Tibia Já Era !!!
Versão Imprimível
Tibia Já Era !!!
eu não abusei de bug, pode olhar no site aê quanto de exp fiz no dia ...
eu fiquei sabendo do bug as 00:35 ... fiquei lá vendo geral upar, porém eu não quis upar porqê sempre gostei de upar meus leveis na mão ...
nunca usei nem bot, nem sei como se usa !
agora eu vou ta chorando porqê se aproveitaram do bug pra upar lvl ?
bom, eu jogo pra upar meu lvl normalmente, não jogo pra ser melhor que ninguém ... se o cara upou usando o bug oque issu vai mudar na minha vida ? no meu personagem ?
quantos milhares não upam muitos leveis ai por dia usando bot ?
quem ta achando ruim SE MATA então, para de jogar -.-
a cipsoft ERROU, errou feio !
mas eles são uma EMPRESA, não vão banir mais da metade do tibia, premmy account inclusive e perder dinheiro ¬¬
deleted então ? tenho pena de quem comentou issu .
falou a revolucionária que vai mudar o MUNDO !
"são por conta de pessoas como eu que o mundo ta assim ?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' que dó de você ...
issu é só um jogo fia, não se pode definir o cáracter de alguém ou a personalidade por um JOGO ! -.-
para de dar importância ao char dos OUTROS que uparam lvl 100 ou quanto seja ! issu vai mudar NADA no seu personagem ...
vai VOCÊ a Srta.Honesta upar no braço aê e para de chorar, já deu -.-
e quer saber ? eu jogo praticamente todos os dias, pois estou de ferias ... e jogo uma média de 6~8 horas !
agora se você não é HL posso fazer nada por você né baby ? fica só ai chorando mesmo ... deque importa nego ter pego lvl 100 ?
+1 HL ? de boa ... se junta com meus 2 HL e forma 3 HL (:
então diz aê, que diferença esse novo HL vai fazer no meu jogo ?
eu não upei 1 lvl se quer com esse bug, pode conferir em qualqer site aê meu char, quanto fiz de exp no dia do bug (:
e tbm não to defendendo o bug ...
foi um ABSURDO esse bug da cip ... mas fazer oque ?
vou morrer por conta dissu ou ficar revoltadinho com quem upou mtos lvl ?
aaa mano, da licensa !
quem upou fez mais que certo mesmo, issu é só um jogo, não vai mudar nada na minha vida nem no meu personagem ...
e se vim um "HL" desse bug na minha hunt toma KS facil -.-
pq nao sei se os bebês ai pararam pra pensar ... mas eles precisam upar mto ml ainda ou skills ... até lá vão ser falsos HL noobs -.-
ata, esqueci ... esse povo que ta chorando deve ser lvl 20 né ? ai complica mesmo :S
@Eric Sutherland
Para de falar asneira mano. você quer opinar sobre um assunto que nem conhece...
Astera optional pvp (non pvp) o character da sua conta no Tibiabr
Bem cara só você fazer as contas aí se esse bug saiu ileso
conta
+20 High Leveis
Se você é hl são mais 20 pessoas pra vc disputar hunt... Ou seja
Querendo ou não esse circulo vicioso vai chegar em você e você vai se fufu ;**
Você quis falar do post do outro usuario quando você é um alfabeto funcional, lámentavel !
@Topic
Loguei hoje em Guardia Após SS
nada aconteceu normal.
Sinceramente eu nao sei nem o porque de tanto barulho,tantos xingamentos uns com os outros.Quem cagou nao foi player nao galera,foi simplesmente uma EMPRESA que é a CIP. Se eles cagaram cabe a eles corrigirem o que fizeram. Infelizmente não vai ser os players que vao atraves de msgs de agressao a companhia fazer eles mudarem algo nao.Como se a maioria aqui nao soubesse como funciona o sistema a muito tempo.A varios updates atras houve uma grande porcentagem de descontentamento por parte dos jogadores com as mudanças ocorridas,e o que eles fizeram? nada! ja cansei de ver enquetes e topicos falando: oque voce achou do update? geral falando e votando negativo contra o mesmo,e o que eles fizeram? nada! e vai ser assim até geral parar de jogar e eles perderem TODOS os verdadeiros jogadores do TIBIA.
1 obs-Todo p.a. ja foi free,pois ninguem coloca p.a. logo quando começa a jogar tibia(digo realmente jogar,1 vez em rook).Para colocar p.a. vc tem que no minimo ter uma vasta noçao do jogo,pois só assim vc aproveitarar melhor seu tempo sendo um,isto é, essa vasta noçao se adquire sendo free.Entao a CIP deveria ter mais atenção com os free.
