Se for realmente isso, caso haja 2 times com tamanhos parecidos em um servidor, é battle constante... porem pra times pequenos realmente é o fim.
Versão Imprimível
Se for realmente isso, caso haja 2 times com tamanhos parecidos em um servidor, é battle constante... porem pra times pequenos realmente é o fim.
Que as mudanças sejam feitas, eu só quero é me divertir! :)
Eu realmente não acho que seja bug, já fazem 7 dias e eles não mudaram.
E vários já reclamaram disto, creio que a CIP queira que fique assim, senão já teriam mudado.
A ideia é: duas guilds com 30-50 player cada vão duelar eternamente sem pegarem injust. E é uma boa ideia, porem existe guild com 400~ player, ai não tem condições.
A ideia continua boa, pelo menos assim vai ser quase um war mode eterno, e mesmo para quem é jogador solo pode ser até melhor, vai evitar de chegar 10 pessoas para trapar e uma lvl 45 para matar.
@Explo~
Pelo que o Craban disse não seria assim, e acho bem dificil ele não estar bem informado sobre o novo PvP o.o
@Skiann~
Acho que nem, pq como as guilds grandes quase não vão gastar unjust pra se enfrentarem, sobra todos os outros pros "randoms" iuASDHUASD
Edit: Acabo de assistir uma warmode em aurora e ficou simplesmente ridiculo =/
an, se essa parada de o defensor pegar yellow skull na guild inteira do kra agressor, ja era, fim de tibia pvp.:n:
ou vou pra dolera/inferna ou paro de jogar, pq ai estragou o jogo de vez, entregando os servidores em uma bandeja de prata para as guilds dominantes.:n:
Se bem que ainda falta concertar os lvl 8 swapando com vc pk e se matando pra vc pegar black, ou ja concertaram isso? :hmm:
@Doug Dias
Quando sai o vídeo falando sobre o update? tem previsão?
Estou com um char lvl 8 ansioso para testar as novas mudanças. Só preciso pegar uns levelzim.
A propósito, como estão os bugs, já arrumaram boa parte deles?
@Skiann~
Porem hoje em dia se 1 servidor ta em war, os times da war ficam com medo de abrir skull em neutro/random pq podem sofrer 1 skullbash, nesse sistema, o outro time teria mais medo ainda em pegar yellow, ia virar uma guerra fria onde as 2 guilds envolvidas iam sentar o cacete nos neutros USADIUHASDASHUD...
@Carllos~
Cara, não estou tão inteirado sobre o update e por isso não fiz video ainda, prefiro não dar informação nenhuma no canal do que dar 1 informação equivocada, assim que eu souber exatamente como ta rolando eu faço ^^