De forma alguma, devemos tratar com respeito espécimes em extinção :coolface:
Não vê como o Flexa é querido por aqui?
Mas acho que o Galo é o único time que ainda consegue ser freguês do Botafogo.. sad :okay:
Versão Imprimível
Não tenho nd contra mas o youtube não sei qual é a intenção dele com isso
http://img839.imageshack.us/img839/1024/capturarmx.jpg
@Bob
As pessoas mudam bob, vc mesmo mudou
antes vc era um jovem e incauto atleticano, feliz e de bem com a vida que espalhava purpurina com seu avatar de bob dylan pelo forum
E qual a tua intenção trazendo um fato do youtube pro forum, em um tópico que não tem nada a ver com o que você postou?
Pelo visto quem votou no Sete logo logo ganha.
Não esqueçam que vocês não tão no esportes. Sigam o rumo do tópico (usem para tirar dúvidas sobre as novas regras) ou então vou trancar isso daqui e suspender os engraçadinhos.
Maldita corporação maligna, mais conhecida como F&A, sempre destruindo sonhos de pobres jovens, que só desejavam falar sobre futebol, mas não sabem a real intenção dessa ceita çatanyka, que é a baderna e a oposição aos dominantes
----
Aposto no Sete e no rec, estou sentindo que vai acontecer uma tragédia sete, adeus!
voto no zezinho mala porque ele é muito mala
Botafogo é time de fracos, o negocio é torcer pro Palmeirasao menos empatar com o Figueirense:okay:
E porque vocês estão falando de futebol aqui?
@sete: você tem só mais 3 horas antes de ser banido, é melhor fugir daqui. :coolface:
Sete, se você não tivesse citado meu nome no tópico, acho nem tantos votariam em mim, eles tão crentes que eu vá ser banido denovo.
:fckthat: