@torphya:
diz algumas keyworlds, keyworlds não é spoil...
mas eu axo que da pra faze a quest sem fala cm npc algum..
pena que meu pc ta com kl dai não poço jogar :triste: :triste:
da pra faze sem fala cm npc??
Versão Imprimível
@torphya:
diz algumas keyworlds, keyworlds não é spoil...
mas eu axo que da pra faze a quest sem fala cm npc algum..
pena que meu pc ta com kl dai não poço jogar :triste: :triste:
da pra faze sem fala cm npc??
Voce tinha falado que teria que fazer explorer para conseguir informaçoes sobre a quest da mgt.
@topic
Na cave de ab no sul, alguem sabe abrir aquela porta que fica no andar de cima?
Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
Ele disse uns posts atars que dependendo da info que você tiver, o que o Uzgod falar, não vai ser importante....
E acho que nem é essencial, mas seria interessante mesmo assim...
Elite, leia direito:
Eu não falei que tem que fazer quest ennhuma pra poder fazer a Femur Hill's Tower.
Eu falei duas coisas:
Uzgod:
Pra achar ele, é mais fácil fazendo a quest, jé que como eu, há pessoas que não vão muito a Kazz.
Dois:
Eu só ouvi falar de PA que fez a quest da Femur Hill.
Dai perguntei se alguem tinha certeza que era Free.
Não falei nada que precisa fazer Explorer.
E se escrevi algo do tipo, com certeza a interpretação correta era outra.
Já que eu sei que não é necessário fazer quest nenhuma.
E que o Uzgod é NPC pra Free.
Eu to procurando ao norte de AB, onde tem o Elf Arcanst, lá tem um cara morto, embaixo dele tem um buraco, esse corpo fica dentro de uma porta para Premiums, as de maçaneta vermelha, embaixo do corpo tem um buraco,e no andar de baixo do buraco, não tem como subir com rope nem nada...Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Flw!
E gurizada, procurem brigar por mensgens pessoais, e não aqui nesse posto, PORRAAAAAAAAAAA!
Eu vou continuar achando que eu estou certo, e voce vai continuar achando que voce esta certo, nao vamos estragar o topico com discussoes.Citação:
Postado originalmente por Chazys
@topic
Eu tava levando em conta algo que um cara disse, que a quest só se passa entre hill e ab, mas sera que é verdade?
Aquilo nao é um buraco, é uma pedra, a maçaneta nao é para pacc, talvez seja, mas nao necessariamente, é o mesmo sistema da postman, voce faz missoes e ele te autoriza a abrir a porta, suponho que voce tenha que faver alguma missao para abrir ela, e provavelmente no corpo voce ganha algum item que sirva para outra missao.Citação:
Postado originalmente por Leos Tempix
Sinceramente?Citação:
Eu vou continuar achando que eu estou certo, e voce vai continuar achando que voce esta certo, nao vamos estragar o topico com discussoes.
Palavras de..tsc..tsc...
Na boa...
Voltando:
Pra mim vocês estão indo an direção errada!
Ab não tem muito a ver...
Pra mim.Apesar de ter lá o Elfo Andante (ou sei lá o que), afinal, de uma coisa eu tenho certeza, para passar pela Magic Grass tu rpecisa estar de noite lá em frente da Tower, então não dá pra estar em Ab.
E o Torphya deu uam dica, meios em querer, pra mim:
Andar com machete.
\o
Ou seja, a Enchanted Machete não é realmente necessária.
Agora, Goblins?
Ainda não entendi o lance da criatura verde, são os Goblins, com certeza, porem abaixo do local há DS , pela escada há Cyc, e no outro montinho há Hunter né?
Os Goblins estão longe, a não ser que algum deles apareça na hora...
