Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Aí a gente usa uma bomba, ou tenta outra porta mesmo.
Eu também tinha me afastado do board, mas agora vortei, e vocês vão ter que me agüentar bando de sem-costumes.
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...Citação:
Aí a gente usa uma bomba, ou tenta outra porta mesmo.
Eu também tinha me afastado do board, mas agora vortei, e vocês vão ter que me agüentar bando de sem-costumes.
[]'s
Não precisarão.Eu fornecerei a porta e a chave ao passado e ao presente do Lobo e de John, para que possam compreender mais alguns fatos.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Que venham as Brumas de Simplesmente Futuro.
Sem Mais,
Virgo Shaka
Uala!
Simplesmente so useu fã Virgo Shaka.
Começei a fazer um rp a dois dias foi quando me recomendaram esse rp.Começei a ler ontem as 6 horas e acabaei hoje.Realmente é muito bom cara!Gostei do que li.
No começo achei o monge amigo do John um pouco gay, mas essa impressão já passou.Aquela parte da guerra ficou muito bom!O general dos rebeldes morrendo foi perfeito.Perceberam que os soldados gritaram "Olha para tras"Se abaixa!" e ele não deu a minima?Tudo parte fdo plano.
Eu acho que você deveria ter dado mais detalhes quando o Hitler foi falar co o general dus rebeldes (agora Lobo).Não entendi bem...O nome daquelas meninas era sua irmã e sua mãe ou eram sua filha e su irmã?Porque o Hitler num falo use elas estavam sequestrados.
Porque Hitler fala Monsier?Comeu pão Frances? ^^
Valeu ai cara e continue, bem!Me inspiro em você para tentar ser alguem nesses dias.
ps:Prefiro esquecer o que li nos ultimos Posts...A parada sobre o Caboom querer ser cavaleiro sei lá...AAchei muito estranhu,seis cumeçaram a brigar du nada!hauhuaahu chega ri aki em casa.O dark é muito encrenqueiro pelo que vi :P.
Com medo de ser banido por postar aqui...Já vi 4 ou 3 banidos aki no topico hauahuahua
Virgo, isso sai ou não sai. "Está enrolando mais que politico em ano de eleição". Olha tenta manter o ritmo anterior, como no capítulo "Vazio", que ficou exelente. Como eu e o Caboom dissemos anteriormente, o roleplay começou sem sal e no fim começou a melhorar, e está cada vez melhor.
Dicas:
• Não demora, senão agente desiste (>XP)
Abraços, amigo.
Ps: Esse fórum nunca mais será o mesmo.
Desculpa, mas andas difícil eu ter tempo e inspiração para escrever......atéagora eu escrevo escrevo e não sai nada.Citação:
Postado originalmente por Drasty
Cheguei a escrever 5 páginas para o capítulo 10..e não saiu NADA..tive que apagá-las.
Mas prometo, sobreo cadávere desta seção que hei de termianr este capítulo o maisrápido o possível(até segunda que vem)
Obrigado pela paciência,
Virgo Shaka(writting)
Só vim anunciar que amanhã o capítulo será postado.
Agradeço a paciência de todos.
Sem Mais,
Virgo Shaka
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Cumprindo o que diz, fico feliz.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
O capítulo está quase completo.Amanhã é terminar e postar :PCitação:
Sem Mais,
Virgo Shaka
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Vamos ver se posta mesmo ou fica só nas palavras.
Pode soar como uma desconfiança, mas já vi gente que falou que ia postar no dia seguinte e postou só dois meses depois.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
É...mas eu cumpro as minhas promessasCitação: