Como joga contra sion AP? Primeira vez que peguei um contra eu na lane foi hoje, tomei 1 stomp bonito.
Versão Imprimível
Como joga contra sion AP? Primeira vez que peguei um contra eu na lane foi hoje, tomei 1 stomp bonito.
Foda-se, fiz o último dia de vestiba hoje e to bebaço, foi um prazer jogar com todos vcs rapaszeada, até o ano que vem, boa sorte pra todo mundo aí e boa evoluçãoo bjs na bundas
Sorteio de 5 pacotes de 1.380 RPS dia 24/12/2013
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Joguei algumas ranked hoje pra desenferrujar, mas a partida mais legal foi essa aqui:
Spoiler: deixaram o peixe open? gg
Depois que o shield dele explodir dá all in nele. Plus como o amigo aí em cima disse, Sion é um champ sem mobilidade alguma, tenta deixar ele um pouco longe da torre dele e chama o jungler. btw dia desses stompei um Sion na lane, eu de Ziggs, basicamente foi só dar harass nele all day.
nego quer ser carregado do começo ao fim e isso é foda demais kra =/
é triste quando tu faz aqueles jogos perfeitos e nego estraga sozinho e ainda te xinga no final dizendo "tu merece perder"
Fui testar Veigar, primeira vez, nem sabia nada, dá 5 minutos de jogo, a nidalee da lane adversária está em um kill streak, nosso jungler foi roubar red, morreu, foi fazer counter jungle, morreu, foi gankar a lane mesmo eu estando avançado, morreu, SAPOKASPKOSA, só pra rir, dps ele me termina 1/10.
Questão de build de Cait, eu faço, 2 Doran, foco BT, bota, depois Dançarina, LW, IE, ai dependendo do que tiver no outro time um GA ou Randuin.
Recomendam fazer primeiro a IE ou o LW?