Algo contra os bisexuais de relacionamento aberto?
Não esperava isso de vc cara! :mad:
Não ao preconceito!
Versão Imprimível
Velho, o Ney (felipe, do hipertrofia) não fala bem assim, mas pelo que me lembro ele também não acha que vale muito a pena passar de 2,2g/kg, provavelmente baseado em algum estudo já que ele trabalha com isso. Mas isso é mais algo que todo mundo fala.
Ross, nd contra, se quiser liberar sua testosterona e sua cabeça te guia a desbravar caminhos tortuosos, vá em frente... desde q eu n esteja no caminho :wscared:
@RRoss
Você é insano? haha
Fazer força 72 horas depois de quatro extrações? Eu arranquei 2 e precisei ficar 2 semanas sem praticar Le Parkour, e olha que, dependendo da intensidade do treinamento, você acaba fazendo muito mais força do que no parkour.
Não faça coisa de ter que tomar mais pontos e ficar mais tempo afastado. No mínimo uma semana de repouso, fikdik!
Liguei pro meu dentista e ele disse: "Pode ir rpz, se começar a sangrar vc para, mas é muito raro sangrar!"
Fiquei impressionado, "médico" do jeito que é cauteloso, enfim, eu vou.
:rolleyes:
depois conta ae como foi o treino, sangrou?
só para nao deixar muito vago, um video de cãimbras durante os shows dos fisiculturistas
deve doer pra caralho..
To vivo, senti uma pressão de leve no dente, mas nada demais. Só pra constar, fiz com peso médio (10-12 reps. sem grindar).
:riso:
Caraca, tenso hein, o cara vai com um shape exelente competir e dá uma merda dessas
opa
ja fiz umas perguntas aqui e voltei hj pedindo um conselho noq quero aki rsrs
eu to fazendo cademia a 4 meses, todo dia exceto fds que nao abre ;/
ja aganhei 5 kg, oq axei pouco, porq dps de 5 kg faz 1 mes q n ganho nada de peso
um primo meu que faz academia a mais tempo, deve dar uns 3~ anos e tomava uns suplementos queria comprar um e como a grana tava baxa queria saber se eu dividiria com ele, ai metade pra cada 1,, ok essa é só uma introduçao, oq eu quero saber mesmo eh:
tenho 1,76+-, 65,5kg+-
tava vendo os suplementos aqui, e queria saber porq existe uma diferença tao grande de um pro outr, oq difere? (alem do preço ) rsrs
há algo que mude vai sei lah, eu quero fortalecer e definir mais o abdomen, tem algum q contribua para partes especificas como no caso o abdomem?
tava vendo uns aqui mais usados e vi a creatina [IMG]http://3.bp.*************/_IlocVSQNPGw/TOz2GxFoHtI/AAAAAAAABH0/ba76ez3KPEI/s1600/creatina.jpg[/IMG] e esse O2 http://bbbsupplements.com/41-88-larg...2-180-tabs.jpg meu primo falo q sao 2 mt bons, ele ja tomo creatina num tempo mas por falta de verba parou, eu queria saber, se vale a pena tomar e tal, ai conforme voces responderem eu aapreço com + duvidas, rsrs vlw ae abraço
Pesquise o basico por favor cara.
Vou te ajudar: www.hipertrofia.org/forum ou www.saudeforum.com.br -> Suplementos.
Leia os fixos, entenda o que é cada coisa.
Ninguem aqui vai mastigar pra você, pelo menos eu não.
Estou passando o melhor caminho.
:rolleyes:
Crescer bem fazendo um AB é possível?
To podendo ir para a academia 3x por semana só...
Eu faço ABCD pois não tenho muito tempo disponível pra gastar na academia, então em 30-50 minutos consigo fechar meu treino diário. Como não to muito preocupado com resultados, só fudendo com o sedentarismo mesmo, qualquer ganho pra mim é lucro.
O segredo é você ter um treino bem dividido e bem feito. E o principal é treinar motivado, sem motivação você não vai pra frente.
@Topic:
Só pra dar uma movimentada, listem ai os suplementos que estão usando atualmente ou quais pretendem usar se não estiverem usando.
Vou começar:
Whey Glambia (Desjejum/Pós Treino 2)
TracNO (Pré Treino)
Dark Matter (Pós-treino 1)
*Malto e Polivit nem conta. :riso:
:o
tomando essas bombas aí até eu fico grande
malto da uma energia do caralho, devia ser dopping, se somar com albumina e whey então seus dias estão contados. com creatina então, levanto 100kg no supino.
de cada lado.
+ a barra
sério agora
estou com whey, multivitamínico, um no-xplode, leucina e bcaas. mas estou pausado (estava com gripe, fiquei sem treinar uns dias) no no-xplode, e nem senti diferenca pra fala a verdade. vo volta hj
whey
dextrose
multi
albunima qd falta tempo
e shotgun mhf-1
Ar
Luz
Água
Esse então é o segredo do seu super shape? :rolleyes:
Aposto que seu treino tem alguma tecnica avançada!
