Cara, é o darkonis...
darkonis é diamante de alma, velho.
Versão Imprimível
Sinceramente, eu não tenho nada a reclamar do diamante, tem jogos que suckam? Tem, mas já tive vários desse no gold/platina, jogos que você não pode fazer nada pra muda o rumo do jogo tem em qualquer elo. Até mesmo se você for um diamante jogando no prata, tem jogos que você realmente não tem o que fazer. Até mesmo nas scrims, tem jogos que eu perdi sem ter a menor chance de tentar fazer algo.
Também estou contante com a skill base dos amigos/inimigos, tem caras ruins? Sim, claro. Eu sou um deles, mas faço de tudo pra não atrapalhar e tento fazer o meu melhor. Diferente de outras pessoas.
Se eu tivesse que mudar algo no Tier Diamante, seria de fato a queda de DV - Plat e faria alguma coisa com relação ao D1-Challenger, mas não tenho nada em mente.
-
Imagina que louco umas scrims agora? Pra vocês me ajudarem a pegar o jeito do jogo denovo? rs
Essa mina joga muito:
http://www.twitch.tv/kaceytron/popout
n pera
Depois de logar agora reparei uma coisa e fui conferir com a login screen do Lucian em pt...
É impressão minha ou a Riot usou o mesmo dublador? pqp hein, 2 champs lançados próximos, praticamente, mesmo dublador...
Se não são a mesma pessoa, é bem parecido, principalmente comparando as 2 login screens; mesma voz, mesmo jeito de falar, mesma interpretação, só muda a música de fundo.
Tive um jogo divertidaço agora, acho que foi uma das primeiras vezes que eu sou first pick, meu adc era last pick e a bot lane carregou hard, pqp.
40 minutos de stress, mas não de rage, se eu tivesse perdido teria achado um bom jogo também.
Vou fazer uma pergunta que não tem relação com LoL, espero que não dê problemas.
Seguinte galera, um bom mouse pad realmente faz a diferença quando você tá jogando?
Parei pra pensar nisso só agora e to meio encanado, pq sempre usei esses mouse pads bem vagabundos e deu vontade de comprar um bom pra testar se faz aquela diferença mesmo, vocês me recomendam alguma marca específica ou algum site confiável?
@Grimmt: jungle pode influenciar em tudo isso também, mas nunca terá a mesma força do mid. Não tem o dano suficiente pra mudar o rumo do jogo quando as TF's rolarem. Pode tankar over 9000 de dano, mas vai depender dos seus carrys levarem o time inimigo. Mid, pra mim, é a lane que mais influencia no jogo, essa é a opinião do prata II aqui rs
BTW, Ziggs...
Spoiler: Zigão
Esse champ é muito roubado huahuahua dei um outfarm enorme na karma e matei ela 2x debaixo da torre dela, melhor compra de champ que fiz ultimamente huahua
A ult do zed está MUITO op desde a última mudança, krl. Dive safe demais e burst quase igual.