Eu AMEI a saga do Pain. Pra mim foi o ponto mais alto da 2a parte.
Só que o Kishimoto mostrou sua covardia ao reviver vários personagens com um dos piores deus ex machinas que eu já vi. Ficou péssimo.
Versão Imprimível
Realmente á luta contra Pain ,foi umas das melhores ,não mais que Naruto Vs Sasuke. :D
Essa parada de reviver vai até mais para frente ,quando Madara consegue reviver itachi e compania.
Mesmo perdendo á graça ,como muitos comentou ,Naruto e um dos melhores animes ao meu ver! ;)
Pra mim ficou tão sem graça Naruto x Sasuke, sempre da na mesma, os dois não morrem e o Sasuke sai meio como vencedor.
Agora, a luta Naruto x Pain, se não foi uma das melhores, chegou bem perto, porque OMG, foi muito louca! xD
Eu sempre tento evita de ler o mangá, mas não façam isso, se quiserem assistam 1° o anime, mas nunca deixem de ler o mangá, pois muitas coisas nele não são feitas no anime!
Flw gente! xD
depois de mto tempo, o sasuke saiu do armario
da caverna na verdade, agora manguekyou sharingan infinito vs metade do poder da kyuubi com o Naruto na 1° forma de besta queria ve-lo na 2° onde ele se alia a kyuubi(e se transforma nela) provavelmente vai ser na luta contra o madara ou sasuke.
Agora o Naruto vai acabar com o antigo Raikage na moral o cara vai tomar um pau pro Naruto, claro que ele n vai sair ganhando o Raikage vai dar um pau nele dps ele se recupera e derruba ele.
Ele vai precisar de suporte.
Naruto é bom mas não é 10.000 shinobis. O Raikage é um título dado ao extremo em velocidade e força, e Naruto já gastou chacra demais.
Btw, só eu acho que os Mangekyous estão ficando cada vez mais feios?
Quase 2 anos fora do manga ele ficou.
A ultima vez que ele apareceu foi em outubro de 2009 depois da luta dele contra o Naruto apos quase ficar cego de tanto usar o M. Sharingan dele.
Naruto já é um shinobi com muito mais chakra que o normal. E agora ele pode usar o Chakra da Kyuubi, que é considerado o segundo ser com maior chakra no mundo ninja, e o primeiro vivo. Perdendo apenas para o Hikudou Sennin.
Não esquenta, o único problema por ele usar demais esse chakra é pode fortalece a vontade da Kyuubi dominar o corpo dele devolta.
~~ ~~ ~~
Gostei que o Sasuke apareceu.
Pelo visto, ele não quer ser "mandado"...
Está matando os Zetsus.
Foi em 2009 não, segundo o wiki foi entre 30 de abril e 4 de agosto de 2010(datas do volume antes do capitulo onde ele aparece pela ultima vez e do volume em que ele aparece), mas mesmo assim faz muito tempo.
---
Só eu achei esse capítulo rápido demais? Sei lá, pareceu que não avançou muito.
E onde foi parar o Bee? Pensei que ele que ia lutar contra o Raikage.
Na verdade, ele matou o verdadeiro Zetsu branco, agora falta saber se existe um jeito do Zetsu passar para um de seus clones perfeitos, caso contrário, só resta o negro.
Btw, com certeza o Naruto vai ser capaz de atravessar o Susanoo dos infernos do Sasuke.