2 obs-O bug dos free acount é pode passar uma ponte p.a. antes do lvl 8 pra caçar wolf etc.O bug dos premi é falar um hi mission yes e ganhar 750k/h???
No minimo estranho...
A cip tem que fazer algo sobre quem abusou do bug, não pode deixar assim, sem nada, queria saber se alguns players conseguiram upar algo e por quantos dias ficou disponivel esse bug.. :x
todo mundo sabe que após updates existem bugs, o problema é que quando é algo que beneficia o nosso jogo o pessoal abusa e não reporta, e fala que o problema é a empresa e bla bla bla, vocês tem é que ajudar a empresa tb, ele só existe porquê nós jogamos. Ainda bem que alguém reportou isso e a cip já de imediato tomou uma iniciativa, agora falta punir quem utilizou desse bug.. (to retired, nem sei se algum amigo usou, vou verificar)
Me desculpe, mas quem pegou red skull ou black skull por causa do BUG foi muito burro.
Apressado come cru, já dizia o velho ditado.
Agora, um reset seria inviável, afinal depois de um update, até retireds vem jogar pra pegar itens novos e matar monstros novos.
O mais certo seria, pegar os logs do NPC e ver quem falou mais de 5 vezes, e meter ban, mas como a Cipsoft não tem um sistema organizado, não deve ter as logs separadas por NPC, então, fica tudo na mesma, like dread doll.
Não peguei nem 100 de exp do NPC, gosto de caçar, sem bot, sem exp fácil, pois a graça do jogo está em jogar.
Espero que a Cipsoft reverta a situação e conquiste sua moral de novo.
Voce ta certa, eu concordo com voce
mesmo nao resetando teve muita gente que parou de jogar pq pegou red, black, achando que ia reseta....
provavel que nao façam nada a respeito, ja que nao vao resetar eles nao tem oque fazer se nao punior os players que abusaram do bug , ou seja, nao vai acontecer pq sao muitos players que eles vao perder oq significa perda de $$ .... :hmm:
Só porque seus amigos foram no npc, voce acha que é melhor resetar do que os abusers pegarem ban?
você acha justo que toda a comunidade tibiana fique prejudicada por causa de alguns espertinhos como os seus amigos?
A cipsoft deve banir todos aqueles sem exceção que usufruiram do bug, seja ele lvl 10 ou lvl 500.
TODOS, repito, TODOS aqueles que abusaram disso sabiam que era um bug e consequentemente sabia que de acordo com as regras do tibia todo abuso de BUG acarreta BANIMENTO.
A CIPSOFT DEVIA TENTAR MANTER A IMAGEM DE UMA EMPRESA SERIA E BANIR TODOS OS QUE ABUSARAM DESSE BUG.
Não estava me referindo ao bug, quanto a isso, já comentei tudo o que tinha para comentar. Eu me referi ao comentário lamentável do usuário.
Você está enganado, porque por um simples joguinho besta você pode sim ver o caráter de cada um. Ou por acaso você acha que pessoas desonestas no jogo são honestíssimas na vida real ? O caráter da pessoa a acompanha onde quer que ela vá.
E também não generalizei, você é que deve ter entendido errado ...
Não vai mudar nada DIRETAMENTE no meu personagem, mas indiretamente interfere sim. Seja controlando o preço dos itens (no meu world por exemplo, teve uma época que o preço da soft boots aumentou mais de 60k por causa da escassez. O motivo ? Vários leveis 300~400 fazendo "coleção", com 10 ou mais softs ....), seja fazendo dinheiro pra caramba e vendendo para players (assim qualquer level 8 pode ter 1kk), seja dando power abuse (não preciso nem explicar, espero que você saiba o que é isso) ou até mesmo querendo disputar respawn comigo ou com qualquer outra pessoa que avançou leveis honestamente. Isso é uma sacanagem.
Eu estou upando no braço, sempre upei no braço e sempre continuarei upando no braço. Mas não tenho qualquer problema em relação a ficar upando que nem louca ... não tenho a menor preocupação com level, meu interesse é outro.
"agora se você não é HL posso fazer nada por você né baby ? fica só ai chorando mesmo ..."
Não entendi esse comentário ... Não sou hl, estou longe de ser e tampouco tenho pretensão para tal, mas pode ter certeza que possuo muitas coisas e jogo muito melhor que muito hl que upou desonestamente ai !
