Não, é quem joga no HARD (modo dificil) e eu ja testei isso. Eu gosto de jogar no hard =/
Eu comprei minha key no beta, eu perderei os meus beneficios?
Versão Imprimível
Finalmente consegui terminar o video sobre a ultima atualização.
Trabalho + facul = sem tempo, vocês não sabem como eu odeio não ter tempo para fazer minhas coisas.
http://www.youtube.com/watch?v=nJC5GRwwEPA
Pelo que vi sómente quem compro no alpha vai poder ter as atualizações de graça.
E sobre bosses, monstros gigantes e tudo mas, antigamente minecraft NÃO ERA UM RPG, ele se transformou nisso alguns updates depois do BETA, onde colocaram poçoes, encantamentos, etc.
Falaram que colocaria monstros mais fortes, que seriam os boss dentro das strongholds, porém seria zumbi fortes, skeletons fortes, nada de monstro novo.
E sobre o porco, esta correto. Não vai ser uma cela que vai fazer um porco selvagem ser domado, o que deveria mudar era você domesticar o porco, pra depois você andar nele.
Gostei da ideia de loot super raro mais aí que tá não era o momento essencial pra criar um boss e já aproveitar e colocar ele com um loot super raro também? :smile:
Sério que você gostou de monstros cair itens? qual a lógicade um zumbi derrubar uma pá? uma espada? um capacete? Já não basta ter estragado o jogo com com poção, encantamento, coisas fantasiaticas, agora coloca monstro caindo itens, virou RPG minecraft, monstro só deveria cair matéria-prima obtida pelos mesmos, zumbi derruba carne, skeleton derruba osso(o arco até que não é ruim, até porque ele tem um arco com ele), etc.
Troyler eu não gostei de zumbis dropando pá e outras coisas .. gostei do sistema que foi feito de um drop super rare ao meu ver poderia dropar algo diferente e não equipamentos..
Ahhh sim, nesse caso eu concordo, no caso do spider eye na minha opinião deveria ser um item raro, para ficar mais dificil de fazer poção com ele.
Conheçi esse jogo a pouco tempo, alguem me fala onde baixar, para eu jogar ?quando tiver sem internet ou algo assim, da pra jogar off line né? free?
quem puder me dar o maximo de detalhes possiveis