Gente, eu tava acompanhando o anime apenas mas cansei de esperar os fillers, e pelo modo o mangá ta oque? uns anos luz na frente? Queria começar a ler, mas de onde e por onde?
Ps: não sei nada depois do anime, estou parado no passado..
Versão Imprimível
Gente, eu tava acompanhando o anime apenas mas cansei de esperar os fillers, e pelo modo o mangá ta oque? uns anos luz na frente? Queria começar a ler, mas de onde e por onde?
Ps: não sei nada depois do anime, estou parado no passado..
O JIRAYA VEM AI OLE OLE OLÁ
hueahueahueahuea os caras tao desesperados pra ver o Jiraiya
Naruto: "mimimi meu elemento ajuda o Sasuke". Quero ver quando tu for lutar com ele no final.
Capítulo bom, mas deixou a desejar na combinação dos jutsus... Só espero que no próximo não corte pra mais falação do Kakashi com o Obito.
Cara, o melhor é que o Orochimaru é imortal mesmo sem o Edo Tensei.. kkk Essa desgraça não morre. (Por mais que ele seja meu vilão favorito, é foda.)
Poxa, não curti essa combinação Rasenshuriken + Amaterasu, só fez queimar cara, sem nem os baracutê do Rasenshuriken :/
E aposto que nem foi de proposito, provavelmente Sasuke errou a flechada e ficou tipo "Putz e agora calculei mal aff", dai bateu no Rasenshuriken, ficou pretinho, e ele ficou tipo "Hehe deu certo, claro que deu certo, calculei tudinho" e ficou fazendo pose.
Situação do anime deve estar tensa.
tsunade cortada ao meio e continua viva
ta serto
pelo menos tem os reais motivos do sasuke... destruir todos os bijuus. E pelo visto não vai ter dialogos mais entre kakashi e obito, pq um deles tem que morrer ^^