Jiraya era o melhor personagem no Naruto, junto com o Orochimaru. ELE PRECISA VOLTAR!
Versão Imprimível
Jiraya era o melhor personagem no Naruto, junto com o Orochimaru. ELE PRECISA VOLTAR!
Cara, 2000 episodios de naruto e ainda existe esse oroximaru?
Que anime/mangá porco hein pfv, vocês só podem estar enfeitiçados.
Sasuke matou Orochimaru já faz pelo menos uns 2 anos no manga.
Porém, Kabuto implantou partes do corpo morto do Sannin em seu próprio corpo, fazendo uma "fusão" entre os dois, por enquanto tá 35% Kabuto (Cabelo e Cérebro) e 65% Orochimaru (Poder [todos] e Formato Físico do Corpo), mas acho que alguma hora ficará 100% Orochimaru.
Tenho quase certeza que ele vai tomar o corpo do Kabuto alguma hora.
Pelo amor... quase todo mundo aqui concorda, Orochimaru é um dos shinobis mais poderosos e pra mim o mais INTELIGENTE que já apareceu.
Os planos do antigo Sannin estão MUITO à frente da guerra, vide pergaminho achado por Suigetsu.
Teoria: eu acho que o Tobi é realmente um desses Uchihas que vocês tão falando. Só que ele é um Edo Tensei, que está sendo controlado pelo Orochimaru.
Ele morreu faz séculos. 2 anos é pouco, acho que já faz uns 4.
Só que não apareceu nenhum vilão decente no lugar dele.
E teoricamente, parte dele ainda está viva dentro de um outro vilão, que está usando os poderes dele, então se o autor quiser forçar a barra um pouquinho dá pra trazer ele de volta.
Talvez aquela cobra que sai do cu do Kabuto seja o Orochimaru fingindo ser uma cobra comum, o que posso esperar é que se o Orochimaru aparecer vai ser uma cena bem nojenta.
Btw, lanço anime hoje, baixando pra assistir!
Orochimaru tem todo um estilo vilão, mas pô enjoa, saber que toda santa vez ele se safa de algum jeito, o cara literalmente é imortal, mas ainda o respeito por ele ser um dos Sannins, já fiquei com tanta raiva dessa praga não ter sumido de vez, mas ainda prefiro ele que o Kabuto, esse cara pelamordeDeus, viajaram demais nesse personagem, parece que o cara sabe tudo, faz tudo. Muitas vezes dá a impressão que msm se colocasse um exercito de Kages, contra ele, sempre sabe uma tecnica-ultra-secreta de fugir de tudo e antes disso acabar com quem ta na frente dele, odeio esse kra msm. (Sempre achei legalzinho o Jiraya mas depois de ver lá o capitulo do Minato contra o madara, virei fã dele, muito phodastico).
Cara, eu queria começar a assistir Naruto, só que pelo amor, tem muitos episódios, eu gosto de anime que eu vou assistir e ja pararam de lançar episódios, gosto de assistir tudo duma vez.
Ficar esperando uma semana pra assistir um episódio ou ler o mangá é demais pra minha ansiedade, quando eu souber que colocaram um ponto final eu começo a acompanhar.
É realmente "interessante" ver isso
Se transformando nisso
Com esse cabelo que ele ta agora se tomar um corte na testa vai virar o Harry Potter estilo zumbi.
Madara tah mtu gay, pqp!
É hashirama daqui, é hashirama dali, acho que eles tinham um caso kkkk
Facil, o Madara invoca o Shiki Fuujin e depois o Tobi solta um genjutsu no Shiki, fazendo a alma do primeiro ser deselada.SE ACONTECER ISSO EU IREI DEFINITIVAMENTE PARAR DE LER NARUTO, IMPOSSIBRU UMA COISA DESSAS
Um jeito de Hashirama volta é a fusão do Yamato + o Clone do Hashirama
http://img594.imageshack.us/img594/2...eandyamato.png
E se o Tobi for o Hashirama?