Ainda preciso falar com o Uzgod.
se eu tivesse feito a 1ª parte da explorer (q dá para frees fazerem e é a parte q o TORPHYA falou q fez), eu usaria o item q o uzgod dá e tentaria usá-lo nakela pedra ao lado da magic grass. Me daria de cara na porta :wscared: , mas teria passado...
obs.: eu, como falei, ñ fiz a quest então se esta minha hipótese patética for a correta me desculpem pois minha intenção foi apenas de ajudar.
flw :P
oq eu tenhu q fala para akele tokinho d gnt(Uzgod)
ele naum me responde nada
ajudem plx
flw
Bom:
@Casper:
Eu acho que usar o pick que o Uzgod dá não adianta pois ele serve pra cavar no gelo, se estou certa.
Porém a pedra pdoe ser excessão, vale a pena tentar!
Ok, amanhã mesmo eu vou fazer isso.
Mas bater na pedra a meia noite vai ser foda, eu nunca vejo meia noite geralmente já passou...eu sei que vai ser em algum horário xx:00 do server.
Bodak, boa pergunta, *Explorer Please?*
xD
EDIT!
LEIAM:
Uzgod é o cara das armas.
Você precisa perguntar pra ele a respeito do DWARVEN PICKAXE.
Talvez então Casper dê sim pra fazer o que tu disse.E pra conseguir tu tem que fazer uma pequena quest em Kazz mesmo.
Quem quiser MP eu.
Se não vai ser spoil né...
Eu sei algumas coisas dessa pequena Quest porque tava planejando fazê-la com um amigo (nós gostamos de fazer quests!).
como eu fasso pa consegui essa tal pike????
flw!
Dá dá eu acho, eu não sei por que eu falei, então...Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
É simples, tire você mesmo palavras-chaves do texto.
Grato,
// Torphya
Pronto vo salva confusão de vcs, eu usei o Dwarven Pickaxe na pedra e n aconteceu nada!
Kinds Regard,
Jebasow :cool:
e se pegar um ds deixa ele batendo e mete aquele iten q dropa de behe na porta?
oi
ainda vcs n descrobiram como q faz a quest?
Essa quest é possivel, mais o loot é pra la de inutil...a naum ser que vc seja mulher...
mais o loot eh raro
axo q eu seria o unico no meu mundo a ter
pra q complciar indo em behe, se da pra compra em kaz?Citação:
Postado originalmente por metanol
;)
flws
q negocio do behe?
A Crowbar, tipo eu ja vi aquele ultimo andar e so vi armarios a cama... aonde deve ficar o item O.O :confused:Citação:
Postado originalmente por lava'born
da torre?
nao quis fala q da pra comprar :DCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
eu sei q da
Ae galera blz?????
Meu primeiro post aqui!!!!!!!!
Uma pergunta pro Torphya que faço ae , que niguem perguntou ate agora, que lvl essa quest pode fazer e que loot esse bixo dropa, a do poema do cara ae ???????? :riso:
aew
q se saiba ce n percida de um determinado lvl, ce apenas percisa de lvl pa ultrapassar os desafios q talvez terá de enfrentar.
Flws
tem alguem ai?
Pois é que lvl é e que loot dropa nesse bixo verde ae do poema do cara que escreveu logo no inicio??????
Sim, acho que um level minimo talvez, seria 25, mãs o cara já usou o D. Pickaxe na rocha e nada...
Então level 13 ~15 minimo (incluindo todas as vocs aqui) pra ir até Femur Hills, matar Cyc e DS.
O Thorphya disse que será necessário andar muito.
Então vamos andar....Acho que vou acampar lá em Femur Hills...
Ainda estou encanada com a criatura verde, pois pra mim é Goblin, mãs ninguém mais posta falando se também pensa assim...
E idéias pra passar pela porta...
Pra mim, meia noite do Tibia, o que seria uma hora inteira nossa (tipo, toda meia noite cai em hora assim xx:00 e todo meio dia em hora assim xx30)...E passaria alguns minutos, tipo, na gente seria xx:00~15 acho, cada meia noite...Talvez...se a gente cortar a grama a meia noita...um bicho apareça... O.o
Engraçado tem coisa ai que pra mim não faz sentido por exemplo temos duas caveiras la dentro uma ds e uma caveira normal branca . Mais 3 caixoes la duas iguais e uma preta.
