eu axo que se voltasse a ser o 8.61 ja tava de ótimo tamanho.
Versão Imprimível
eu axo que se voltasse a ser o 8.61 ja tava de ótimo tamanho.
Tão bom ver que os lideres estão realmente focados no proposito , é server com war system e as guild que lutam pelo servidor se respeitando pra impor o que é desde que eu jogo tibia
LIDERANÇA DE SERVIDOR , sempre teve e sempre terá
quem pode impõe e vai ser assim até que nao queiram mais
Power Abuser é errado mais o tibia pvp é movido a wars entao sem elas nao tem proposito , só estamos dando a cip o que eles querem e agora sem nenhuma razao vao tirar?
Nao vao nao
NyltrO
é justo e Shanera já se adaptou a esse método.
Neutral não caça mais até o concerto desse update ridículo.
é uma pena? sim, mas assim q tem que ser, ou poe tudo n-pvp pra facilitar e todo mundo para de joga de vez essa m*rda.
Sinceramente, a única coisa nesse update que me deixou feliz, foi a retirada do Delay de stairhopping, e só. Que foi um sistema que também nao deu certo, e eles retiraram. Só que de que adianta desfazer um erro, e cometer mais 10? Passar por dentro de pessoas quando trapado é uma tentativa de diminuir "Random PK", mas, isso também nao faz parte do jogo?
Eu fiquei hunted por mais ou menos 1 ano no meu servidor, fiquei sem jogar, porque era realmente impossível de sair para caçar, hoje em dia, pra que pagar para sair do hunted né? Você passa por dentro de pessoas, e se morrer, mesmo sendo muito dificil, pois pra isso a guild que está te matando pegará 20 frags, você só compra uma blessing de 20k, morre, perde 10 de experiencia, e volta.
Talvez eu seja mais um chorando no tópico mas, o que eu quero expressar, é que, ja tivemos updates ruins, horríveis, e mesmo assim aceitamos, pois isso nao acabaria com o jogo, mas dessa vez, se superaram, acabaram com o jogo em todos os sentidos.
Pra quem defende as atualizações, sinceramente, ou jogam em Optional Server, ou, nao está em war, geralmente Neutrals que nunca ajudaram a fazer nada pelo server e choram porque tomam Power abuse.
Eu espero sinceramente, que eles arrumem isso, o mais rápido possível.
gostei...acho que vou trocar meu char pra neptera
Então, parece que poucos aqui pensão, e fala a verdade a MAIORIA que esta reclamando gosta é de ferra os outros no pvp, e como "outros" eu me refiro aqueles que só querem ficar susegados de vez em quando, sem fica naquele mata mata o tempo todo ou morre morre ;) (e como ja falei, não achei esse update um dos melhores, tem coisas que concordo e tem coisas que não).
E como ja cansei de ouvir, ainda avera mais mudanças, esperem antes de reclamar, afinal nao se termina uma viagem com apenas um passo.
isto ai cara
da bastante UE
pega uma penca de lvl 8 e toma deleted
muito esperto vc
ahahahha
quer uma boa resposta a cip
fiquem o dia sem logar
nao pagao mais premmy
parem de jogar
acompanhe o forum da tibia.com
so mais uma coisa
me avisa a hora q vou upar um char la so pra ver vc banido
Quem quiser ficar off dia 27 pode ficar, eu vou aproveitar que todos estao off e vou upar nos respawns deles.
Não adianta reclamar agora, tinham todo o tempo do mundo pra expor suas idéias no forum oficial, não falaram nada porque nao quiseram.
antes do up geral reclamava
agora q o up foi literalmente feito pelos players eles reclamam
ai ai ai
cip ta numa cama de gato msm
pra mim n influencia em absolutamente nda msm, nem ligo