Ótima iniciativa! Depois de muitos anos sem jogar animei com a ideia do mundo novo e da guilda =D
Meu char vai chamar Jager, ou o mesmo nome com o sobrenome da familia caso o mesmo me agrade.
Abraço
Versão Imprimível
Ótima iniciativa! Depois de muitos anos sem jogar animei com a ideia do mundo novo e da guilda =D
Meu char vai chamar Jager, ou o mesmo nome com o sobrenome da familia caso o mesmo me agrade.
Abraço
Eu jogo em Hydera com vocês !
Vou deixar um char treinando lá e boa! :D
35 accounts criadas! Estou ansioso pra ligar o tob e passar o rodo no time de voces heaha. pensei que nao teria mais a oportunidade de pklizar sinistramente a galera. Quem curtiu essa ideia me manda msg.. até o momento tem eu e mais 3 rls esperando pra começar!!
:D
O nosso problema é acreditar que sempre perdemos. O negócio é fortalecer no início, e não deixar esses caras evoluírem. Vamos fazer uma aliança (2 guilds, mas unidas), e combater isso... se o tanto de pessoa que tiver aí nessa lista for jogar mesmo, estamos com mais de 100 pessoas fácil... Pelo amor né, será que esses botters vão acabar com a raça de mais de 100 pessoas?
infelismente bot é uma realidade no mundo do tibia, esto so imaginando o nego upando na cave deboa ai chega o kra taca bot e vai dorme! kkkk tenso