Nos conte um pouco! :10:
sabia que tinha algo de errado, deve ser por isso que nao to crescendo
vou começar a consumir mais gramas de oxigenio e luz por dia, talvez dobrar a quantidade
valeu sete
Que mane oxigenio cara
oxigenio vc libera
é gás carbonico que tem q mandar pra dentro
Ross
Vou te contar
muita malicia no meu treino
uso o treino do coleman, peito todo dia e masturbação no pós-treino pra liberar testo.
Hmm, e a masturbação pós treino libera muita testo mesmo? Mais que Durateston?
Vou pesquisar sobre o treino do Colleman.
Tava pensando em inovar e mandar um FB 10x na semana (2x por dia - manhã e noite). Lógico que Sab/Dom é descanso pros musculos crescerem. Que achas? :yelrotflm
Vou unir a tão falada frequencia do Luizjuiz com a intensidade ideal. Iai? :sprite10:
FB é só coisa pra coltorista malhão, vc teria q se entupir de bomba forte tal de animal pak e se for loco da cabeça deca protein
deca protein q merda heaaheaheaehaehehaeh
http://www.integralmedica.com.br/wp-...ecaprotein.png
Ta maluco cara, animal pak faz mijar verde, imagina o que isso não faz dentro de você. Topo tudo, menos esse tipo de bomba...
Tava pensando em mandar uma Proteina de Whey ou uma Maltose antes de ir malhar pra dar energias, mas li que pode dar espinha ou dar pedra no rim.
Quantos kg da pra ganhar tomando uma proteina dessas por uns 2 meses? =[
@Edit:
kkkkkkkk, DECA protein, marketing puro, o cara lê: "PORRA DECA, AKILO QUE OS MONSTRO TOMA!!! ESSA É DA BOA!!!!!"
Enquanto isso na tabela do Super Deca Protein Mass Muscle MAX:
40g: 39,9g de carboidrato, 1g proteina. :o
Pega esse combo, mas cicla e toma muito cuidado que é forte
além do animal pak e deca protein usa
http://www.integralmedica.com.br/wp-...r/decamass.png http://www.integralmedica.com.br/wp-.../duronmass.png
Quem derá eu com um combo desses, chega da agua na boca..Tenho que me contentar. Não tenho $$.
Mas vou juntar pra combar eles.
O Problema é esconder essas bomba, se minha mãe pega, já era... :triste:
@Edit Serio:
Essas industrias nacionais são fodas, elas pegam 1kg de pó e nele joga 0,1g de bcaa, 0,1g de whey, 0,1g de arginina e colocam: Super Whey protein enrriquecido com bcaa e NO!!!!
Da vergonha...
Pior é que se tá ai é porque vende..
Serious military training
aeuiheaihaeuiheauiheiauiaeuhiuaehea
SERIOUS MILITARY TRAINING
EHUAEUHAEHUAHEUHAEHUUAHEHUEAUHUA
AI TU FICA GIGANTE MANO
SE SOMA UM MALTO ENTAO, QUE DA AQUEEEEEEEEEELA ENERGIA O RISCO DE INFARTO TENDE A 100%
És muito burro mesmo RRoss, não sabe que os músculos crescem durante os exercícios? Quando você tem aquele pump, um pouco fica mesmo após o descanso, e de pouco em pouco você cresce. O descanso na verdade é uma perda de tempo, o certo é treinar durante horas e horas, só não o fazemos por falta de tempo, já os profissionais fazem isso.Citação:
Tava pensando em inovar e mandar um FB 10x na semana (2x por dia - manhã e noite). Lógico que Sab/Dom é descanso pros musculos crescerem. Que achas? :yelrotflm
Vou unir a tão falada frequencia do Luizjuiz com a intensidade ideal. Iai? :sprite10:
Meus amigos mesmo me falaram outro dia <sério> que se tomassem tudo que eu tomo, creatina, whey, multivitaminico, bcaa, não precisariam nem ir todo dia na academia, 2 dias já seria o suficiente para crescerem, por que se fossem todo dia, ai amigão, ficariam gigantes, mas nem querem crescer, só definir, pq é feio ser grande.
Os fisiculturistas, além de treinarem muito tempo, usam cargas absurdas e tomam asteróides, como por exemplo, mega mass, que é uma verdadeira bomba. Aí o cara faz 5 repetições na rosca direta e o braço do cara sai parecendo bolas de football. (ouvi isso de um médico formado na UNICAMP - FACAM USP AMIGOS, CARALHO, PQ EU FUI ESCOLHER TAL UNIV?)
