E sabe se eu evoluir ele para Mismagius ele ganha o nome em inglês ? Acho que o que ta em japonês é o nome Misdreovus em japa, então quando evoluir ele pode ganhar o nome em inglês ?
Versão Imprimível
E sabe se eu evoluir ele para Mismagius ele ganha o nome em inglês ? Acho que o que ta em japonês é o nome Misdreovus em japa, então quando evoluir ele pode ganhar o nome em inglês ?
Mas é diferente Thos, esse Mr. Mime o cara trocou o nome, enquanto o Misdreovus o nome está em japonês, não foi mechido, então talvez ele mude quando evoluir... o difícil é saber pra qual língua vai mudar >(
nunca tentei
faça o teste com uma rom de FR/LG em japones e passe o inicial pra um ingles
rapidin se o Misdrevus for lvl alto, ai vc ve rapidin nas roms bestinhas :)
fim simples rapido e indolor
Não sei fazer D8
Faz pra mim ?? :D
É mpossível trocar o nome de Pokémons trocados.
Só o OT do Pokémon com nome escroto pode mudar ele, ou seja, o único jeito de mudar o nome da Misdreavus seria destrocando com o japonês e pedindo pra ele trocar no jogo dele.
Triste, né?
D:
Seu Mimen será Mimen para sempre.
E relaxa Libra, como não é nickname (Estamos supondo isso), ao evoluir, o nome vai pro inglês.
Regresso, após uns dias sem a internet, como de costume. No ócio, fiz um save for fun em FireRed (na realidade achei um com um Charmander e resolvi continuar). Optei por usar pokémon exóticos que nunca antes eu havia usado, e me surpreendi legal com alguns deles. O team final é:
Charizard
Primeape
Parasect
Snorlax
Omastar
Muitíssimo interessante. Perdi alguma coisa sobre GV nessas duas semanas?
Manteiga.
Não, no máximo um pequeno trailer do filme novo.
Primeape nunca me foi um bicho interessante, talvez porque só se achava no começo lol. Snorlax eu confesso que já tive vontade de usar mas uma puta preguiça >->
Manteiga.
http://img259.imageshack.us/img259/4043/secretkey.jpg
pena que o wi-fi do meu ds não tá funfandoCitação:
Durante o período de 20 de Abril à 12 de Maio está disponível por Wi-Fi a Secret Key (Item que libera o acesso a sala de troca de forma do Rotom em respectivamente "Frost Rotom", "Heat Rotom", "Fan Rotom", "Wash Rotom" e "Mow Rotom"), apenas para a versão Norte Americana de Pokémon Platinum
IRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Agora vou testar meu Wi Fi :D
Edit:
Onde vc pegou essa notícia ?
edit:
Não consegui :( Estranho, minha Platinum se não me engano é norte americana, tem que fazer algo antes ?
Vou tentar fazer isso huahuahauah, nem sabia que estavam distribuindo.
putz agora q vi é mesmo
mas esse pra esse ano
Citação:
Yellow Forest
Release Dates:
Japan: September 18th 2009 to November 10th 2009
Japan: February 16th 2010 to February 28th 2010
America: April 1st 2010 to May 5th 2010
Europe: April 1st 2010 to May 5th 2010
Gift:
Course Card: Yellow Forest
Use:
The first WiFi Event in Pokémon Heart Gold & Soul Silver is attributed to the PokéWalker peripheral. When you receive this gift, you will discover that you have obtained a new PokéWalker course. This PokéWalker course is filled with Pikachu. However, there are Pikachu here whom have a special attack that Pikachu cannot normally learn. Click here for more details
Esse evento só vai ser para quem tem o PokeWalker, ou seja, só para quem comprou o jogo.
E vai até ter Pikachu com Fly nesse Yellow Forest. D:
Essa não me interessa... mesmo que daqui a algum tempo eu compre HG não tenho utilidade no Pokewalker, mesmo que possa pegar pikachu com moves novos, pra mim não faria diferença =/
No máximo pra pegar Jirachi.
Ah para, vai dizer que não achar um Pikachu com Fly interessante?
Imagino como seria a animação em um suposto Pokemon Stadium...
Não o.o
Não uso Pikachu, no máximo ficaria no box guardado, então pra mim não tem utilidade.
@Tar Ancalime
Bah, teria que ser uma animação nos moldes de Surf do Pokemon Stadium de 64.
*imagina o Pikachu de asa delta pronto para dar Fly*
Nintendo precisa parar de boiolagem e fazer um Pokémon Stadium de verdade pro Wii, não o lixo do Battle Revolution, bem aos moldes do Stadium 1 e 2 pra 64. Aqueles sim foram épicos.
Consigo até imaginar...
Poké Cup - Para Pokémons de level 50 a 55. 3 pokémons por equipe. A soma dos levels dos Pokémons não pode exceder 155. Banidos: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Darkrai, Sahymin, Arceus. O item Soul Dew não produz efeitos. Dividia em 4 níveis de dificuldade.