E pode reler meu comentário, não disse que você abusou do bug, mesmo porque em vários posts anteriores você já tinha falado que não abusou porque não ficou sabendo a tempo ...
Não precisa de tanto tempo assim não champz ... Esqueceu que existe uma coisinha chamada dummy ? Esqueceu que todos são pacc e pegam ml 2x mais rápido ? Quem você acha que ganha : um level 100 com skills 50/50 (o que é rápido de se pegar) ou um level 50 com skills 80/80 ? Um level 100 com ml 50 (moleza!) ou um level 50 com ml 35 ? Level influencia muito nos danos.
"ata, esqueci ... esse povo que ta chorando deve ser lvl 20 né ? ai complica mesmo"
Cara na moral ... você se acha né ? Não tem excremento no ânus para defecar e fica falando bosta. Procure saber das coisas antes de falar ... Para se indignar com uma falta de respeito precisa de level ? Ahhhnn ! Não precisa. Precisa é de uma coisinha que você não tem e nem conhece : bom caráter.
E aviso : pode me quotar e falar o que quiser ... não o responderei mais por aqui. Já vi que você é daquelas pessoas que estão o mais erradas possíveis, mas não adianta, nunca vai enxergar isso. Continua ai, malandrão, "malandro é malandro e mané é mané" que você vai ver onde chega e não falo isso me referindo ao jogo não, me refiro a sua vida real, se é que você tem uma.
Não vou mais postar coisas aqui que não acrescentam nada ao tópico principal, qualquer coisa me manda pms que terei o maior prazer em respondê-las. ;)
Sinceramente toma vergonha na cara Cipsoft!
Já vai fazer mais de 24h que eles descobriram e resolveram o problema e até agora nada foi feito contra os noobs que abusaram do bug... até onde vai essa palhaçada? E pelo que vi tbm vai ser só um "banzinho" pra quem abusou alias se tiver ban né? :bravo:
Eu continuo convidando a galera que paga e joga Tibia na honestidade a irem até o Proposals Board e fazerem a Cipsoft punir com mais rigor quem abusou do bug e de forma mais rápida, na hora de receberem grana das premiums não tem lentidão pq q na hora de punir é isso?
Muito chororo, usei um charzinhu meu noob e jah to 150 só com esse bug ... e a culpa é minha? a culpa é da cip ! e até agora n tomei ban nem nada ..
Vemos por esse board três tipos de players:
Os q abusaram;
os q ñ abusaram;
e tb os q ñ abusaram mas se pudessem abusariam.
Ao meu ver nenhum dos três está errado, para mim quem deve ser condenada é a empresa cip. Li aqui muita gente defendendo o jogo pela diversão, q ñ devemos nos importar com o jogo dos outros e tal, mas a vdd é q existem jogadores q so jogam (e pagam) somente pela competição, q eu não recrimino, mas não o faço.Assim sendo "eu" como competidor e financiador não acharia justo outros "me passarem" desta maneira.
só falta agr a cip falar que deu 1 dia de free xp ¬¬
CIPSOFT FAIL
:n:
Os que estão falando "joguem os seus chars aí seus noob, parem de ficar prestando atenção nos otro", não é porque o meu char não tem nada em relação com ocorrido que eu vou deixar pessoas que quebram as regras saírem impune. Agora é a hora da Cipsoft correr atrás do prejuízo e banir os infratores o mais rápido possível.
A Cipsoft já podia ter evitado isso com duas medidas. Primeira, mais tempo para testar o update. Apressados comeram cru. E segundo, suporte 24h. No momento que descobriram o bug eles já poderiam ter desconectado o server e resolver na hora. Mas a Cip é independente, não é tão profissional assim.
Tenso esse bug '-'
Hmmm... aposto que nao vai dar nada para ninguem. Boa Cip!
Vlw pela xp CIP.
Pena que n deu pra aproveitar +...
to desde o update treinando pra caralo, se resetarem paro de jogar, pqp.
kkkkkkkkkk Bem feito pra todos vocês, quero mais que sofram!
Aliás, vcs já deviam estar acostumados, não é mesmo? Quando dá problema em algum servidor, ele é resetado e vcs perdem tudo o que ganharam de maneira suada a CIP compensa vcs? Quando algum update ou balanceamento de vocação traz prejuízos ou descontentamento pra quem ralou e foi prejudicado a CIP faz alguma coisa? Quando vc não consegue jogar direito pq as caves estão lotadas de bots a CIP faz algo? Ela ouve as reclamações ou denúncias?
