unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Versão Imprimível
unico game que eu venci hj os caras tinham um lee sin supp rsrssssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Btw, o que fazer contra Leblanc na lane? Quais counters efetivos dela?
Instalock em Soraka = silence gg
#####
Voltei a jogar de Jayce ontem no top vs uma Irelia. Cara, que stomp, uheauehea
Em 12~ minutos eu tava 5/1, pena que o resto do time tava atrapalhado e não conseguimos a vitória :(
Btw, caras, tô começando a ficar com nojo de jogar com tela travada. Jogar com/contra champion de poke com tela travada é uma MERDA. Ultimamente tenho trocado várias vezes de tela solta/tela travada com champions tipo jayce, nida, ezreal, mas mesmo assim eu ainda não consigo me adaptar 100% a ela (mouse sensível, vou tentar jogar a tela pro lado e me perco todo :()
Vocês tem alguma dica quanto a isso?
Também jogo com a tela travada, Edu. Acho mais prática. Só solto pra dar uma olhada nas outras lanes ou ver como tá algum lugar do mapa e pá, mas fico a maior parte do jogo com ela travada. É muito complicado se acostumar com tela solta mesmo, já tentei algumas vezes mas tem horas que fico perdidaço... bem que a Riot podia liberar um zoom maior, pra você ter uma vista ainda maior "aerea", isso facilitaria pra quem demora se acostumar a jogar com tela solta.
CARA, obrigado!
Jogar com smartcast é outro nível, muda completamente a mecânica do jogo, fica muito mais fácil acertar skills de mirar.
Sempre me perguntei o porque dos streamings não ter as miras das skills, agora compreendo
e infelizmente nem ranked joguei ainda, tenho só 200 vitórias e partidas feitas principalmente de tristana, annie, Kayle.
Enfim, champions que não demandam mira.
http://i44.tinypic.com/208k9k9.png
sempre tem um, sempre, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeee
duvido vcs adivinharem quem afundou rsrsrsrsrs