12 min na rl pra meia noite no tibia!
vou tentar na casinha em baixo de ab!
Versão Imprimível
12 min na rl pra meia noite no tibia!
vou tentar na casinha em baixo de ab!
Só uma pergunta, quanto tempo rl é um dia do Tibia?
:D
Eu andei olhando o mapa e parece que aquele pedaço que aparece a mais pode ter relação com a aquela casa que tem dentro da montanha.
Esse user dono dos mapas devia ter acesso a casa, pq aqui eu nao vejo tanto da casa como ele ali no mapa. E ele tbm tem um pedaco do subsolo da casa no mapa.
Outra coisa estranha eh que o mapa numero 0 dele ta todo limpo
nao tem como fazer isso
Não encontrei nada!
E uma hora na rl vale a um dia no tibia!
Aeee
encontrei uma honey flower!
Dentro da casinha em baxo de ab tinha uma! xP
estou com 5 tipos de flores... um ele aceita! xD
Exatamente velhoCitação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
Estava testando isso agora a pouco.
1 hora do tibia equivale a 2 minutos e 30 segundo RL
Isso é 2 minutos e meio, logo = 2,5
Então um dia do tibia é igual a 24 x 2,5 = 60 minutos ou 1 hora RL
Flws
Standard...
Fui ver o meu mapa hoje...e o meu também tem aquelas dungeons.
E eu jogava desde o 7.1...
Já devo ter ido lá, mas não sei como.
Provavelmente, aquelas dungeons são atualmente inacessíveis.
Testei pick por lá, e não tive sucesso.
x/
Onde fica essa casa em baixo de AB??Citação:
Postado originalmente por Thiago_Frehley
Olhando os posts anteriores que colocaram umas fotos do mapa lembrei que, em baixo de femur hills tem 2 cave de rot, a da direita que a entrada fica no andar terreo tem 2 dessidas sem saidas, a primeira dessida nao tem bicho nehum e la tem uma parede com uma porta, nao sera a o subsolo da torre???
A outra cave é sem saida e tem uns 4 rotworms.
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Livro da Biblioteca (Subsolo) de Ab
18:44 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:44 Faluae: Our lost brothers and sisters. Oh, we miss them so much.
18:46 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:46 Maealil: They should join our town for their and our own safety.
18:51 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:51 Shanar: They don't live here.
18:50 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:50 Bashira: They left; perhaps we should do that, too.
18:52 Kamus-sama [61]: deraisim
18:52 Briasol: They hunt for us and patrol the woods.
18:54 Kamus-sama [61]: deraisim
18:54 Eroth: They lack the understanding of unity. We are keeping them together and prevent them from being slaughtered one by one.
18:56 Kamus-sama [61]: deraisim
18:56 Shiriel: They lack the patience that suits a race with our lifespan.
18:58 Kamus-sama [61]: deraisim
18:58 Olrik: They are so familiar with the woods and move with unparalleled grace.
19:00 Kamus-sama [61]: deraisim
19:00 Shirith: They could do more for us if they would try more hard.
19:03 Kamus-sama [61]: deraisim
19:03 Elathriel: Confused cowards. With all their skill they still tend to hide and run. What a waste.
19:07 Kamus-sama [61]: deraisim
19:07 Elvith: The other deraisim are too much concerned with mastering the nature so they don't listen to its music anymore.
19:09 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Brasith: We have still much to learn but we are on the correct path at least.
19:10 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Irea: My people love the woods.
19:12 Kamus-sama [61]: deraisim
19:12 Anerui: We try to live in harmony with the forces of nature, may they be living or unliving.
bom.. li esse post varias e varias vezes...
mas ainda n consegui fzr a quest...
alguns dizem pra procurar itens no ss..
outros dizem pra procurar npc à meia noite (horario do jogo)
jah procurei esse npc varias e varias vezes..ateh pela curiosidade.. pois no inicio.. assim que terminer de ler... e descobri q o npc desaparecia.. n acreditei.. e isso me deixou curioso e me fez pensar... sera q existe ou n?
entaum.. procurei varias vezes.. em diversos horarios (a maioria a meia noite em ponto) rodei ab inteira... e n axei nenhum npc q "aparece e some".