Dois corpos um com equips de lvl 1 e outro com diario , apesar de achar que o ultimo corpo seja do aventureiro e com o diario seja do druida.
Mais não faz sentido o druida morrer pra ds que nem aconteceu com o guerreiro la , ja que ele dormiu e nem viu o bixo la.
E a pergunta que não quer se calar que loot da esse bixo desse poema??????
Mais uma obsevação final , o moderador ae que fez a quest que levou 10 meses pra fazer , então ele so tinha o diario na mão e fez a quest assim?????
Mais nada , fez a quest na unha?????:eek:
n eh o bixo verde q dropa eu axo
eu to la em fermus hill
to tentando descobrir
mais queria saber se tem q i em outras cidades
na boa ja tive 4 lvl 100+
sempre procurei essas quests
essa da grama eu ja explorei anos
sei de tudo leio esse post a meses
ja fiz a quest da explorer
ja conversei com esse npc de kazz
olha eu ahco q o npc q aprece a meia noite eh lenda
machete magico tb eh lenda
eu tenho quase certeza q 1 itend e feitsso q cai em ds serve e ele eh pego em draconia num npc
e pelo q eu sei vc precisa de outra pessoa pra fazer essa quest
tem 1 switch em carlin q vc tem q pisar certo eu n sei onde mas vc pisando akela grama para de crescer
e se n me engano esse switch esta pegando fogo
em foi o q me disseram
procurem nos matos de carlin
ja conversei com marlene
ela tb n diz muita coisa
diz de 1 monstro do mar
o item dessa quest eh akele vestido verde
acho q se escreve
bow doll acho q issu mas tem no tibia br
n tenho mas saco de procurar essas quest
e um lugar onde tem elf
fogueiras e much
eh em hell gate lah tem essas coisas
tb n tem nada de elf lah
ja fikei lah horas e nada
1 npc beholder
ele n fala nossa ligua
ele fala de um ligua 469
bem galera espero ter ajudado
meu msn
[email protected]
flws
=)
Não cara, Lol.
O Druid não é o corpo não, ele fez a magia da Magic Grass porém ele não morreu pra DS não,a credito eu.
O Diário é do Cara que tentou entrar na torre.
E outra, se tu ler o livro, tu vai ver que tem várias dicas.
Acredito que o cara demorou 10 meses porque viu o diário e foi atras de cada ponto interessante que ele achou que deveria considerar...
Mãs agora nós temos um número de info muito maior que a dele, quando ele fez...E mesmo assim temos que quebrar a cabeça...
Ou nem tanto, já que dizem que aqui já tem o suficiente pra fazer a quest...
Agora, o poema...Não é loot de criatura verde...O loot não é a quest...
Lol
A criatura verde é necessária pra se entrar na torre, ou tem a ver.
Já que dizem que só é possivel entrar a meia noite, e precisa ter "Orc Raid".
Uma luz me veio:
Goblins: já disse, são Orcs Inferiores.
Não precisa ter Raid deles já que eles já dominam a Femur Hills.Mãs ele não vão subir até a torre "oi, estou aqui"...
Tive uma idéia então.
Machete.
A meia note, corta a grama e joga o corpo de um Goblin em cima...O.o?
Será?Lol, alguém já tentou?
Ok, que Jungle Grass cresce por cima, mãs isso é uma Quest!
Quem sabe?
O paradeiro do druida niguem sabe !!!!!! Ainda continuo achando que o corpo do fundo da cave seja do heroi , depois o druida viu o corpo , pegou o diario e morreu pra ds.
E o paradeiro da mulher niguem tb sabe.