Já cansei de ouvir reclamação de gente que foi punida pq fez algo errado, xingou ou outra coisa, daí denunciou outro que fez o mesmo e não deu nada pra ele kkkkkkkkk.
A coisa funciona assim, a CIP faz o que ela quer e acha melhor, quando ela quer e vcs que se fod.. E sabem pq? Pq vcs são um bando de viciados, não importa o quanto sejam sacaneados e ignorados vcs não largam esse jogo pq o vício não deixa e a CIP sabe disso!
P.S. Antes que alguém argumente que a CIP faz algo om relação aos bots, que recentemente houve 3200 contas banidas, etc, quero que divulguem os seguintes dados: Os nomes das contas, quantas e quais são free e quantas são premmy, quanto tempo o sistem de detecção "automática" demorou pra pegar os bots.
Pq pelo que eu sei o sistema "automático" da CIP só pega moneymakers que são descartáveis, até pq quem faz é com essa intenção, tanto que nem se importam em perder essas contas.
Vc pode ir em áreas premmy, como Yalahar por exemplo, e lá vc encontra frequentemente bots de levels medianos pra cima em pleno funcionamento entupindo as áreas de hunt. Quem seria imbecil de sacrificar seu char de level 80+ com bot por alguns momentos só pra ser pego e banido se tivesse upado de forma honesta até aquele level? É lógico que o char catou aquele level usando bot e se chegou até aquele level com bot como o sistema de detecção da CIP é "automático"?
A quem se der ao trabalho de responder ou banir o que eu escrevi, saiba que, se eu tiver me enganado em algo, mas a grande maioria do que eu disse é verdade e não pode ser negado, especialmente quanto a a falta de respeito da CIP com vcs e o fato de vcs gostarem de sofrer e apanhar por causa do vício.
E eu vou continuar me divertindo com o sofrimento e a cegueira de vcs, seja com essa ou outra conta.
A montaria do seu char eu não sei qual é, mas a da CIP é vocês, kkkkkk!
Cip não resolveu nada ... Parace que não sabe ,se faz de boba ou então não tem competência .Voto na ultima. Enfim ,qualquer um com um pouco de noção de administração resolveria esse problema ,nao sabe o que fazer? peça sugestoes ... os dias estão passando ,o reset já é imprópio ,dar ban não vai tirar os pks red's/black's ,nem devolver as softs ,eplates vendidas por 1k ,dinheiro jogado no chão e mortes forfun ,pois a galera tooooda imaginava que a cip pelo menos resetaria ,e nem isso ela vai fazer ,quero ver quando a galera sair correndo ,ao inves de manter os que gostam (pois a galera nova não curte tibia ) ,fica fazendo essas cagadas ,quando der a HN que a cip faliu ai vocês aprendem...
Finalmente alguém "abriu o bico", mas não é nada conclusivo:
Citação:
Postado originalmente por CM Tjured
aaa velho, tabom de chorar já né ?
a cip não vai resetar nem fazer mais nada e ponto .
não entendo porqê tanta revolta com quem se aproveitou do bug ...
todos os dias milhares de char upam muitoos leveis usando BOT que é ilegal tbm e ngm fica extressadinho aqui -.-
qual a diferença nego ter pego lvl 100 em 1 dia ou nego usar bot durante 1 mês e pegar 100 da mesma forma ? é ILEGAL de todo jeito vlh !
acho que cada um devia se preucupar com SUA conta, e esquecer quem pegou tal ou tal level ... foi opção sua não abusar do bug, como eu tbm não quis abusar ... mas nem por issu to chorando aqui .
seja feliz quem abusou, issu não vai mudar em nada meu jogo (y)'
e parabéns cip por não resetar, seria muita injustiça um reset .
quem jogou itens fora e se matou ? problema !
ngm mandou você fazer issu, a cip não tinha falado nada que iria resetar ...
vocês agiram por conta própria querendo pagar de fodões e revoltadinhos .
agora fica aê chorando -.-
Cipsoft dando um show de incompetência, meu deusssss cara que papelao ridiculo
Quem tá defendendo a cip fail é pq abusou do bug e nao quer admitir.
falam falam de quem usa bot, se passando por falsos moralistas, mas na verdade são hipócritas. não existe nenhuma diferença entre boters e vcs.
lamentável.
todas as pessoas que estao falando que nao usaram, ou que não usarão, pode ter certeza, ELES NÃO SABIAM DO BUG.
hahahahahahaha.
