Eu e meus rls tomando um penta kill de um diamond ii ou iii, não sei ao certo, a partir de 1:40.
Por causa desse penta rolou treta no ts, renek e j4 quitaram da partida e da call, HDUAHDUAHDAD.
Versão Imprimível
Eu e meus rls tomando um penta kill de um diamond ii ou iii, não sei ao certo, a partir de 1:40.
Por causa desse penta rolou treta no ts, renek e j4 quitaram da partida e da call, HDUAHDUAHDAD.
Renekton foi pego fora de posição, não tem o que reclamar. E o adc deles se posiciona bem, ficou free hit.
Pior coisa de jogar em TS são essas tretas idiotas, as vezes é melhor pegar uns randoms do SoloQ que vc pode mutar que ficar ouvindo abobrinha de conhecidos que começaram a jogar ontem e acham que são Challenger.
@Biouvi
Essa Leona e esse Trynda foram bem carregadinhos. AKEOPKEOPE ta bagaçano em lek, altas kill
Depois vc ainda quer falar que é um lixo nesse jogo .-.
gz
Nem é roubado não.
Quem precisa de ADC quando tem uma Shyvana no time rç
http://i43.tinypic.com/24exhna.jpg
Leona foi mesmo, joguei mt mal ESAUHSEAHU
Agora o Trynda eu tava com um time retardado, ai fiz o jogo proibido do trynda, puxar até morrer, tinha um Jax jungle que sabia como fazer split, então eu ia top, puxava puxava, morria, voltava, puxava puxava puxava morria até a hora que eu parei no nexus ESAUHSEAHU
@Zado: Não tem herói mais roubado do que o Thresh, na moral. Que hero perfeito, pqp.