Pelamor de Deus né, só falta ser isso mesmo.
É, a teoria da moda agora é o yamato com o UP do hashirama. uasdhudsha
Véi, vcs tao viajando
E não vo usa aquela imagem do véi na boa
Mas seria muito foda, imagina o herói da vila no fim é o grande vilão, que ficou desiludido com o mundo ninja e resolveu destruir ele.
É só o Kishimoto empregar umas boas doses de plot no jutsu.
Hashirama esta selado dentro de Shiki Fuujin, e os unicos que conhecia essa técnica era o terceiro e o quarto, a não ser que o Tobi saiba também, ai vai ficar mais apelão do que já era.
Totalmente sem cabimento, criar um corpo do DNA do Hashirama não vai fazer a alma do mesmo sair da barriga do Shiki Fuujin.
E sobre fundir o Yamato com o clone do Hashirama, certeza que o Yamato esta morto nesse momento, a unica coisa que ele serve é para nutrir ainda mais aquela planta gigante que cria Zetsus a partir de chakra
A utilidade do Yamato acabou a partir do momento em que Naruto aprendeu a controlar a Kyubii, sem falar que é perigoso para o Tobi deixar uma pessoa com o DNA do primeiro(mokuton) andando por ai e acabar virando experimento de alguém, com certeza ele esta morto.
Tobi desde o começo não estava nem ai pro Kabuto, tanto que ele concordou dar o Sasuke pra ele porque depois da guerra ele teria um poder fedaputa, e facilmente ganharia do Sasuke.
Do mesmo jeito que aquela mulherzinha que tinha o selo do Orochimaru com certeza foi morta pelo Kabuto.
Quando alguém morre, sempre tem flashback, Yamato e Anko não tiveram
Só pra ter certeza... esse Shiki Fuujin que vocês tão falando é aquele jutsu do fantasma malucão que o Minato usa pra selar a Kurama no Naruto, e também o que o Sarutobi usa pra selar o Hashirama e o Tobirama, né?
Lol... só agora, escrevendo, é que eu reparei que o nome do Nidaime é Tobirama. Será que tem alguma relação com o nome Tobi? Pra mim isso só reforça a ideia de que aquele Uchiha lá seja o Tobi...
Tô com a sensação de que eu sou o único idiota que ainda não tinha reparado nesse detalhe do nome...
:smile:
Meu medo era ler isso! :kkk:
Também não tinha pensado nisto. :hmm:
Realmente faz sentido, pois não monstra como ele morre, apenas ele dando instruções para Danzou e outros membros.
Caso tenha esse eb ou mangá, eu não vi.
E mais uma possibilidade, entre vários outras! :rs:
Bom que agora que o Kabuto desenvolveu o modo sennin ele virou um dragão.
Dragão.. serpente.., jajá tem draken ali no meio
Sim da mesma forma que o Naruto aprendeu o modo sennin com o mestre dos sapos, o kabuto aprendeu com o mestre cobra branca.
Agora sei pq Naruto e Sasuke são rivais..Ambos atacam sem pensar :fckthat:
Ta ficando interessante isso.
Shiki Fuujin é o deus da morte que o 4° e o 3° invocaram, a pessoa acertada pelo jutsu e o usuáriodo jutsu é selada dentro da barriga do shinigami para a eternidade, no caso da Kyubii só metade dela foi levada para dentro da barriga do shinigami, aparentemente Minato não conseguia mais que isso.
http://images.wikia.com/naruto/pt/im.../bd/Fuujin.JPG
Para quem esta dizendo sobre juntar dragão e serpentes, recomendo que procure sobre Yamata-no-orochi antes de sair falando por ai, ela é parecido com aquele monstro(Orochimaru) que saiu do selo do Sasuke quando ele esta lutando contra Itachi. Diz a mitologia japonesa que é uma serpente-dragão de oito cabeças, oito rabos, e olhos vermelhos.