tudo a ver AHUAHUAHUAHAHUAHUA
Ei Kina porque vc tem um ponto branco na sua sign? :B
Versão Imprimível
Ja que o Maxim não vai voutar mesmo, enton vou passar em breve x)
Mais nem da pra floodar direito poca gente por aqui e eu não vou ficar falando sozinho >.>
Acho que é pra separar uma imagem da outra.
sou burro, não sei separar sem fazer isso. (nem dando 'enter' funciona)
Eu tenho:Citação:
Sintomas da arritmia cardíaca
Muitas arritmias não ocasionam nenhum sinal ou sintoma. Quando os sinais e sintomas estão presentes, os mais comuns são:
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Batimento cardíaco lento.
* Batimento cardíaco irregular.
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos.
Sintomas e sinais mais sérios incluem:
* Ansiedade.
* Fraqueza.
* Tonteira e dor de cabeça leve.
* Transpiração.
* Falta de fôlego.
* Dor no peito.
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos. - as vezes
* Falta de fôlego. - as vezes
* Dor no peito. - as vezes
* Tonteira e dor de cabeça leve. - as vezes
eu nem sei oq é uma arritmia HUAHAHUAAHHUAHUAUAHU
Sempre desconfiei que tinha uma parada dessas.Citação:
O que é arritmia cardíaca?
Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até precisar de tratamento para toda a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.
Mas eu achava que era sopro.
Ai pesquisei e vi que pode ser Arritmia.
Lembra da suspeira de leucemia? ahuHUUHuhuhah
Não deve ser nada non
Noticias do Vascusão
O.oCitação:
Confira a lista dos jogadores que mais driblam no Estadual:
Jogador Nº de dribles
Alex Teixeira 55
Morais 38
Thiago Neves 37
Souza 27
Jorge Henrique 25
Wagner Diniz 24
Leonardo Moura 20
Alessandro 18
Gabriel 18
Dodô 17
Citação:
Geovani pede atacante Sávio no Vasco
Atleta, ex-Flamengo, está atuando pelo time da Desporiva-ES
LANCEPRESS!
Geovanni, ídolo vascaíno da década de 80, sugeriu a contratação de Sávio, ex-Flamengo, atualmente no Desportiva (ES). O ex-jogador vascaíno garantiu que conversará com o amigo, de 34 anos, sobre a possibilidade de ele vestir a camisa do clube ainda nesta temporada.
- Vou falar o nome de um jogador que jogou no Flamengo e está bem no Espírito Santo. Eu estava vendo o jogo do Vasco no sábado e achava que esse jogador encaixaria bem. Tem um amigo nosso no Linhares, que jogou no Flamengo e Real Madrid, está com uma disposição para jogar. Acho que encaixaria muito bem nesse time do Vasco. É o Sávio. Não falei com o Sávio ainda, mas vou falar com ele - disse à Rádio Bandeirantes.
Nasceram 5 espinhas monstro em mim, de uma vez só ¬¬
Voce é muito Paranoico, vai acabar ficando doente de verdade