E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
Versão Imprimível
E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
É... ser invejado por muitos é foda mesmo :wscared:
//
GANHEI DA LIGA P**********RRA.
Depos de umas 4 tentativas finalmente derrotei ela... tive que treinar bastante os meus pokemons até mais ou menos o lvl 55 pra facilitar, mas vlw a pena, tanto que a Cynthia foi ownada por somente o Gliscor :D
Milotic ? Garchomp ? Nem tomei conhecimento deles, meu Gliscor derrotou todos com apenas 1 golpe em cada :wub:
Resultado de 3 ou mais Sword Dance e algumas hyper potion na luta contra Spiritomb :P
Team:
- Gliscor lvl 59
- Garchomp lvl 55
- Infernape lvl 55
- Azumarill lvl 56
- Rotom lvl 56
- Togekiss lvl 57
Pra derrubar esse Garchomp só bombando os stats ou mandando um Icicle Spear dos bons. Ou claro, dá pra meter um Trick Room na luta contra Spiritomb e ir pra cima dele com Abomasnow. Blizzard faria-o chorar (Se fosse de um Glaceon então...)
Manteiga.
que pokemon q vcs jogam?
Ou joguem um Empoleon com Ice Beam e "profitem".
@Henriiquee~
Tem uns que jogam os de Nintendo DS(Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver)
Sendo os dois últimos os mais recentes.
Outros jogam os de GBA(Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green)
E acredito que ninguém joga os de GB(Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver e Crystal)
Agora só escolher :)
Fail, pra mim tá em 250 :x
40 posts por página > ALL
E eu acho que não tem não, últimamente só tenho visto posts de FR/LG, HG/SS, dúvidas entre Wi-Fi, um group fail de MSN e entre outros, mas nínguem jogando Crystal.
Eu até entraria, mas prefiro manter minha identidade anônima mesmo.não quero que me matem
Acho que não da pra ver o email da pessoa, é só vc entrar e editar rápido seu nick, ai ninguem ve :happy:
Mas do mesmo jeito eu não iria entrar muito, tenho muito pouco tempo sobrando, então eu prefiro responder no tópico nas horas vagas.
Bah, vou ver se entro qualquer dia desses.
Entra, da pra zuar o thos sem medo de alerta :D
//
Queria fazer o post 10.000, mas não da, então pelo menos o post 9.999 :happy:
Rá, o post 10.000 é meu :x
LoL, acho que vou ter que reservar um tempo pra isso.
Btw, somos os únicos com sign mudáveis? Agora que reparei na sua.
Parece que sim, mas a sua é gif e a minha é jpg o.o
Na verdade ela pode ser em .jpg ou .png também.
E tem ninguem no group? Uataréu, fizeram desperdiçar meu tempo. Morram >=(
uhsauhsahsuahushusa
Foi mal, a maioria saiu, esqueci de falar :P
Eu tmb fechei o msn, so to com o orkut e aqui aberto, mas já vou ralar.
//
Pra não ser flood, a Battle Tower é até interessante, primeira vez que participo de uma :happy:
Bah, vou dormir então, só tem dois randoms no group e parece que morreram junto comigo.
E BT é interessante mesmo, só que fica chata depois de um tempo. O Hax fica cada vez mais absurdo a cada Round.
Eu não estou no group porque errei a senha. Tenso.
Manteiga.
Façam outro grupo e enviem o endereço por PM aos frequentadores do tópico. Tá cheio de random imbecil naquele.
Manteiga.
Eu vi pelo menos 1, XXT- Shiny... não tem como expulsar ou bloquear não ?
Se ficar assim, melhor criarmos outro.
Da pra zuar é?
da pra falar palavrão e se eu n me engano eu fiz as regras e nao elas n foram feitas para quebrar e se quebrar há melhor nem pensar hein libra
aee mudei o Save type e nem deu nada
AUHAHUHUAUHA agora sim posso jogar feliz o FR e dar Trade com LG :D
EDITED
Manteiga nem chora é só me passar o seu msn e ja era
e pora para de ficar dando a senha pra seus rls
n q eu seja chato mas tem nego que chega pra falar da escola :confused:
ai força o group
Ah,eu baixei a versão Soul Silver americana,e usei um patch que vi em um site ai. Os caras diziam que ia funcionar 100%,sem travar nem nada durante os eventos. Mas travou assim mesmo =/
Queria jogar essa versão,parece ser muito boa. :P
Quer jogar sem travar, só comprando um DS mesmo. Parece que a Nintendo venceu dessa vez.
Acredito que nesse rumo, GV vai ser praticamente impossível.
Meus rls conseguiram jogar sem travar durante os eventos. Ou seja, é possível.
Em emuladores? Se sim então é mentira, já que nenhum emulador está imune as travadas.
Deve ser em FC, que alguns conseguem rodar, mas do mesmo jeito ele tem que comprar um DS para usar um.
O que é GV? e FC?
Não crieo que eu vá comprar um DS...caro demais. Sem contar o jogo que deve custar tambem uma fortuna. Prefiro ficar na vontade mesmo.
GV seria a nova geração de Pokemon, que vai ser lançada no meio desse ano.
E FC é algo que não se pode mencionar, já que é algo relacionado a pirataria.
GIV foi bom. Tenso mesmo são os pokémons da GIII lol.
Não duvido que daqui a algum tempo possa existir emuladores que rodem os jogos da GV, os computadores estão sempre evoluindo, programas devem surgir para rodar eles.
cara a tecnologia sempre evolui entao sempre tera pirataria infelismente ^^ XP
to vontado a jogar SS
e to no quarto ginasio
croconaw lvl 20
PIdgeotto lvl 20
gastly lvl 15
mareep lvl 12
bellsprout lvl 6 talvez evolua ele ou pegue um vileplume
Foram anunciados os nomes dos novos jogos da GV.
E que criatividade dessa vez... são Pokemon Black e Pokemon White.
//
Eu gostei e ao mesmo tempo achei estranho, realmente não dava pra continuar com pedras pq já tinham esgotado as mais valiosas, já que a GIV foram diamante, safira e platina.
E se bem que isso lembra um pouco de GI (Blue, Red, Green e Yellow).
Será que há espaço para a versão Gray?
Não sei, se bem que Pokemon Gray lembra muito "Gay", então eles devem querer evitar um trocadilho colocando outro nome.
Pokemon Rainbow ? :P
Imagino as piadas acerca de Rainbow....
Bah, Pokemon Black'n'White?
Você quis dizer "Pokemon Michael Jackson" ?
uhsaauhsuhasuhahsuhsaushau
Poutz, estou vendo que eles vão ter que ser bem criativos acerca de um nome para a terceira versão.