Bom.. procurei a esquerda do dp.. e na entrada de ab.. como falaum as dicas.. mas nd... gostaria de saber se n tem como informar a localizaçaum desse npc (se eh q existe) exata... pois estou cansado de procurar jah tentei varias e varias vezes... e decidi postar aki.. pedindo mais dicas sobre a quest... se possivel.. mais um ajudinha.. soh para eu terminar de desvendar esse misterio.. xD
vlws!
abrços
Tenho uma foto de todos os andares dessa torre .. tirada por mim, intao nao e jake .. nao esta no meu pc agora pq formatei e to no antigo =/ quem kizer as fotos .. [email protected] me add, talvez ajude....
ps.: todos os andares tem apenas alguns armarios e tal .. nenhum teleport ow chest (tds os armarios tem volume, ou seja, nao sao quests, no max spawn)
Deêm uma olhada no meu antigo post (página 93), tem a resposta de alguns NPCs sobre Deraisim. E um Livro muito estranho.
Se for verdade que só tem armario e tal pode ser verdade o que o mlk falo que o loot da quest é um white dress sendo que este item é um vestido e poderia estar no armario.
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Livro da Biblioteca (Subsolo) de Ab
18:44 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:44 Faluae: Our lost brothers and sisters. Oh, we miss them so much.
18:46 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:46 Maealil: They should join our town for their and our own safety.
18:51 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:51 Shanar: They don't live here.
18:50 Kamus-sama [61]: abdaisim
18:50 Bashira: They left; perhaps we should do that, too.
18:52 Kamus-sama [61]: deraisim
18:52 Briasol: They hunt for us and patrol the woods.
18:54 Kamus-sama [61]: deraisim
18:54 Eroth: They lack the understanding of unity. We are keeping them together and prevent them from being slaughtered one by one.
18:56 Kamus-sama [61]: deraisim
18:56 Shiriel: They lack the patience that suits a race with our lifespan.
18:58 Kamus-sama [61]: deraisim
18:58 Olrik: They are so familiar with the woods and move with unparalleled grace.
19:00 Kamus-sama [61]: deraisim
19:00 Shirith: They could do more for us if they would try more hard.
19:03 Kamus-sama [61]: deraisim
19:03 Elathriel: Confused cowards. With all their skill they still tend to hide and run. What a waste.
19:07 Kamus-sama [61]: deraisim
19:07 Elvith: The other deraisim are too much concerned with mastering the nature so they don't listen to its music anymore.
19:09 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Brasith: We have still much to learn but we are on the correct path at least.
19:10 Kamus-sama [61]: deraisim
19:10 Irea: My people love the woods.
19:12 Kamus-sama [61]: deraisim
19:12 Anerui: We try to live in harmony with the forces of nature, may they be living or unliving.
19:49 Elf Guard: The Deraisim are scouts and hunters. You may find them on the groundlevel of the city.
19:19 Kamus-sama [61]: deraisim
19:19 Edala: I don't consider me a member of any caste, and I don't want to talk about this matter.
NPC da Suntower.
Se duvidar essa parte dos npcs merece até ir pra primeira página, porque aqui vai ficar esquecida
ngm sabe onde esta esse elfo maldito ?
plz...
tb jah me falaraum algo sobre o poço q tem no terreo da tower... pois em thais.. tem um poço q eh uma escada....
pode ser q lah ocorra o msm.. e o poço seja a entrada.. e a porta a saida..
sera q pode ser um hipotese?
algm pode me ajudar?
estou meio perdido pelo jeito..
Queria saber uma coisa de voces...
O que voces sacaram no poeminha por:
"Os monstros verdes devem estar a atacar"?
Eu acho que soh dah pra passar se tiver tendo invasao ou sei lah oque dos orcs naquela outra torre mais pra <<<<...
soh uma suposiçao....+ q eh duvidoso eh :confused:
--Rurikz--
bom.. eu estava pensando cmg!!
n sei qm era dautonico (o cara axu) e eli sai/entra (n lembro) numa cidade VERDE
c eli eh dautonico eli n vai ver verde eli ira ver +- azul ou AMARELO
talvez eli tenha saido de darashia, ank
axu q viajei legal mais poderia ser uma hipotese
=]
Pra que postar tudo? Pq ninguem te respondeu? Dá um tempo velho.Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Não precisa poluir mais do que ja ta.
E pq isso deveria ficar fixo? Não tem nenhuma relação comprovada disso com a quest. Ninguem até hoje viu esse maldito elfo.
ainda falta mto lvl pra eu ir fzr essa quest :mad:
cara pra q postar isu se ru ja msotrei isu umas 3 vezes.....se ja fizerram por favor n repita.nda ve i pa primera pagina boio feio veiuCitação:
Postado originalmente por Paulors
flw
no momento estamos tds no preocupando como entra.:riso: .......vc sabe q lvl eh para fazer essa quest?:confused:Citação:
Postado originalmente por shadown'fighter
:rolleyes:
O forum requer que voce espere 120 segundos para postar algo tente de novo em 29 segundos
Acho que esta quest não tem solução e que ninguem fez porque ninguem realmente prova que fez essa quest então como podemos procurar elfs ou então procurar a solução de uma quest que até hoje ninguem que eu saiba provou ou com um video ou ss la dentro da torre.