Discordo que seja feito em outro lugar por exemplo em draconia , porem npc talvez em uma cidade mais proxima apesar que a grande charada esteja em ab e hills.
essa parte que me deixou intrigado
"Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar"
Pq entre ab e hills tem um lugar la que tem orcs , porem interpretei que ai confima que realmente seja a manchete normal e não a encantada como tão dizendo por ai.
Pois é tinha que ter mais alguns livros que ta brabo para descobrir assim.
boa teoria
eu to la em femos hill
mais sei la n sei o q faser
queria saber se eh so em fermus hill q fica ou tem q i em outras cidades
Cara, o paradeiro do druid ninguem sabe, pois então ele também pode muito bem não ter morrido, e outra, o cara fala que o Druid encatou a Jungle Grass, e que era um druid mau, ou seja Necro.
xD
Ele não morreria pra DS, nem que pagassem.
Outra coisa, Draconia não tem nada a ver com a história, está tudo ali, em Femur Hills, não é nem em Ab.
Lugar de Orc, leia isso:
Pra que procurar ORCS em AB se temos ORCS em Femur Hills?GOBLINS.Eles são uma especie inferior de Orc, não ignorem essa mensagem pois já disseram que a resposta está embaixo do nosso nariz, e isso não seria em Ab, e sim em Femur Hills.Apenas teria a ver Ab a respeito de encantamentos e porque Druids são ligados a natureza.Talvez teremos que ter um Goblin, morto mesmo...Ou apenas Summon um Goblin, ou Orc.E outra, qualquer machete corta a grama, o problema é não deixá-la crescer de novo.
vo ve
matar um goblin e taca ali
mais axo q nem da ;/
Esse sistema, ao meu ver, é como de casa, ou de postman, ou tu ta autorizado a entrar ou nao, missoes maybe.
os rumores q ele ouvia axo q era da mulher
dai ele tento chegar mais perto e caiu no buraco do ds
Eu ainda discordo disso , ainda acho que seja um pequeno respaw de orcks que tem entre ab e hills fica nessa direção<<<< , e onde vai dar perto daquele buraco que vai pro castelo.
Goblins???? sei la .
Essa historia toda ta me lembrando Rapuzel.
Mais falei desse respaw pq ali da manchete quando mata orc warrior.
Por isso!!!!!!
Outra coisa aquele corpo la do fundo ainda creio que seja do guerreiro , pois ele parece ser de lvl 1 o guerreiro , ja repararam dos equips dele?????
So quando a gente sai de rook que temos uns equips daquele!!!!!
21:23 Thanita: Take good care of yourself traveler. Would be a shame to lose such a courageous wanderer to those green monsters.
-.^ ela falo d monstros verdes os orc
Lol, não é uam suposição a respeito de Goblins.Não é "eles podem ser" eu estou afirmando que são.
Portanto pra que procurar em Ab quando se tem Orcs em FH mesmo?Porque não começar por ali?
E o respawn que tu fala não é entre Ab e FH, é a entrada pra Elvenbane, completamente fora de acordo com as dicas.Se não tem Draconia, não tem Elvenbane também.
O Druid virou Necro, como pdoeria morrer pra DS?
O corpo com equips pode ser do guerreiro, mas o outro não é do Druid, não faz sentido.E há vários indicos de outros corpos, me diga de quem eles são?
Pra mim o Guerreiro caiu ali e morreu pro DS...Foi se esconder no lugar errado e esperar pela meia noite...
Alias, tentar o lance do Goblin a meai noite do horário Tibiano...se não não vem falar que nem deu certo, vai ver se tentou as 9 da manhã ¬¬"""...Lava'born também fez uma boa suposição sobre o buraco, diferente da minha:
Ele tentou se aproximar dando a volta, caiu.
Morreu xD
Mãs ali é um túmulo, também poderia ser armadilha do Druid Chato.
Ab:
~Druids
~Plantas
de resto pra mim, Ab esta discartada.
ainda eu n tentei pq to vendo aki fermus