O certo também, ao treinar, é fazer com um peso médio, que te permita execução perfeita, e cadência bem lenta, para pegar bem o músculo. Mais queimação = mais crescimento <um amigo meu fala isso>
sugestão de treino:
manhã
fb focando carga
inicio da tarde
fb com giant set (faz tudo 5x, descanso de 2 min entre os giant set)
fim da tarde
fb com super set (tudo de 3 em 3, 5x total)
noite (foco em rms)
fb só com suas rms. descanso de 3 min entre cada ex, fazer 3x cada
crescimento garantido.
luiz,vc faz faculdade do q?
abraço
Primeiramente, exigo respeito. Não me chame de burro, estou iniciando..Tenha paciencia comigo..
Ah, mas treinar 4x ao dia não da pra mim, só nas ferias, vou salvar sua sugestão pra nas ferias eu fazer.
Durante as aulas vou fazer assim que tal:
Suplementos: Combo Serious Military Training INTEGRAL MEDICA
Tipo de treino: FB -> 3x ao dia -> manha/tarde/noite -> TSD (SEG-DOM)
Mas luizjuiz, seus amigos estão certissimos, só o fato de vc ter que caminhar no dia dia, fazer força pra tomar banho, coisas do dia dia, tomando tanta bomba assim (bcaa, albumina..) já cresce tudo.
@Brincadeiras a parte:
To pensando realmente em usar o combo da IntegralMedica, alguem sabe dizer se a marca e os suplementos são de qualidades? É melhor que Optimum e Universal?
:confused:
logico q n
integral medica eh puro marketng, suplementos p iniciantes q n sabem comprar
lembro de um "whey" q um cara aki no tpico compro q era 99% carbo 1% whey dai na descricao falava asim
"uma pesquisa da UNICAMP provo q proteinas sao uteis pra hipertrofia" claro q n dessa forma mas cheio de lalala enfim so usando o grande nome dessa universidade pra vende coisa pros iniciante
@suquinho
faco eng mecanica, curso mt facil, so perde pra filosofia e letras e engenharia de produsao
kkkkk, e vc AINDA acreditou que eu iria comprar essas porcaria?!
Mas é assim, welcome to Brazil.
Vc ja viu a tabela dos NO importados que mudam a formula pra ser autorizado pela Anvisa a ser venvido aqui? Veja lá o Supercharger, não passa de malto e umas porcaria dentro.
Sabe oq mais? Vc tem que pagar 200-300 reais por ele nas lojas que vendem e pagam imposto em cima de imposto.
Sabe oq mais? Na minha academia tem uns 10 caras que tomam e compraram lá mesmo na lojinha autorizada por 300 reais. Os cara pensam que tão tomando o melhor de tudo que existe e ali não se passa de malto e um monte de lixo em uma embalagem perfeita.
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...Dtrico_Labrada
É lamentavel.. :triste:
A tabela dele americana é boa, mas olha a brasileira, tem nada de estimulante, nada de propurso de NO, nada. Um blend de proteina de soro do leite (5g no max) e malto na veia..........................
COMPARE AS TABELAS:
*Pode comparar o preço tb hahaha.. :o
http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._pak_universal
http://www.iherb.com/Universal-Nutri...cks/27243?at=0
O animal pak importado é um excelente POLIVIT, mas o nacional é um centrum lixo qualquer.
Da vontade de quebrar tudo :(
O brasil proibe passar do 100% de VD. Maldito VD mal estruturado.
Ou vc acha que o velho morrendo no hospital e você triatleta devem tomar 100% de vitamina X que tão nutridissimos?
Propaganda de varios produtos na TV:
"Riquissimo em vitamina b!!!!"
Ai vc vai ver:
BRA: Vitamina B12 2,4 mcg 100%
USA: Vitamin B-12 250 mcg 4170%
Oi eu sou um Polivit de verdade! Completo em tudo!
http://www.iherb.com/Now-Foods-Adam-...blets/380?at=0
Oi eu sou um PoliVit 100% em tudo e sou mais caro que vc!!!!
http://www.corpoperfeito.com.br/prod...mula_Universal
HUAHUAUHAUHA, Malto faz milagre, eu aumentei 10kg de cada lado no supino recto. :wub:
Vigilância sanitária (ou anvisa sl) proibem sim, tnt é que o fernandows qnd abriu industria teve que mudar a vitamina c dele, nd de comprimidinho de 1g, tudo só pode ter 45 mg. Ele mesmo falou isso. Agora se for produzido fora ou isso varia de estado pra estado, ai não sei.
E faz diferença sim: 45mg é o mesmo pra uma mulher de 16 anos, uma criança de 30 kg ou um cara de 1,90 e 100kg? Fora qnd buscamos outros objetivos.
45 mg eu compro um hallsCitação:
Exatamente, a ANVISA só permite o IDR até 100%.
Logo o nosso produto não tem como passar disso.
é normal ficar com dores nas primeiras semanas?mas muitas dores mesmo :x