Esse peacemaker eu conheço, já jogou de completer pro meu time e do van xD
Versão Imprimível
Esse peacemaker eu conheço, já jogou de completer pro meu time e do van xD
Cara, eu stompo hard um Ezreal no mid(ele prata I e eu unranked, pode isso?), aviso todos os mias, tento guiar o time, os ganks, os roamings e os filhos da puta deixam o cara 12/2 no final do game, sendo que eu sai da lane 3/0 e depois fiquei 6/2. Sério, que nojo mano
Defina stompar hard um ezreal que morreu 2x o jogo inteiro?
Pra mim stompar um cara na lane é você estar 2 ou 3 levels na frente dele, solar ele sem usar ult, e se vier jungler fazer double...
E outra, não é culpa do seu time se o Ezreal fez um bom trabalho se movimentando pelo mapa, apenas pings não mudam o game, se você pode descer bot pra fazer algo desça, não é umas 6 creeps que vão te fazer ganhar um normal game.
~~~
Na acc que eu peguei pra jogar como já falei algumas vezes, estou 13 vitórias rankeds seguidas...desde que peguei a acc nenhuma ranked perdida, a conta já está com uma vitória na melhor de 3 para Bronze III.
Bonus :
http://oi42.tinypic.com/bgcyom.jpg
Solei ele duas vezes e depois uma o jungle, só que foi só ai que ele morreu. E nao, nao era ele que se movimentava, era o meu time que só corria e nunca dava um engage. Outra coisa era a diferença de farm(diferença gigante) entre eu e ele, fora que ele perdeu a torre e quando o jungle vinha gankar era só perda de tempo pro time dele. EU considero isso um belo stomp na lane
Scrims de hoje foram muito boas. Meu time tava mto OP com Yon e Grimmt, embora (infelizmente) tive que enfrentar o Scream no top toda vez, so hard.
@Yasuo: parece que ele vai receber um buff no combo dele E + 3º Q no próximo patch.
voltei a jogar, peguei streak de 14 ou 15 wins em ranked seguido
agora minha sorte parece ter virado, 3 losses nas ultimas 5 partidas
mas tbm joguei mal pra caralho mesmo
so foi massa o supp 0/13/3 e o adc com 60 de farm em 20 minutos
BORA CAIR DE LIGA PORRA
eu so ruim pra caralho mas to achando o Yasuo muito divertido
AHEUAHEUAHEUHA
o Q dele nãi tem CD, ou seja, bate bate bate bate