na tier desafiante voltando hoje de viagem.
(ele foi o maior elo BR na Season 1 e 2, será que se repete na 3? Vejo ele como um dos únicos do competitivo nacional que tem player skill a nível internacional, não foi mal na Alemanha e stompou o Xpeke)
Dessa eu não sabia, porém mesmo depois de nerf Olaf, Nidalee e Kayle ainda acho fortes na top lane.
ainda bem que esse champion de lixo (singed) vai tomar nerf. puta bixo chato.
onde vcs viram mundo e ww? o.o
sem falar que zed é um counter forte de kha zix, tem muito poke e com a ult da dodge na hora da trade, apesar de ser pouco 1 segundo, ja é suficiente pra quem ta de kha perder o foco.
alex ich ficou só no poke, conseguiu zonear o kami e impediu ele de farmar.
a pain tbm fez um trabalho porco, o alex ich ficava quase na base dos caras farmando no bot.
Pra mim essa é uma das melhores free weeks que já teve.
Pelo menos na lore antiga o WW era um cientista cruel que foi amaldiçoado pela Soraka, e o Mundo um cientista que tomou umas paradas cabulosas e virou o Mundo atual (tanto que no beta ele tinha um splash art diferente, meio homem meio criatura).
Só o WW que é mais especulação, visto que mexeram na lore dele (senão me engano).
Quem ai vai me carregar na BO3? HU3 HU3
eu last pick hue huehue
Ai sim, a Amoeba bombada certamente será tank.
http://st.elohell.net/images/chill/5...a96f717137.jpg
Eu achei essa img meio fora do que as outrar falavam.. Ta certo que falava de crescimento acelerado e tal, porém eles diziam que a criatura tinha um aspecto infantil, essa foto ai o bixo ta mt badass..
Bom, creio que pelo menos a jogabilidade deve ser legal, se tiver esses bangs de transformação..
Parece que esse tal de Zackk (Wylde, sqn) vai ser jungler... Meio que um jungler ap, meio tanque, sei lá.
é, cabei de ler no [email protected] resta saber das skills agora..
Itens recomendados do Zac e da Lissandra, a terceira princesa de freljord:
http://www.surrenderat20.net/2013/03...iles.html#more
aceito doaçoes de rp
quem quiser doar,manda msg ae
ps : freeweek foda euhehuhued,
Como se alguém não aceitasse doações de RP, e pior, como se alguém saísse dando rps pra pessoas que não conhece.
Olha a sign do maluco o_õ'.
btw, a free week tá maneira mesmo. J4 everywhere. Ao menos tive o prazer de testar o Kennem adc, baita legal
To com a leve impressão que ele acelera o loop da gif da assinatura de semana em semana. No final ele vai estar controlando nossas mentes com essa gif fi.
Duvida cruel
Renekton ou Irelia?
Sei que a jacaroa ta bem forte nessa S3 mas tambem sei que a Irelia é forte em qualquer coisa auehauehauehauhe
E ai,qual eu compro? Não digo o melhor champ mas o mais facil de aprender as manhas e começar a jogar bem com pouco tempo de experiencia com o champ.
Po, vou ter que comprar o Zac =)
@edit
Renekton sem duvidas.
Agora eu notei o pq criticam tanto o pessoal do br,fui jogar a first de hoje,inicialmente ia de fiora mas logo que eu entro tem um udyr instalock dizendo q ia jungle,blz nao falei nada e resolvi ir de nasus pq fiora solotop contra 2 é pedir pra perder a lane muito rapido.
Começa a partida e depois de uns 7 min farmando meu Q falo pro udyr dar cover pra eu ir base,ele falou que eu podia ir e foi la,fui pra base e nesse tempo ele morreu pro darius e perdi a 1 torre.Blz,continuei farmando nas 2 torre e udyr fez um gank MUITO estranho e morremos nós 2,perdi a 2 torre,nisso ai ele e o resto do time começaram a me xingar e falar "top lixo" "não sabe solar" "desinstala o lol" "surrender aos 20 por causa desse fdp" sendo que as 2 torres perdidas a maior parte da culpa foi do jungler ¬¬ os caras até tavam fazendo campanha pro outro time me reportar dizendo que iam dar Yorick ou Fiora pra quem me reportasse,sendo que joguei certo na medida do possivel,não feedei (terminei 2/4,o resto do time tava mais ou menos na mesma)não ofendi ninguem e fiquei na minha o tempo todo,da até um desanimo jogar com gente assim velho,me mandaram pro tribunal AUEHUAHEUAEHUAEHUAE,mas to de boa pq não fiz nada contra as regras e no chat do game ta comprovado isso,report deles vai servir de nada.
Agora eu tenho quem culpa pela perda da minha BO3... HU3
Muito triste, fui bem em dois jogos na jungle e em ambos os Carrys não ajudaram.
Silver 1 91 pdl pra Silver 2 60 pdl, gogo Silver 3.
Cada vez mais eu acho que SoloQ BR low elo é questão de sorte, um Cho'Gat no meu time do jogo passado é muito ruim, todo jogo que vi no perfil é frag ruim, e ele está 37/30 enquanto estou 25/25.
Cai de divisão (prata 4 pra 5), motivo:
Rammus: malz, deu vontade de cagar
..
..
..
..
:facepalm:
sem contar q feedou por gankar lvl 2 nego lvl 5
desanima de jogar çapoha
Jungler não carrega game mais...sad but true
como alguem sai pra cagar no meio da partida? em ranked ainda...
eu cago na calça mais nao fico afk.
eu não sei porque, mas tem muito filho da puta no lol que não tão nem ai em perder ou ganhar, são tudo uns lixos mesmo, sou da nata mesmo jogo só com o objetivo de vitória e nunca brinco em serviço.
tbm a riot fudeu os ganks dos junglers com as mudanças na jungle, antes era boladão gankar lvl 2. clear time era de buenas.
agora se tu perder 20 segundos fora da jungle capaz de tu ficar outlvl, então nao tem como mais ficar naquele ritimo frenetico de ganks da season 2.
Até da pra impor aquele ritmo com alguns champs (Xin/Vi/J4/Voli), entretanto quem carrega o game de fato é o ADC.