Little Cup - Apenas para pokémons de Level 5 e em sua primeira forma. Os golpes Soonicboom e Dragon Rage estão banidos. Apenas um nível
Prime Cup - Onde tudo vale. Nenhum banido. 4 níveis de dificuldade
Challange Cup - Pensem em Battle Roullete. Igualzinho, só que sem o hax fdp. - 4 níveis de dificuldade
Gym Leader Castle - Batalhe contra os líderes de ginásio de Shinnoh, a E4, e quem sabe alguns Bônus (Imagino você podendo após detonar tudo, partir contra os Gym Leaders de todas as gerações, todas as E4, e pra finalizar, uma E4 com os melhores dos melhores)
E depois de quebrar tudo, teria o R-2. E detalhe, todas as competições teriam o Single e o Double Battle mode. E obviamente teria a épica GB Tower, agora renomeada de DS Tower, aonde você poderia jogar os jogos no console, e quem sabe, sendo possível, aumentando a velocidade em até 300% como nos originais.
Minha equipe na Poké Cup seria algo bem legal, com Azelf, Tyranitar, Scizor, Blissey, Latios e Zapdos.
Iae genta eu dinova e_e
bão eu tava pensando em começar otro save no HGSS (emula), enfim, me bateu uma dúvida, que acho que era um erro que eu sempre cometi.
É o seguinte, pergunta para todos: Valendo meio milhão de reais! haha hi hi...
Vocês ensinam os HM's para os pokes do seu team principal mesmo ou pega pokes só para usar os hm's (tipo sem treinar eles, pra n interferir os moves do seu team)?
Exemplo: Seu time é Tyranitar, Marshtomp, Blaziken, Quilava e Magikarp....
Você ensina os HM's (pq precisa usar os hm's pra ir continuando a saga rs) para esse seu time principal ou pega outro pokemonzinho que vc nem treina só pra colocar o(s) HM('s)?
tipo, pega um pidgey só pra por fly mas nem upa ele e só pega do CP quando precisar?
Krabby e Sudowoodo acredito que sejam suficientes, mas eu não contei com Flash já que é não mais HM.
Alguma coisa que suporte Rock Smash/Waterfall/Strengh. Surf pode pôr em membro do Team. Se der pra colocar Fly nesse exemplo de cima fica legal. De cabeça não sei nenhum que faça tudo isso, mas anyway.
Manteiga.
@Manteiga
Um que poderia se encaixar nesse moveset era o Gyarados, mas ele nem pode voar :(
Tem o Dragonite, mas seria desperdício fazer isso com ele.
...
Espero que GV mude isso.
Eu uso Gyarados ás vezes pra HM xD Principalmente em versões mais velhas. Anyway,acho que só o Dragonite mesmo.
Aliás, propondo o assunto, que acham que Gyarados com Fly? No ocmpetitive em si não alteraria nada, mas no contexto? Eles voam, todos sabem que voam, senão não seriam meio flying. Então, pra que a demora de lhes dar Fly?
Manteiga.
Sei lá, que eu saiba eles "flutuam" (Acredito que o 1º filme mostra ele "voando" mas em uma altura relativamente baixa, dai o "flutuar")
E bem, eu até gostaria que ele aprendesse Fly, pouparia os HM Slaves que só tão ali para usar Fly.
Ah, sim, não sabia que eles tinham nome específico e_e
Enfim, acho que um bom hm slaver pro HGSS é o Azumarill:
Ele aprende Surf, Whirlpool(HGSS), Strength, Waterfall e Rock smash, sendo que recebe STAB de 3 deles ... e ainda evolui de marill no level 18! Pena que os marills são raros no HGSS, se acham no Mt. Mortar e_e.
Enfim, como estamos falando de HM's e os pokemons que deviam poder usar e não podem.... REFLITAM:
Já tinha pensado nisso. Coisa mais perturbadora.
Tem uma no Serebii parecida.
Manteiga.
Ae poha descobri uma coisa que vai mudar a vida de vosês todos na experiencia de jogar pokemon.
Uma coisa mutcho loka que quase ninguem sabia.
Bom, primeiro vo mostrar a curiosidade em inglês mesmo, e vou esplicar depois pros desinformados.
Bom, o fato é que, um azurill FEMALE pode evoluir em um marill MALE!Citação:
- Since Azurill is 75% female, 1 in 3 of every female Azurill will change into a male upon evolving into Marill (based on Azurill's personality value) because unlike Azurill, Marill is 50% male and 50% female.
isso mesmo, o mesmo pokemon O_O
Acontece pelo fato de o azurill tem a chance de ser 75% female e 25% male, e o marill tem chance de 50% de cada.
Acho estranho (bem), pois achava que se ele evoluisse devia continuar com o mesmo gender. MUTCHO ESTRANHO OK E_E
Ué, não tem animais reais que mudam de sexo ? É algo comum. :P
Não sei se já foi postado...
http://static.funnyjunk.com/pictures..._5399794_n.jpg
@Trans~
Essa aí já é meio old. Quando é que a Game Freak vai usar os sprites certos do pokemon na hora de nadar?
@Topic
É realmente muito tosco que certos pokemon que podem voar na teoria mas não voam e podemos voar ainda em Pidgeys/Spearows/Taillows sem problema nenhum.
Game Freak rulando denovo.