edit:
descobri como pegar
Versão Imprimível
mais uma coisa, se eu quiser não evoluir um pokemon e deixar na forma anterior ele perde alguma coisa??
Perde os stats que ele teria se tivesse evoluído, mas quando você evoluir ele recupera os stats todos de novo.
Além disso, ele ganha o direito de aprender alguns golpes mais cedo (exemplo, um Cubone aprende Bone Rush mais rápido que um Marowak), mas perde golpes que só aprendem se ele evoluir (daí tem que pegar com Heart Scale), tipo Ampharos aprendendo Thunderpunch no level 30, Umbreon aprendendo Confuse Ray no level 29, ou Dragonite aprendendo Wing Attack no level 55.
Olhe o pokémon e as evoluções em alguma pokedex da net, veja os moves que ele aprende em cada evolução e vê se vale a pena.
/\
sem chance dei uma olhada, perde muito status não vale a pena fazer isso
Depende... Ash já venceu pokemons poderosos com um simples... Pikachu.
Até derrotou sua própria evolução :P
É, o segredo é treinar com amor e carinho. :)
E fazer vcs 2 sobreviverem a um ataque de Fearow para que ele possa confiar plenamente em vc :)
//
Saiu um vídeo do White e Black, mostrando o boneco movimento pela cidade.
E vendo ele andando, me fez confiar que será mesmo para DS, pq teve movimentos que me lembraram o Mundo Reverso de Platinum.
/\
que bosta vão faze essa nova geração com os mesmos graficos da anterior, poderiam ter caprichado mais
tem um cheat que deixa o HG/SS parecido com essa camera
Alguém sabe me dizer qual o melhor level pra usar a pedra num pikachu? se upar muito cedo tenho medo de perder alguma coisa, ou se upar muito tarde, sei lá irairiair
Acho que não perde muita coisa não, melhor evoluir logo.
E até derrotar um geodude o/
entao o video n entendi pora nenhuma o sjaponesses n paravam de falar
UAAAHHHHHH né, OOOOOOHHHHHHHH POKEMON POKEMON
a to triste :triste: to ganhando muito facil com meu tauros n da nem vontade de derrotar todos os Gyms com 1 só pokemon :(
brinks to adorando lol
Quanto ao Titus só usa quando ele pegar Thunder e ja era
n vai ter atack msm e ja foi
Qual o nome daquele golpe que rouba o item do pokemon selvagem mesmo ? Aquele que o Zigzagoon usa.
depois de muito tempo decidi meu time:
Dragonite
Mamoswine
miltank (possivelmente um pokemon lendario no lugar dele)
typhlosion:
Sunny Day
Solar Beam
Flamethower
substitute (provavelmente, alguem sabe aonde consigo?)
1- sim treino 4 e não 6 por que se não dá muito trabalho pra upa
2- vai ser meio duro pra consegui os pokemons
3- o que vocês acharam?
Platinum:
Peguei meu Ditto no Trophy Garden. Vou breedar Eevee até dizer chega.
Puta merda,que vídeo estranho haha
Os japas são muito nerds tetudos. :P
Mas parece que vai ser legal o jogo.
pessoal, no HG se eu depositar o dinheiro com a mae e usar a ligar pra treinar (e morrer varias vezes) eu perco algo?
Não, só vai perder tempo, já que dinheiro, para mim, não serve para muita coisa.
Dinheiro só era bom quando podia comprar coins,pra comprar Tm's e pokemons. Mas no HG e SS não pode mais comprar coin,tem que ganhar naqueles jogo imbecil dos voltorb. :mad:
po o voltorb flip é legal, cheguei até o level 8 e comprei um dratini, agora vou comprar substitute
ta ae apreciem com moderação
@video
eu gostei e agarantchu mas ta muito cliche o negoço de ter um vilao com risada sinistra que quer controlar o pokemon foderoso da vez :/
//
ENTREM NO CHAT ¬¬
Zoroark vai ser o Lucario da 5ªgen.
É o primo mauzão dele. rs
~
Bah,nunca consegui passar do nível 3 no Voltorb Flip :triste:
Só cheguei no Lv. 6, não é tão difícil. Mas fica chato com o passar do tempo, melhor terem deixado a opção de comprar Coins com dinheiro mesmo.
E filme de Pokemon só serve o 1º, o resto é resto.
pra mim filme e anime do pokemon é uma bosta, mas quando vier para os cinemas vou olhar por que provavelmente vão distribuir pokes
Isso me fez lembrar quanta criança ia assistir uma porrada de vez pra ganhar cards (eles nem sabiam jogar TCG) TINHA CRIANÇA COM UNS 10 Lugias e uns Mewtwo dos filmes respectivos, axo que no do Entei n teve no Brasil
axo que as criança nem vai ganhar mais card dessa vez pq vai aparecer pokémon que nem saiu na tv :)
A única vez que ganhei carta pelo que me lembro foi no filme do Celebi... o resto eu só ganhei quando comprei a fita ¬¬
Não lembro, só sei que eram 2 cartas e comprei 2 ingressos pra ter elas
asuhusahuhsahsuahsauusha
dragonite, forte e moves bons
to jogando pokemon pearl pelo emulador
to na parte que tem que enfrentar o lider dos galatic
eu ja derrotei os 2 commander com meu rival
mais quando eu vo enfrentar ele trava
eu perdi todo o jogo ou tem algum outro jeito?
Alguem lembra onde muda o nome do Pokemon na Platinum ? Peguei um Misdreuvos japonês e quero mudar o nome dele.
Droga, parece que ele não troca nome japonês :(