pelo visto ate agora nenhum avanço não
deveriamos deixar de procurar um elfo qualuqer que conforme o diario nenhuma relação para com a possibilidade real de se entrar na torre posui
afinal de contas este elfos e apenas um ambulante que vendeu ao heroi um machete sem quaisquer menção de ser encantado
não devemos levar em consideração poemas que apesar de poderem ser verdadeiros e bem intencionados pode nos confundir pois ainda estamos no inicio da quest...
nenhum relação um horario rl de server save teria com a quest
seria tosco a lot e totalmente contra o rpg
bem que o havengar poderia dizer so o loot não?
vai ver nem vale a pena...
aleluia, acabei de ler as 95 paginas!
a unica coisa que fiquei com duvida: como se começou esses rituais?? botou que item onde??
outra coisa
cidade verde poderia ser:
ab'dendriel: por ser a cidade dos elfos e cheia de arvores
venore: por ter invasao de elfos, de repente os monstros verdes a atacar sao os elfs, e o pantano é verde, e tem uma fortaleza de elfos do lado, talvez o elfo misterioso poderia estar no pantano de venore quando tiver tendo invasao de elf
outlaw camp: dautonície hunter se confunde com bandit, talvez o hunter de hills tenha a ver, e a cidade é cheia de arvores, ele morreria pra hunter por ser bem mais forte que o bandit, ai se nao visse direito seria morto por achar que o bixo é fraco
greenshore: por ser verde no nome e tem uma "mini-colonia" de orc no outro lado do rio
flw
ps: ta uma complicação pq tem um monte de informações, espero que entendam!
ae gente
tipow pensei uma coisa aqui...
olha soh a caramelia entrou na torre certo...?
ela eh uma mulher neh??
ela usa oq de ropa???
vestido..
talvez c tentar entrar com um vestido de mulher sei la...
eh uma hipotese maluca mas sei lah pode ser isso...
2 coisas ...Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
1 - nao fizeram a quest e se reuniram pra inventar historias e ficarem rindo da cara de quem fica lendo e achando que elfo aparece do além.
2 - os poucos que realmente fizeram com a ajuda dos outros topicos que teve se fizeram de encolhidos e nao contaram nada a respeito. O Torphya por exemplo.
Aquele cara que falou que tem esse tal programa que ve andares abaixo poderia dar uma geral ali por toda femur hills nao soh na parte da torre. Pode haver algum lugar ali por perto para usar pick já que tem respawn dela.
Eu acredito muito que a cave que ele fala nao é aquela do ds.
A do ds é um buraco escondido ... ele foi passar por ali e caiu e o ds matou ele.
Eu fiquei um bom tempo parado por la ... é interessante até, nunca tinha visto como morre tanta gente praquele hunter que tem ali. ehehhe
Eduardolr
Arrume o seu quote por favor... quem postou todo essa conversa de npc nao foi eu.
t+
conforme o livro ele foi aprsionada na torre pelo malvado minzCitação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
sabe o que eu acho?
que você deveria ler antes de postar besteira e sujar o topico
suas hipoteses apenas ocupam espaço e geram floods
mas como ainda e uma criança não vou rir muito do que tu fala
ah
desde quando eu não falo merda e não proponha coisas sem noção e não tenho 12 anos de idade
pra evitar floods e posteriormente alerta sugiro que discuta comigo por mp
alias
tu vai levar alerta por double post...
puta gente se alguem jogar em honera e tiver em ab agora eu compro doublet armor pra minha casa 100gps
ouououo perguntei nada em....
xiu...
desde quandu vc tem nivel pra falar de mim em???
gente sei lah to pensanu e vou dar otra hipotese maluco no livro fala algo sobre vermelho cor de sangue sei lah tipow tem 3 coisas estranhas
1º-doublet eh vermelho
2º-demon skelton eh vermelho
3º-c jogar sangue na grama???
shuashusauhs
vcs vao me esculhambar pq essa frase eh maluka mas tudo bem...
