Como disseram, faiz um enigma ai pelo menos pra gente descobri que tipo de bixo verde eh esse
Versão Imprimível
Como disseram, faiz um enigma ai pelo menos pra gente descobri que tipo de bixo verde eh esse
Raios, muita informaçao, e maioria informaçao errada acho
Uma charada para a criatura, não para a tal parte que você conseguiu fazer.Citação:
Postado originalmente por Squizze
Eu li uns livros e aprendi algumas coisas sobre minotaurs e uma magia elfica, que um dwarf escreveu, uma magia má... Esse livro sim me interessou, e acho que estou com um ponto de referência agora! :yelrotflm
Preparação:
Vá até Venore.
Siga até a loja de equipamentos (backpacks).
Compre um Tibia Watch (relógio de pulso).
(You see a watch. It weighs 0.50 oz.)
Compre uma torch.
Siga até Femour Hills.
Vá nos Goblins.
Mate-os.
Vá até o subsolo aonde se encontra uma quest.
Procure um livro.
Leia o livro.
Vá até Ab'Dendriel.
Faça o que o livro manda (na hora exata).
Deu certo?
#}
Tudo enganaçao, eu tambem vo posta aqui que eu entrei em pits, dier que tem que ser a uma hora da tarde comendo um churrasco e com a ajuda da fada dos dentes, fala varias pista falsas e deixar o pessoal (no caso eu) dias atras disso sem sair da frente do pc
Bom, se é assim que você pensa...Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Problema é seu...
Ficou na frente do PC por que você quiz...
E eu não falei que aquilo alí é exato, mas me falaram que há um livro naquela sala relacionado a tal magia, que por um grande acaso é uma magia elfica má... Evil Arcanist é um mago má, druida, entretando, nosso querido amigo que escreveu o diário, disse que é uma magia druida...
Fazer o que com você que pensa assim...
Nada né!!!
Não disse de ti...Citação:
Postado originalmente por Radezky
Tu ta tentando ajuda, eu sei.
To falando de outras pessoas que dizem ter feito a quest, e daum pistas infundaveis
Depende do ponto de vista! 3}Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
O que custa alguem que fez a quest postar alguma prova, qualquer coisa
Isso que nao entendi o que o livro manda fazer?Citação:
Postado originalmente por Radezky