seu shield ta otimo, nao precisa mais se preocupar em focar nele, a skill vem com o tempo =]
foco no distance, faz dummy logo.
Versão Imprimível
LEVEL:95
TIPO DE MUNDO:NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/67 (sem equip)
DÚVIDA:Eu queria saber um bicho tipo slime ou monk(que heala ou sumona outra) pq slime estou matando mt rapido e nao curto ficar puxando os bichos...por favor me respondam rápido..... será que compensa fazer a quest dos target dummy? porque me falaram que tem uns c**** que mata as ovelinha e preciso treinar shield tbm ;/ me ajudem fast
LEVEL:59
TIPO DE MUNDO: No-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/64
DÚVIDA:Gostaria de saber um local free account para treinar até pelo menos o skill 90 e que tipo de arma usar?
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Atenciosamente,
Rafael
Existe isso de que treinar em slime treina mais doque em player? (pala x mage)
Como assim 'treina mais'? Se refere a eficiência? Se for, a resposta é: depende.
Depende porque, se você atacar o player e for atacado somente por ele, é menos eficiente (em relação ao shielding), porque quando se treina com o Slime, normalmente, a Slime mãe e o seu summon atacam você, então são dois 'personagens' atacando você, e com isso o seu shielding irá subir mais rápido.
Agora, se você for atacado por um player + um monstro, creio que seja a mesma eficiência para o Slime.
ps: em relação ao ataque, é sempre a mesma coisa, com tanto que você dê um hit em alguém/algum monstro de 15 em 15 segundos.
Por favor, me corrijam se eu estiver errado.
Abraço.
sim, vc está errado
esse negócio de bater 1x a cada 30 segundos (são 30segundos) serve melhor pra knight
sim, paladin também tem que bater a cada 30 segundos, mas quando o paladin hita ou da spark ele ganha mais "pontos" do que um puff
por exemplo
se um paladin hitar 10 vezes com sangue
e outro hitar 1 vez com sangue e 9 com puff (fumacinha)
o primeiro vai upar mais rápido
/\ Sim.
por isso eu prefiro players, se voce hitar o slime em todas as vezes ele irá morrer rapido, por isso players sao melhores pra treinar. Principalmente em skills altos
LEVEL: 25 (quase 26)
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS: 57/40
DÚVIDA: Queria meter 65/70 distance antes do level 30. Qual o melhor monstro para skillar e quantas stones vou gastar em media?