Queria pedir para que entrem com frequencia (de preferencia agora quem estiver on) no CHAT TIBIABR no canal QUESTS, salas de bate-papo sao muito mais faceis de se conversar e por serem mensagens instantaneas chegaremos mais rapido a uma solução.
nao to aqui pra defender o outro...Citação:
mas tu é recem chegado no forum, não citou nada valido, pelo contrario só posta coisas sem nexo.
dá um tempo velho ... vai zoar no offtopic.Citação:
Cara eu tmb ... mas ta OSSO axar o miseravel do elf fantasma... players + velhos disseram ja ter axado ao me ver falano hi = 1 noob... me disseram q eh necessario mta paciencia para encontralo mas tamo awe... duvida: eu tnho a flor, o livro e n a poesia, precisa da poesia??? respostas plx abraçosCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
ja vi que muitas pessoas têm este chat bloqueadasCitação:
Postado originalmente por Cebolah
inclusive eu
mas desde quando eu cheguei aqui não houve progresso
a teimosia de alguns de postar coisa sem sentido e a falta de compromisso de uns nerd ai de falar merda dando "spoil" errado e falando que ja fizeram a quest esta atrapalhando um debate decente
ate agora não avançamos tambem por que uns insistem em usar o poema como caminho
devo lembrar que ele da margem a muitas intepletações
ou pode ser mentira
ou pode estar sem sentido por causa de nossa pequena exploração
poucas pessoas realmente estão explorando e se dedicando a essa quest
a maioria sai com teorias bestas ou/e copia ~2 livros da biblioteca de ab e ja acha que merece ganhar o spoil
se não e pra ajudar que nem atrapalhe
por culpa de pessoas como o gabriel ocara/o 18~/o sir de vorta e outros caras que so querem atrapalhar estamos na estaca zero
mais ânimo manos...
ah sim
não li uns posts atras
ja acharam o tal elfo ANDARILHO que sabe quando e o server save e que aparece no curso de 5 segundos?
bom se acharam ate chuck norris deve parabens a vocês....
ja que estamos sem novidade...
volto depois manos
boa sorte na busca
que CRUNOR esteja com vocês
não cara isso e sarcasmoCitação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
eu quero dizer que este elfo muito dificilmente seria encontrado
se existisse
na verdade eu acho que este elfo nem exista
ele so vendeu a machete normal pro heroi e pronto
se o elfo estivesse em ab ja teria sido achado e não seria andarilho
mesmo com o aparecimento de 5 segundos...
Parece que esse elf está tão escondido quanto agulha no palheiro... E outra coisa vcs tem alguma informação de haver outro npc que fica aparecendo e desaparecendo num determinado periodo de tempo?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
sir de volta
ond esse elf aparece?
proximo a onde?
ele aparece á 0:00 Tibiana?? ou 0:00 alemã/usa??
aguardo resposta...
isso são apenas suposiçoes, ninguem tem um prova concreta de que exista um elfo e ainda mais que tenha que ser um certo horario.Citação:
Postado originalmente por rapaxd
dizem que aparece a meia noite tibiana proximo a entrada de AB, só que ninguem até hoje ouviu falar que viu um elfo ali... ele deve ta atras de uma moita soltando um barro. :riso:
na boa quem inventou essa historia de meia noite?
pq nao tem nexo nenhum isso. aonde leram? qual livro?
ou será que foi o "npc" darkmor que deixou um poema na biblioteca de AB. Ah façam o favor ... vcs nao se ligaram que nenhum dos que "realizaram" a quest no tópico passado esteve por este novo tópico.
fiquem algums dias sem pensar nessa quest e nem entrem aqui ... depois vao até lá como se nunca tivesse visto um forum sobre ela. acho que isso ajudaria.
até+
n li todos os topicos...mas tem lah q soh qdo as criaturas verdes atacarem q vai pode entrar na torre...Citação:
Postado originalmente por Paulors
sera q tem alguma invasao d orc q aconteceu a meia noite do tibia???
faz algum sentido....algum orc dropa maxete??sei lah....todo mundo tah procuranu o npc "Elfo" e tlvz n precise dele....
C alguem kiser tentar entrar qdo tiver invasao orc...ve e fala o resultado ae ^^
Eh 1 teoria idiota...mas qual n eh?
pox eh galera...
eu tava andando por femor hills e daih fui visitar a Thanita
daih eu falei com ela soh rpa ver oq dava.
max oq me intrigou foi isso.
ali ela fala dos monstros green sendo os orcish raiders e talz.
n sei se ajuda.
n sei se algm jah posto isso.
max tah aih.:P
00:55 xxxx: hi
00:55 xxxx: job
00:55 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of the toughest. All because of these nerve-racking beasts.
00:55 xxxx: beasts
00:55 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with from time to time. ...
vlw galera.
:eek:
teve invasaum orc em thais nu domingo axo aki em luminera.
procurei o roc e talz, max n deu em nd.
tinha max neguim procurando.
parece q eh bem dificil ele aparecer msm.:riso: