Spoiler: Caralho o assunto mudou completamente, ta bugado esse topico do TibiaBR AHAUAHUAHUHAU
Versão Imprimível
Spoiler: Caralho o assunto mudou completamente, ta bugado esse topico do TibiaBR AHAUAHUAHUHAU
Aliás, outro anime que terá episódio especial nesse final/início de ano será Mushishi.
Anime masterpiece. Contatos no MAL deram tudo nota 9 ou 10 pra esse, só uma criatura teve a heresia de dar nota 8 :yuno:...
Dard* :)
Vou terminar o Toradora! agora, quero ver logo esse final *-*.
Mas ae, alguém conhece um aplicativo pra ver animes no celular que tenha diversos animes, e não só os mais famosos? Eu uso o crunchyroll e o animebr, mas eles não tem tantos animes assim, e o crunchyroll é meio bugado também.
Então Dard, estou no episódio 8 da sua recomendação (Saraiya Goyou), realmente é muito bom o anime, mas não é o estilo que procuro. (Não que ele seja ruim, pelo contrário, é muito bom e vou termina-lo de ver, até agora está merecendo um 7~8, o que me segura no anime com certeza é o Yaichi e a "despreocupação" dele. É o tipo de personagem que eu gosto. kkkkk)
Mas queria muito um Romance. '-' Junto com Josei ou Seinen. Um bom, claro. Sem muita fantasia e se possível mais descontraído, com comédia. kkkkkk Sei que estou sendo bem chato, mas não precisa atender a todos esses requisitos não.
Alguém tem idéia de algum?
@edit
Ou algum sem Josei/Seinen mesmo. Só queria alguma coisa com as características que eu dei acima.
Josei e romance... Nodame Cantabile (Comédia/Drama/Romance), Honey and Clover (Comédia/Drama/Romance) e Sakamichi no Apollon (Drama/Romance).
Ja assisti os três. :'(
Terminei Toradora! hoje de madruga, e que final mano!
Spoiler: Toradora
E agora to vendo Angel Beats, to a 2 ep do final, alguém ai já viu?
Nunca vi esse Angel Beats mas vou recomendar algo muito, mas muito bom e pesado, eu gosto de animes assim. (Embora assista tranquilo)
Devilman. Link pra assistir.Citação:
Tanjou Hen é o primeiro de uma série de 3 OVAs produzidos em 1987, 1990 e 2000 e que nos mostra a história de Fudou Akira em sua luta para salvar a humanidade dos demônios que despertaram das profundezas do Inferno e que desejam tomar para si o controle da Terra, tal como fora no passado!!! Neste 1º OVA podemos testemunhar como Akira, um gentil garoto torna-se a reencarnação de Amon, o herói supremo da raça dos demônios e o início de sua batalha.
Esteja preparado pro Gore e algumas quebras de mente! Um grande amigo me recomendou, e quando vi não consegui parar de assistir, clássico!
#Necronoise
Quando tiver terminado os outros, eu do uma olhada, mas me pareceu meio pesado mesmo ehsauesah XD.
Pessoal (de novo HSAE), vocês conhecem um aplicativo sem ser o animebr e o crunchy pra ver animes online no cel? Eu uso eles, mas não tem tantos animes assim x.x.
E outra, vocês conhecem uma playlist de animes foda? Porque eu conheço algumas, mas gostaria de ouvir outras também
Angel Beats e Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai).
Terminei Saraiya Goyou, gostei bastante, mas esperava mais, tinha potencial. '-' Dei nota 8.
@edit
É só aqui que a maior parte do tempo o M.A.L fica MUITO lento?
Terminei Kyoukai no Kanata
Ótimo anime.
Não tem mais posts porque a moderação é boba.
...
MAL é MyAnimeList > http://myanimelist.net
E aqui ele também tem ficado lento toda hora, infelizmente está muito ruim já há alguns meses...
Ah, nada de mais, só que já houve tópico maior e mais usuários participando dele na discussão de animes e afins...
...
Último post do Animecote no ano, resenha de Kami Nomi zo Shiru Sekai;
http://animecote.blogspot.com.br/201...iru-sekai.html
...
Sei lá, às vezes me parece que perdi a mão para escrever essas resenhas... Falo, falo, falo, mas fico com a sensação de que ainda falta coisa, ou de que não escrevei a respeito de algo =F
To no Boku wa Tomodachi ga Sukunai EP.10, comecei hoje as 1 e não consegui parar, recomendação de um amigo camarada.
Belo ultimo episódio de Monogatari.
Te fazem gostar de um personagem do nada e...
eauheuaheuehauaeaeuhaeuhe
Mas o que...
http://s13.postimg.org/8ill8db87/chu..._preview_6.jpg
...
EDIT...
E no especial de SAO confirmaram segunda temporada para 2014...
http://www.animenewsnetwork.com/news...launch-in-2014
É que o pessoal do fórum é mono anime one piece/naruto, o resto é inexistente.
cara, eu fui ver seco esse gin no saji, terminei ele pensando, cara eu conheço esses traços, fui ver quem era o mangaka, é a hiromu cara, nunca imaginei que ela sairia de homúnculos para gado .-.
E sobre mirai nikki, curti bastante, tem necessidade de ler o manga? pq pelo que eu vim tem os spin-offs
O mangá vale a pena mano, todos eles são bons sim, adicionam algo a história XD! (Faz que nem eu, li só os 2 ou 3 últimos capítulos do Mangá "original" e parti para ler os outros HEUSAH, não vejo necessidade de ler o "original" inteiro e.e')
E eu concordo cara, só existe Naruto e OP (de vez em quando Bleach), mais nada ;/. Ficaria bem feliz se mais pessoas postassem aqui, porque esse tópico virou meu favorito agora \o/
Não finalizei até agora nenhum dos 22 animes que comecei nessa temporada de outono. Antes a culpa era o post de estreias lá no blog, mas isso já faz duas semanas e nem tive ânimo ou tempo de voltar a ver os animes... Aproveitar o feriado e tentar finalizar alguns.
Só que 6 ainda continuarão na temporada de inverno, e gostaria de acompanhar 25 estreias... Não quero praticar droppagem, mas é coisa demais :alone:
Até os 29 anos ela viveu em uma fazenda, antes de se tornar mangaká, então dá para notar que conhece muito sobre o assunto...
Terminei Teekyuu 3, e... Puxa, como eu adoro essa comédia nonsense.
http://s30.postimg.org/5f70uafkx/Tee...4_01_01_14.jpg
http://s30.postimg.org/ehqwnkpy9/Tee...4_01_01_14.jpg
http://s30.postimg.org/lrh2k0twh/Tee...4_01_01_14.jpg
...
Já falei dele aqui, mas enfim, é sobre um grupo de garotas membros de um clube de tênis onde ocorre de tudo, menos partidas de tênis...
O penúltimo episódio inclusive simulou um arco de torneio nacional, mudou até a OP colocando as personagens mais sérias e com rivais nas sombras que ainda iriam aparecer, ha...
Mas o arco terminou porque elas perderam na primeira partida :fckthat:. Teve muitas piadas bem sacadas sobre animes de esportes, tirei tanta screen que preferi deixar de lado...
Pena que seja pouco provável uma quarta temporada.
EDIT...
Agora que vi as últimas cenas do último episódio...
http://s14.postimg.org/oahixxh9t/Tee...59_2014_01.jpg
Vindo desse anime pode ser trollagem, mas ainda assim :enraptured:
O anime Koroshiya-san: The Hired Gun mostra um método inovador de se escolher um assassino de aluguel, ha...
Spoiler: Imagem
Alguém ai manja de como fazer desenhos estilo anime? Eu to interessado em começar a desenhar e tal, to vendo uns tutoriais pra saber como faz e tal.
#Dard
Dafuq esse anime, total non sense kkk lol
Vocês que são muito alternativos ;/
hueahehuaehuaea
Pouca gente comenta nesse tópico pq realmente não tem muita gente que assista tantos animes aqui no fórum, principalmente pelo fato que essa seção é dentro de um fórum com outro foco.
Vou falar de Mirai Nikki, deve ser o único que eu li aqui desse tópico huaehuaehhue
Acho que o anime cobre bem o mangá original, mas pra quem quiser tem os spin-offs:
- Mosaic são 5 caps centrados na Minene, que complementa a aparição dela no mangá original, nada de especial.
- Paradox são 5 caps mostrando uma linha do tempo alternativa em que o Akise substitui o Yukiteru como dono do primeiro diário, tem uma cena muito boa aqui que vale a pena ver e não vou dar spoil :P.
- Redial são 3 caps mostrando como a Yuno do 3° mundo recebe as memórias dela de volta e encontra o Yukiteru do 2° mundo, complementando a cena final da série original.
Os hater abaixa 3, ai vem outro e sobe denovo. HUECitação:
Gintama: Kanketsu-hen - Yorozuya yo Eien Nare Ranked #2
Alguém aqui acompanhando Nagi no Asukara, Golden Time, Log Horizon ou Kuroko no Basuke? O que tão achando?