Aug 06 2012, 17:01:40 CEST Died at Level 295 by a nightmare scion.
Travou o proxy né.. aham.. :truestory:
Versão Imprimível
/\ -Bom minha cara quando li isso foi assim :kiddingme:
-A cara do maluco que escreveu isso seria assim :ilied:
( ele se xingou de inutil e viado :facepalm: , cara volta pra escola Dica! )
Name: Amendoin Knight
Sex: female
Vocation: Elite Knight
Level: 313
Achievement Points: 210
World: Keltera
Character Deaths
Aug 04 2012, 07:34:55 CEST Died at Level 314 by a necromancer.
Jul 18 2012, 03:23:46 CEST Died at Level 311 by a ghoul.
Name: Sir'Tchuck
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 294
Achievement Points: 334
World: Keltera
Character Deaths
Aug 06 2012, 17:01:40 CEST Died at Level 295 by a nightmare scion.
#Peguei Poucas Listas de Mortes
Tudo morte por causa do Proxy né Net ruim , Pc que desliga , Energia Acaba ? Engraçado esse povo kelteriano tem muita net falhada , bom eu tenho alguns flog's de keltera que tem povo que tira foto do pc mostrando 8 MC ASISAHOIHSA
Se a cip fosse pra Keltera o Mundo ia ter tipo só 20 jogadores :/ porque keltera inteira tá na hell.. o.o o resto é low level :c :truestory:
nossa, eu morri pra nightmare. Realmente sou muito botter por causa disso.
<risos>
e outra, meu comentário anterior foi irônico. Se você não sabe identificar ou não sabe o que significa, quem deve ir aprender português é você.
(o que já da pra perceber pela maneira que você escreve rs)
Não.
e você?
SÉRIO QUE VOCÊ COLOCOU
/IRONIC?
OOOOOOOOOOHHHHHHHH
não vem mentindo pra min :) não é só eu que sei que todo mundo da hell usa bot ;) , agora vem paga de coitadinho ? mano não sei oque um botter veio fala merda em 1 artigo sobre chares deletados por uso de bot a mano por favor né..
se liga, 'min' é abreviação de minutos, que pra MIM, significa que você é analfabeto e ignorante.
Só deixei no ar mesmo.
-
Brilhante a sua lógica.
Vamos analiza-la:
Se um negro roubou um pão na mercearia do Joaquim, todos os negros se tornam ladrões.
Se um Alemão apoia o regime nazista de Hitler, todos os Alemães são neo-nazistas assassinos.
Se um pitbull matou uma criança à mordidas, todos os pitbulls são sanguinários e assassinos.
Se um político desviou verba pública pra construir uma piscina na residência dele, todos os políticos são exímios nadadores.
---
Você fede de tão ignorante.
Desculpe falar tão na sua cara assim.
Que briguinha bonitinha.
Vão parar de se acusar ou vão provar alguma coisa?
Do contrário, melhor pararem com isso ou continuarem a se "matar" por mensagem privada. :hmm: