Pelo que eu me lembre, nenhum. Não sou oportunista Nélio, quando o Náutico é ajudado eu reconheço, como no caso do jogo contra o Galo.
Mas nem quero discutir isso, só estou pontuando a situação.
Versão Imprimível
no campeonato a lusa so foi roubada em 4 pontos claros
hj taria na frente do corinthians
ainda bem que o gol mal anulado ontem nao influenciou em nada
pelo menos a lusa do campeonato parece ser o nautico, tao assaltando demais ele
Na boa, arbitragem no Brasil é uma vergonha. Tecnologia já, por favor.
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...88556597_n.jpg
EU ACREDITO !
Nem fiz post aqui sobre o jogo
Mas resumir tudo:
Grêmio mereceu ganhar
Eu botei o Moreno de avatar e ele me faz aquilo, dps cara n acredita na zica (bom que lembrei, tenho que tirar ele urgente)
Juiz lixo, sem contar a CLARA perseguição que esse juiz tem contra o Kleber (na vdd a maioria dos juizes), r49 da chute no pescoço do Kleber e nem falta da, Kleber sente caimbra e toma amarelo, sem contar r49 apitando o jogo, lamentável
Perdemos nossas chances de titulo (thx Moreno)
xyvion e Merlin são arregões
Kamahl é macho
Queria deixar aqui a minha revolta... Eu havia programado minha viagem ao Rio de Janeiro para amanhã por volta das 13h, e voltar na quinta. No entanto, descobri que os ingressos pra torcida visitante só vendem até hoje às 20h (que é daqui 15 minutos... com o trânsito horrível de BH é impossível chegar na sede tão rápido), e amanhã só vendem no Rio de Janeiro até as 17h, não vai dar pra eu chegar lá antes disso. Agora eu pergunto: por que não vendem ingressos amanhã na parte da manhã em Belo Horizonte? Facilitaria pra muita gente. Tem algum motivo lógico?
edit:
é, eu tentei. kkkkkCitação:
As entradas destinadas à torcida do Galo, que foram vendidas no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e na sede do clube, em Belo Horizonrte, também chegaram ao fim, segundo a empresa que fornece os bilhetes. A carga para os visitantes era de duas mil entradas.
@Karakil:
Nossa cara, o Galo foi muito mais prejudicado pela arbitragem. Lol.