Muito fácil querer dar um de player honesto, se você joga Tibia, é óbvio que você busca EXP. Até parece que iria ter player por aí ignorando um bug que iria lhe trazer benefício. Ainda mais um bug deste, que dá EXP sem ao menos sair para caçar. HAHAHAHAHAHAHAHA.
¬¬"
Já falei, Tibia já morreu a um tempo...
O negocio é tirar todos os bugs e saber 100% que nao da pra usar + bot e deletar tibia e começar denovo...
Pq se acaba o bot e bugs agora oque vai adiantar???
Existe milhares de lev 100,200,300,400,500+(ricos) que ficaram fortes e ricos atravez de bots...
(Esse Tibia em Flash é muito zuado tmb, um lixo, uma bosta...)
É só oq eles sabem dizer, garanto que quem abusou do bug vai ficar impune, essa é a realidade da Cipsoft, impunidade deveria fazer parte do nome da empresa. Eles não testam nem o próprio produto que vão lançar, isso é ridículo.
Veremos até quando a Cipsoft vai continuar com essa lentidão para resolver os problemas, a quantidade de usuários que ela tem não justifica tamanha incompetência, em 2007 eram 60000 jogadores online agora são 30000 e como assim não conseguem manter a organização? Não tem explicação! Chega de palhaçada! Alias, tem explicação sim, SÓ PENSAM NO BOLSO!
Logo no dia em que fiquei sem jogar Tibia isso aparece,daí voltei no outro dia um cara que era lvl muito mais baixo que eu tinha me passado,tinha historia de nego lvl 8 que pego 100.
Mas o que me deixa mais bolado não foi gente lvl baixo me passando,mas é que a poucos dias tava jogando um OT server e pensei,isso é muito fácil vô voltar pro Global,mas agora estou questionando isso.
Até quando isso vai durar?
Todos sabem do bug que aconteceu depois do update. Enfim, muitas pessoas que nao teriam nada a perder desfrutou do bug e os que acharam que iria ter alguma punicao nao usaram. Se voce eh a favor de resetar os servidores, deixe seu "signed" nesse topico.
http://forum.tibia.com/forum/?action...0&pagenumber=1
OBS: Desculpem meus erros de digitacao, meu notebook eh gringo e nao tem acentos :S
Tem que remover apenas a exp de quem abusou do bug. E quem upou bastante durante esse tempo todo que não resetaram? Já está tarde demais pra isso... e mesmo assim não seria a melhor ideia.
Acredito que a CIP tenha como identificar quem abusou ou não deste Bug.
Da um select no banco e filtra as XP 100 dos players. ;)
Torço pra que realmente façam alguma coisa, afinal, como já falaram, cada dia que passa perco mais a vontade de jogar, todo lugar que vou tem um botter, outro dia passei 1 hora nos wyrm darashia, onde um Player 250+ caçava de botte, e eu "roubava"exp+ loot dos bixos dele, isso porque não tinha lugar pra ir caçar...
passei la e dei meu comentario :)
signed parabens por ter a iniciativa de criar o topico
e nao ligue para os trolls
agente que mudança!
vamo lutar por isso!
A polêmica desse Bug que nos últimos dias veio dando exp de forma inadequada. Para todos que pensavam que a CIP não vem tomando providência, estão errados ;) ; Felizmente eu por meios públicos, descobri que já há characters que vem sendo deletado ou retornando ao level de origem (8 ou 1), por tanto, ai vai o aviso aos Bug Abussers, se preparem para a queda. :y:
Por Tanto, uma conclusão sensata: Infelizmente não há certeza de que todos que usaram serão punidos, mas boa parte, sim. Exemplificando; Quem Abusou bastante, a única forma para punir todos, seria resetar, mas quanto mais demorar, mas dificil será haver o reset.
Dados para conclusão:
- Busquei no Tibia-Stats
Posição Best Week 170 Pancinha the loki [T] Samera 6,322,305
Atual
Name: Pancinha The Loki
Sex: male
Vocation: None
Level: 8
Posição Best Week 200 Rafael Swifth [T] Samera 5,902,276
Atual
Name: Deheon of Iron
Sex: male
Vocation: None
Level: 1
Busquei esses pelo fato de ser do meu servidor.
Apesar das providências, ainda continuo Revoltado com a Cipsoft. :aah:
:y: APOIEM CAMPANHA PELO RESET :y:
A cip ta de brincadeira com esses bugs ae.
Boa iniciativa, já deixei meu comentário lá.
Vamos ver se essa empresa sem vergonha faz algo : -)